29

206 61 2
                                    

                     29

Yibo


Yibo estava nervoso, à espera de Xiao Zhan  chegar em casa. Ele partiu naquela manhã para a casa de Bobby, onde lhe daria uma cotação pelo trabalho que queria fazer. Ele já estava fora há horas. Ele não tinha telefone celular, é claro, então Yibo nem tinha como saber o que estava acontecendo.
A única coisa que ele sabia era que ele queria tanto isso. Ele não se importava se Xiao Zhan  trabalhasse imediatamente, mas sabia o quanto isso significava para Xiao Zhan , e Yibo entendeu isso. Isso também o faria sentir que Xiao Zhan  estava mais estabelecido em Red Bluff, como se tivesse um motivo para ficar fora Yibo.

Ele estava sentado no computador, tentando se forçar a trabalhar enquanto esperava. Xiao Zhan  teria que usar sua caminhonete se encontrasse trabalho. Era o que ele dirigia agora. Yibo não se importava, mas tinha a sensação de que Xiao Zhan  estaria obstinado e determinado a encontrar algo para si em breve.
Yibo finalmente conseguiu se perder em seu trabalho. Ele colocou fones de ouvido e manteve-se ocupado agendando planos de aula. Ele não sabia quanto tempo se passou, quando viu um movimento pelo canto do olho. Ele olhou para cima e viu Xiao Zhan  parado na porta de seu escritório, os lábios esticados em um dos maiores sorrisos que Yibo tinha visto nele.
Ele puxou os fones de ouvido assim que Xiao Zhan  veio em sua direção.

—Eu consegui. Eu consegui, Yibo.

Yibo pôs-se de pé no momento em que Xiao Zhan  o abraçou e enterrou o rosto no pescoço de Yibo, beijando a pele  de uma maneira que ele amava.
— Deus, eu estou tão feliz. Eu realmente preciso ser capaz de contribuir, você sabe? Isso torna mais real.
Yibo exalou, uma espécie de calma tomando conta dele.
— Sim, entendo. Eu estava pensando a mesma coisa. Vamos lá, vamos lá embaixo, e você pode me contar.

Eles foram para a cozinha, onde Xiao Zhan  serviu um copo de chá gelado para cada um e depois acabaram juntos no balanço da varanda.
Bobby aparentemente queria que Xiao Zhan  trabalhasse em sua garagem e possivelmente construísse um novo galpão para ele, o que Xiao Zhan  parecia realmente empolgado em fazer. — Eu estava pensando que talvez pudesse fazer negócio com isso. Eu sou útil o suficiente. Eu posso descobrir qualquer coisa. Seria preciso algum dinheiro, e eu precisaria analisar que tipo de licenciamento eu preciso, mas acho que eu iria gostar... trabalhar com as mãos dessa maneira.

— Eu acho que você deveria fazer isso. Eu posso ajudá-lo a pesquisar e, diabos, tenho certeza de que haverá outras pessoas que precisam de sua ajuda nesse meio tempo.
Xiao Zhan  fez uma pausa e tomou um gole de seu chá. Yibo podia sentir a emoção saindo dele, sentir o calor dela. — Parece bom demais para ser verdade. Nunca me vi realmente tendo uma vida como essa - você, esta casa. Eu meio que sinto que não mereço. Não depois do que fiz e de onde estive.

O peito de Yibo se apertou, seu coração crescendo ainda mais pelo homem sentado ao seu lado.

— Acho que você merece mais do que qualquer um que conheço. Você já passou pelo inferno e voltou, cometeu erros, mas saiu dele como um homem melhor. Você merece, Xiao Zhan .

Ele olhou para Yibo e sorriu. Seus olhos escuros intensos, esse brilho neles que aquecia Yibo até os ossos.
— Jesus, eu te amo.
— Eu também te amo. — Era mais fácil dizer então. Não que tivesse sido difícil antes, mas havia mais culpa por trás disso, culpa porque, tanto quanto ele amava Xiao Zhan , ele também amava Ziyi . Mas ela se foi, e ele estava vivo, Xiao Zhan  estava vivo. Eles tinham que viver.
Xiao Zhan  se inclinou e abriu os lábios de Yibo. Yibo o deixou, saboreando o gosto de Xiao Zhan  em sua língua, o cheiro de sua pele, familiar e inebriante, enchendo partes de Yibo que ele não sabia que existiam antes de Xiao Zhan .
— Deixe-me levá-lo para sair hoje à noite — disse ele contra os lábios de Xiao Zhan .
— O quê? — Xiao Zhan  se afastou.
— Num encontro. Deixe-me levá-lo para comemorar.
— Você tem certeza? As pessoas serão obrigadas a falar. .

"DE LUZ SOLAR E POEIRA ESTELAROnde histórias criam vida. Descubra agora