𝟶𝟷𝟶

3.5K 370 131
                                    

— Acordei! — Levantei da cama apressada tentando desligar o despertador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Acordei! — Levantei da cama apressada tentando desligar o despertador.

Hoje tem o festival da escola. Não sei dizer se eu quero ir ou não. Mas se eu não aparecer lá, a Ju-kyung vai se teletransportar para a minha casa e me arrastar de pijama para um concerto que ela quer muito ir.

Ouvi minha barriga roncar e arregalei os olhos. Meu deus. Eu to morrendo de fome.

Desci até a cozinha toda desarrumada para comer algo antes de me arrumar. Ignorei as vozes que eu ouvi enquanto descia as escadas. Deve ser minha mãe e o filho favorito dela, vulgo o Min-soo.

Fui até a geladeira para beber um pouco de água, sempre faço isso toda vez que eu acordo. Quando eu me virei, levei um susto.

— Quem é você? — Perguntei à mulher desconhecida que estava sentada do lado do meu irmão.

— Na-yeon, — Min-soo se levantou e veio até mim. —essa é minha namorada Ji-yoon. O que acha da gente sair hoje pra comemorar que eu voltei e vocês se conhecerem melhor?  Senti tanta saudade. — Estranhei quando ele veio me abraçar dizendo que morreu de saudades. Ele é carinhos, mas não nesse nível. — Se você falar das outras eu te mato. — Ele sussurrou no meu ouvido.

Agora faz sentido.

— Também morri de saudades. — Dei um sorriso falso. — Seria ótimo sair com vocês, mas infelizmente vai ter um festival no colégio que eu preciso ir. — Graças a deus.

— Ah que pena. — A tal de Ji-yoon falou algo pela primeira vez. — Marcamos para outro dia.

Concordei com a cabeça e olhei para Min-soo, que me encarava de um jeito que dizia "some daqui." Peguei uma maçã na fruteira e corri para o  meu quarto.

Eu disse que meu irmão era namoradeiro.

Abri a porta do meu guarda roupa e fiquei encarando por uns bons cinco minutos. O que devo usar? Um vestido? Não, vai ter muito homem. Peguei uma calça jeans e procurei uma blusa.

Achei uma verde e coloquei.

— Acho que gostei. — Falei sozinha me olhando no espelho. Mas logo me lembrei. — A Soo-ah falou que eu não fico bem de verde.

Procurei mais um pouco e achei uma blusa azul clara, vai ter que ser essa. Olhei o horário do meu celular e já estava em cima da hora.

Mandei um mensagem para a Ju-kyung avisando que já estava chegando e que era pra ela me esperar em frente à escola. Mesmo não tendo nem saído de casa.

— Aí, oppa. — Desci as escadas com pressa. — Me leva na escola, agora.

— Tá atrasada de novo? — Ele perguntou sem nenhuma surpresa.

— Tô. Anda logo. Se não a Ju-kyung vai me matar.

Corri para o carro e já me joguei no banco de trás, sabendo que a nova namorada dele se sentaria na frente.

𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑮𝒂𝒎𝒆 - True BeautyOnde histórias criam vida. Descubra agora