Depois de muitos dias e indo e vindo do hospital, o Han Seo-jun finalmente recebeu alta, no final de semana ele me contou que passaria um tempo com o Su-ho, então não falei nada, só deixei eles passassem esse tempo juntos, eu esperava que ele pelo menos me mandassem uma mensagem falando que estava vivo, mas isso não aconteceu.
Nesse meio tempo o pai de Su-ho decidiu se aposentar e pediu desculpas para a família do Se-yeon, o que foi ótimo. Eu até estava no hospital quando a notícia saiu.
Quando a segunda feira chegou e os dois finalmente voltariam para a escola. Eu fiz uma maquiagem para me deixar mais pálida e com um rosto triste. No último dia que vi Han Seo-jun pedi para que ele fosse até à minha casa na segunda feira, para podermos discutir o meu plano.
Na verdade é um plano bem simples, mas não quero que nada pareça suspeito. Só espero que ele não tenha esquecido.
Minha maquiagem ficou tão boa que até Min-soo perguntou se eu estava bem e olha que ele é um cara bem esperto.
Assim que terminei meu café da manhã caminhei até o portão na esperança de ver Seo-jun parado bem em frente e por sorte isso aconteceu.
— Bom dia. — Ele falou rapidamente assim que me viu pisar pra fora e sorriu de canto enquanto guardava o celular no bolso. — Nossa, você ta bem?
— É só maquiagem. — Sorri fazendo joias com os dedos. — Você sabe o que fazer né? — Perguntei começando a andar.
Na verdade, nem eu sei exatamente o que fazer. Única coisa que eu fiz até agora foi enviar uma mensagem no grupo das meninas — que só tem eu, Ju-kyung, Soo-ah e Soo-jin — contando que eu tinha terminado. Não deu nem um minuto e Soo-ah já tinha perguntado o motivo.
Mas para isso minha criatividade não funcionou, não conseguir pensar em nada além de traição, mais especificamente que ele me traiu com o Su-ho enquanto estavam no hospital, mas não quero que nenhum de nós seja chamado de corno manso caso precisemos voltar algum dia.
Então só falei para Soo-ah que não estava preparada para falar.
— É claro. Além de ser lindo, cantor e modelo, eu também sei atuar. — Seo-jun piscou para mim e eu ri.
— Você não falou comigo desde de que saiu do hospital. — Me arrependi no momento em que comecei a falar, então fui abaixando o tom de voz rezando para que ele não tivesse escutado nada.
— É que eu fui visitar o túmulo do Se-yeon com o Su-ho e quando a gente tava voltando uns otários jogaram um cigarro na gente, então eu arrumei uma pequena discussão que resultou em: a gente caindo em um monte de cocô.
— Que nojo. — Ri fraco fazendo uma careta.
— Você deveria ter me ligado... — Ele soltou no ar e eu fitei o chão sem saber o que falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑮𝒂𝒎𝒆 - True Beauty
FanficA dança sempre chamou a atenção de Kim Na-Yeon, a dor e o cansaço depois de uma boa música causava alegria para ela. Cada movimento contando a história de sua paixão pela arte. A garota era popular na escola por sua aparência e seu talento, mas não...