11
Yibo
Eles continuaram a partilhar as suas refeições, que Yibo tinha que admitir que ele realmente gostava. Era bom ter alguém com quem conversar, mesmo sobre coisas mundanas. Isso expulsou um pouco da solidão que se agarrava a seus ossos. Não que ele se livrasse disso completamente. Estava enterrado muito fundo, misturado com a medula. Ele não achava que nunca poderia estar sozinho sem Ziyi , mas ter Xiao Zhan ali o ajudava a se sentir um pouco mais humano, um pouco menos sozinho.
E honestamente, havia mais do que apenas ter alguém lá. Ele poderia ter feito amizade com alguém, se era sobre isso. Xiao Zhan não insistiu, disposto a conversar, mas não insistindo no assunto, que Yibo apreciou muito. Ele permitiu que Yibo voltasse sozinho, fez Yibo se sentir confortável de uma maneira que ele realmente não conseguia entender. Era quase como se eles sempre tivessem sido amigos.Ele teve que admitir que ficou um pouco surpreso ao ouvi-lo dizer que é gay. Yibo não sabia por que; não havia razão para isso. Não era como se você pudesse olhar para alguém e ser capaz de dizer, mas não era algo que ele esperava. O estranho era que isso o lembrava de Ziyi . Tão fodido quanto o fez parecer, ele não tinha pensado muito na comunidade LGBTQ antes dela. Ele não era gay ou bi e realmente não conhecia quem era, mas Ziyi costumava ser voluntária nos centros juvenis LGBTQ. Isso tinha sido importante para ela. Eles até acompanharam algumas danças no centro. Ele abriu os olhos, vendo crianças sendo afastadas de suas famílias apenas por causa de sua orientação sexual ou identidade de gênero.
Ele viu o medo nos olhos de Xiao Zhan da mesma coisa, que ele pensava que havia uma chance real de Yibo demiti-lo.
Ele deixou os olhos ficarem pela janela, para onde Xiao Zhan estava trabalhando como sempre. Ele mudou-se para limpar a área do jardim, que foi encaixotada com pedaços de madeira e cheios de ervas daninhas. Xiao Zhan tinha uma história longa, Yibo lembrou a si mesmo com um sorriso. Ele pensou que Xiao Zhan tivesse mais segredos do que ele.
Ele o observou por um momento, estudou o conjunto dos ombros e a maneira como sua pele brilhava com suor. O que estou fazendo assistindo ele assim?Balançando a cabeça, Yibo se afastou da janela, determinado a fazer algum trabalho. Ele nem sempre trabalhava durante o verão, mas participaria de algumas aulas de negócios este ano. Não era como se ele tivesse algo melhor para fazer. Ziyi costumava provocá-lo sobre o ensino de negócios. Ela dizia que ele havia escolhido a coisa mais chata para ensinar, e ele dizia que deixou as coisas criativas para ela.
Ele trabalhou por algumas horas e depois fez o almoço. Ele e Xiao Zhan compartilharam sua refeição como eles se acostumaram. Depois, Yibo lavou a louça antes de voltar para as escadas para fazer mais trabalho.
Quando ele percebeu que não tinha a documentação necessária, Yibo foi ao armário, onde mantinha vários contêineres cheios de conteúdos programáticos e documentos de pesquisa. Ajoelhou-se para procurar o que precisava e, enquanto puxava um dos papéis, ele cortou seu dedo. Por reflexo, ele o largou e puxou a mão para trás, como se o maldito corte de papel fosse uma lesão mortal.
Yibo se abaixou para pegar o papel novamente e esfregou os dedos contra a parede do armário. As bordas eram ásperas, com a forma de algo gravado ali. Ele procurou, e definitivamente parecia que algo estava intencionalmente lá. Bem, agora ele tinha que saber o que era. Isso o deixaria louco se não o fizesse.Ele pegou o celular da mesa para usar a lanterna e puxou a caixa para fora do caminho. No canto de trás do armário estavam as iniciais LW & WW.
Bem, inferno. Isso era interessante. Havia apenas uma razão para essas cartas estarem escondidas do jeito que estavam. Quem quer que fossem os LW & WW, era obviamente um segredo.
Yibo disse a si mesmo que isso não importava. Quem se importava com as letras esculpidas no fundo de um armário de quem sabia há quanto tempo? Provavelmente era algum casal adolescente que pensava estar apaixonado, ou algum garoto apaixonado que tinha uma queda por alguém.
Quando ele se sentou em sua mesa, tentando atualizar as tarefas, ele não parava de pensar nisso. LW & WW.
Ele sempre se perguntou sobre a história da casa, mas nunca a pesquisara. Tudo o que ele sabia era que tinha de comprá-la para Ziyi , mas de repente Yibo não podia não saber. Ele sempre se interessou por história. Ziyi costumava tentar fazê-lo voltar para a escola para obter suas credenciais como professor de história em vez de negócios. Era algo que ele achava que tinha tempo, é claro, e achava que ainda tinha, mas era estranho fazer isso sem ela.
Antes que ele percebesse o que estava fazendo, Yibo fechou o local de trabalho e fez uma pesquisa.
Ele imaginou que o melhor lugar para começar era provavelmente o incêndio. Obviamente, isso aconteceu antes que a Internet estivesse disponível, então ele foi a um site que sabia que tinha varreduras de artigos de jornais antigos, pagou a maldita assinatura porque estava curioso e digitou: incêndio no celeiro Red Bluff. É claro que houve mais de um incêndio em um celeiro na cidade, mas ainda não demorou muito para encontrar o que estava procurando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"DE LUZ SOLAR E POEIRA ESTELAR
FanfictionSinopse Após a morte de sua esposa, Wang Yibo dá um passo em direção à realização de seu sonho e compra a casa com o celeiro em ruínas, para o qual ele foi inexplicavelmente atraída na pitoresca Upper Peninsula. Mas depois de um ano, ele ainda não...