𝟶𝟶𝟽

3.6K 385 195
                                    

Cheguei na escola e já me apressei para ir para o meu lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei na escola e já me apressei para ir para o meu lugar. Han Seo-jun já tinha chegado e todos os amigos dele das outras salas estavam lá em torno dele.

Escutei um pouco da conversa deles e eles só falavam besteiras. Assim que vi Ju-kyung passar pelo porta, me levantei feliz e fui até ela.

— Ju-kyung, me diz. Como foi o encontro em? —Perguntei curiosa.

— Olha só, Ju-kyung apaixonada. — Soo-ah entrou na conversa tambem.

— Não, não é nada disso não. — Ela riu fraco.

— Por que não? — Perguntei confusa.

— Achei que ia rolar de novo. Pensei que tivesse ido bem. — Soo-ah falou na mesma situação que eu.

— Olha, ele me mandou mensagem mais tarde e... ele era meio esquisito

— Esquisito como? — Perguntei a cada segundo mais curiosa.

— O que ele disse? — O namorado da Soo-ah perguntou. Eu nem percebi que ele estava por perto ouvindo a conversa.

Ju-kyung entregou o celular na mão de Soo-ah que começou a ler a mensagem na hora.

— ''Eu retiro minha declaração. Na verdade eu tenho uma namorada. Sou um lixo que traiu ela com você. Me perdoe.''

— Meu deus. — Levei a mão à boca para pensar no que falar. — Pelo menos, ele sabe que é um lixo, né...

— Um fora? — Han Seo-jun praticamente gritou para todos da sala ouvirem.

— Ela já levou um fora? — Um dos amigos deles perguntou.

— Como ela levou um fora tão rápido.

— Qual é a de vocês? — Me levantei indo até eles. —Bando de intrometidos. Sai do meu lugar, urubu. —Empurrei um garoto que estava na minha cadeira e ele saiu. Só que os outros ainda estavam lá. — Mas vocês ainda estão aqui?

Os garotos começaram a se despedir de Han Seo-jun e a se retirarem aos poucos. Até que a minha ideia de livrar Ju-kyung disso deu certo.

— Aí, não fica tratando meus amigos assim, eu tenho coisas contra você. -- Seo-jun chutou minha cadeira e balançou o celular na minha frente.

Peguei o celular e vi que tinha fotos minhas. Uma enquanto eu comia e outras na loja da mãe de Ju.

— Não sei o que você pode fazer com isso. Eu to linda em todas mesmo. — Dei de ombros. — E além do mais... eu tenho o número do celular da sua mamãe.

— Eu ja mandei você apagar. — Ele falou tentando colocar a mão no meu boslo.

— Tira essa pata de mim. — Dei um tapa na mão dele, mas ele continuou tentando pegar meu celular.

Até que uma mão segurou a mão dele. Olhei para cima confusa e vi ele. Lee Su-ho estava ali segurando a mão do Han Seo-jun. Acho que nunca fiquei tão feliz.

𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑮𝒂𝒎𝒆 - True BeautyOnde histórias criam vida. Descubra agora