— Chega disso. — Seo-jun se soltou do abraço. Eu já estou um pouco melhor e meu choro já está fraco. — Sobe. — Se virou de costas pra mim e bateu no próprio ombro.
— Eu não. Eu sou pesada de mais. — Resmunguei, mas fui totalmente ignorada. Seo-jun segurou meu braços e me fez subir em suas costas, logo depois segurando minhas pernas para eu não cair.
— Que pesada o que? Parece uma folha. — Resmungou antes de começar a andar.
Não era muito longe, mas durante o caminho afundei meu rosto em seu pescoço tentando parar de chorar definitivamente e sentindo meus olhos começarem a arder por causa das lágrimas e sono.
Assim que desci, sentei em um banco ali perto e Seo-jun sentou do meu lado. Coloquei a perna no banco e abracei meus joelhos. Afundei minha cabeça na minhas coxas deixando algumas lágrimas ainda escaparem.
Aproximadamente dois minutos depois, levantei minha cabeça e sequei minhas últimas lágrimas.
— Quanto drama, né? — Sorri para ele. — Me desculpa por ter te contado da Ju-kyung de novo. — Pedi pelo o que eu chuto ser a décima vez.
— Já falei para não se preocupar comigo. — Seo-jun passou a mão pelos meus cabelos. — Você tá bem agora?
— Eu pareço estar bem pra você agora? — Olhei para ele tendo a completa certeza que meus olhos estavam totalmente inchados.
— Parece. — Deu de ombros.
— Que bom, agora pode entrar na sua barraca. — O empurrei com os ombros.
Não quero de jeito nenhum ter que entrar na minha barraca e tentar dormir lá dentro. Não quero ter que olhar para Ju-kyung e a ver toda feliz porque acabou de beijar o Su-ho. Mas sei que o Seo-jun encheria minha paciência se eu não entrasse.
— Entra você primeiro. — Me empurrou com os ombros de volta. — Acha que eu sou besta? —Concordei com a cabeça. — Eu sei que você não vai entrar.
— A qual é? Vou fazer o que la dentro? — Respondi soltando um longo suspiro. — Não quero ter que ver a Ju-kyung e nem ninguém de lá. — Abracei meus joelhos novamente quando me lembrei da cena horrorosa.
— Você precisa tomar um banho, se não vai ficar doente.
— E o que você tem a ver, em, garoto? — Me irritei um pouco. Nesse momento eu só quero ficar um pouco sozinha. — Eu não vou entrar naquela barraca e pronto.
— Dorme na minha então. — Sugeriu de forma simples e eu o olhei com uma pontada de indignação.
— Ta doido? E se alguém me ver lá? Vão me chamar de puta e tudo mais. — Aumentei o tom de voz e me levantei do banco.
— É só não deixar ninguém te ver. Os meninos não acordam durante a noite e de manhã é só acordar antes e sair. — Seo-jun sorriu de lado quando acabou de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑮𝒂𝒎𝒆 - True Beauty
FanficA dança sempre chamou a atenção de Kim Na-Yeon, a dor e o cansaço depois de uma boa música causava alegria para ela. Cada movimento contando a história de sua paixão pela arte. A garota era popular na escola por sua aparência e seu talento, mas não...