21

215 66 3
                                    

Bom dia pessoal,aproveitem a leitura!!!!!!!

      

                   21

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                   21

Yibo 

Yibo  acabara de colocar as sacolas na cabine do caminhão quando sentiu alguém olhando para ele. Ele recuou e viu Rosie, a proprietária da Red Bluff Scoop, a sorveteria da cidade.
— Ei, Rosie. Como você está?
Ele assentiu para ela. Ela era uma mulher legal, alguns anos mais velha que ele. Ela fez um bolo de sorvete para ele não muito tempo depois que ele se mudou para Red Bluff.
Ele não estava apto para receber visitantes na época e provavelmente não tinha sido muito gentil com ela. Ele provavelmente não tinha falado com ela desde então, o que novamente o fez perceber o quanto sua vida havia mudado recentemente. Por causa de Xiao Zhan .

— Estou indo bem. Como vai você? — Ela perguntou.
— Está indo muito bem. Eu pretendo parar por aqui. Eu amo aqueles bolos caseiros de sorvete que você faz. Talvez eu pegue um em breve e leve para casa para Xiao Zhan  e eu.
No momento em que ele disse, ele percebeu como parecia... quão facilmente as palavras tinham saído. Ele falou sobre Xiao Zhan  e ele próprio como se fossem um casal.
— Eu o contratei para restaurar o celeiro — acrescentou, mas se sentiu culpado por sua necessidade. Por que ele se importava com o que alguém pensava?
— Isso é muito gentil da sua parte. Especialmente considerando seu passado... Não tenho certeza se me sentiria confortável com alguém assim morando em minha casa. Você tem certeza de que  está seguro com ele lá?

O calor queimava seu interior. Cristo, esse tipo de informação não deveria permanecer privada? As notícias obviamente estavam circulando pela cidade.
— Ele é um homem bom, o melhor, e meu amigo. Me ajudou de uma maneira que ninguém mais se incomodou em fazer. Não estamos realmente além de
julgar alguém por seu passado não é?

Inferno, um passado que poderia incluir uma convicção injusta.  Xiao Zhan  tinha sido honesto com ele, mas como Rosie saberia disso?
Ela franziu o cenho, obviamente não esperando a defesa dele de Xiao Zhan . — Eu sinto muito. Não quis ofender.
— Agradeço sua preocupação, mas posso cuidar de mim mesmo e não tenho nada a temer de Xiao Zhan .

Yibo  disse adeus antes de subir no caminhão. Sua mão apertou o volante enquanto dirigia, zangado pelo drama de cidade pequena e zangado por Xiao Zhan . Ele merecia melhor.

Seu temperamento não havia se acalmado quando ele entrou na garagem. Mas então ele olhou para cima, viu Xiao Zhan  terminando as telhas no telhado... e sorriu. Era bom voltar para casa para alguém.
Era bom voltar para casa, para Xiao Zhan .
Fazia alguns dias desde a última vez que leram do diário. Cristo, ele não podia acreditar em sua reação ao ouvir Xiao Zhan  narrar o momento apaixonado entre Wangji e Wei Ying. Não era o que ele esperava, não que ele soubesse o que esperar, mas não era isso. A coisa toda tinha sido linda... erótica... o deixou curioso.
Ele riu de si mesmo antes de sair do caminhão, obviamente se sentindo melhor. Xiao Zhan  olhou para ele, sorriu e acenou, fazendo o pulso de Yibo  acelerar.
As telhas seriam feitas naquele dia, que só deixaria o sótão, pintar, e se Xiao Zhan  aceitasse sua oferta o jardim. O pensamento de estar lá sozinho fez o interior de Yibo  congelar, mas então ele pensou em Rosie e na Sra. Anderson e se perguntou se Xiao Zhan  poderia ter uma vida em Red Bluff fora de sua propriedade. Ele entendeu que não poderia simplesmente encontrar empregos estranhos para Xiao Zhan  para sempre.
Xiao Zhan  seria capaz de encontrar trabalho lá?

"DE LUZ SOLAR E POEIRA ESTELAROnde histórias criam vida. Descubra agora