27
Yibo
Havia um peso no ar desde que Xiao Zhan começou a trabalhar no sótão.
Os dois estavam bem - eles ainda riam e conversavam juntos. Com o passar do tempo, Yibo fez amor com ele mais algumas vezes, cada experiência fazendo com que se sentisse conectado a outra pessoa de uma maneira que nunca havia sentido antes. Como se o tempo parasse nesses momentos para todos, menos para os dois. Ele se sentiu um pouco ridículo pensando nisso nesses termos. Era algo que ele estava com vergonha de compartilhar com Xiao Zhan , e estava confuso com a culpa, porque quanto mais ele se apaixonava por Xiao Zhan , mais ele se sentia como se estivesse abandonando Ziyi. Como ele podia abandonar alguém que havia morrido, ele não sabia, mas as emoções eram engraçadas dessa maneira.
Ele tinha a sensação de que Xiao Zhan estava demorando mais para trabalhar no sótão do que precisava, e isso foi bom para Yibo .
Enquanto ele queria vê-lo concluído, ele sabia que era o que o peso em torno deles era. Quando o sótão terminasse, o trabalho de Xiao Zhan lá estava tecnicamente terminado, e enquanto ele mencionara a Xiao Zhan antes que não havia pressa, que ele poderia continuar a jardinar, Xiao Zhan não havia lhe dado uma resposta sobre isso.
Yibo enfiou a mão na gaveta da mesa e puxou as placas de identificação de Xiao Zhan . Ele passou os dedos sobre elas enquanto olhava pela janela do escritório em direção ao celeiro. Ele realmente era lindo com uma nova camada de tinta. Ele se perguntou o que Ziyi pensaria se ela visse... ele se perguntava o que Wangji, Wei Ying e MianMiam pensariam. Realmente, foi tudo por causa de Xiao Zhan . Yibo passou as placas de identificação pelo pescoço e por baixo da camisa.
Ele gostou da sensação delas contra sua pele.
Era fim de tarde, o sol escondido por trás de nuvens espessas e branco-acinzentadas. Ele estava agradecido por prever um clima mais frio para Xiao Zhan .
Ele desceu as escadas e começou o jantar. Ele fez frango com ervas de limão e purê de batatas. Ele pegou duas garrafas de cerveja na geladeira, animado por quando a cerveja estaria pronta e Xiao Zhan poderia provar... se ele ficasse tanto tempo. Então ele arrancou os pratos do balcão e caminhou em direção ao celeiro. Ele estava no meio do caminho quando Xiao Zhan saiu, sem camisa e limpando o rosto em uma toalha.
— Oh, ei. Deixe-me ajudá-lo. — Ele correu.
— Eu pensei que poderíamos comer aqui fora hoje à noite. ..Xiao Zhan assentiu. — Eu só estava vindo buscá-lo. O sótão está terminado. Poderíamos comer lá em cima, se você quiser.
Houve uma estranha reviravolta no intestino de Yibo , enquanto simultaneamente ele se sentia mais leve e flutuante. Ele não esperava que o sótão já estivesse terminado. — Sim... eu gostaria disso.— Você pode subir. Vou lavar minhas mãos bem rápido.
Yibo sacudiu a cabeça.
— Eu vou esperar por você. Ele não sabia o porquê, mas ele não achava que poderia vê-lo sem Xiao Zhan . Ele queria compartilhar esse momento com ele.
— OK. Eu volto já.
— Ei, Xiao Zhan ? — Disse Yibo quando estava quase na casa.
— Sim?
— Você quer pegar o diário enquanto estiver lá? Podemos ler outra página? Não restavam muitas, e parecia certo ler uma no sótão no espaço que Wangji e Wei Ying tinham considerado tão querido.
Xiao Zhan sorriu e maldição se os joelhos de Yibo não ficaram fracos.
— Sim, Yibo. Eu pego.Xiao Zhan não demorou muito tempo na casa. Ele usava uma camisa limpa e carregava o diário quando voltou. Yibo entregou o prato antes que os dois terminassem a curta jornada para o celeiro. Havia uma escada no canto traseiro direito para subir no sótão. Mesmo lá de baixo, Yibo podia ver o amor que Xiao Zhan tinha colocado nele, a tinta na madeira e...
— O que é isso? — Ele perguntou.
— Um daqueles enormes pufes. Jordy esgueirou essa idéia para mim. Não é o mesmo que o feno deles, mas pensei que você poderia passar algum tempo lá em cima, então precisaria de algo confortável para se sentar.
O coração de Yibo bateu contra o peito. Era uma coisa tão pequena e simples, mas para Yibo , significava o mundo.
— Obrigado. Espero que você planeje passar algum tempo lá em cima comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"DE LUZ SOLAR E POEIRA ESTELAR
FanfictionSinopse Após a morte de sua esposa, Wang Yibo dá um passo em direção à realização de seu sonho e compra a casa com o celeiro em ruínas, para o qual ele foi inexplicavelmente atraída na pitoresca Upper Peninsula. Mas depois de um ano, ele ainda não...