22
Xiao Zhan
Ter sua boca em Yibo fez Xiao Zhan tão duro, ele não pôde deixar de recriar a fantasia disso em sua cama à noite. E novamente de manhã.
A maneira como os dedos de Yibo bifurcaram seus cabelos e apertaram quando Xiao Zhan prestou atenção extra ao seu saco. Só de vê-lo nu pela primeira vez, seu pênis gordo e vazando, quase o fez gozar.Mesmo que Xiao Zhan nunca tivesse a chance de tocá-lo novamente, era uma lembrança que ele não esqueceria tão cedo. Sem mencionar o fato de que Yibo confiava em Xiao Zhan para cuidar dele. Só isso encheu mais os lugares solitários em seu coração.
E quando ele não viu nenhum arrependimento em seus olhos na manhã seguinte, ele deu um suspiro de alívio, querendo que fosse nos termos de Yibo.
Na noite anterior, depois que ele terminou a última das telhas e se afastou para admirar sua obra, pareceu uma realização tão grande que Yibo abriu uma garrafa de vinho tinto, algo que Xiao Zhan quase nunca havia se entregado, e eles compartilharam um copo no balanço da varanda.— Parece ótimo — dissera Yibo. — Difícil de acreditar na condição em que estava há apenas alguns meses atrás.
O mesmo poderia ser dito para a vida de Xiao Zhan . Ele havia sido libertado da prisão, sem-teto, com pouco em seu nome, e agora sua coxa quente descansava contra um homem que ele conhecera intimamente. Suas roupas estavam limpas e havia comida em sua barriga; o vinho deixou algo a desejar, mas ele tomou um gole de qualquer maneira, sentindo-se com sorte. Ele teve sorte antes em sua vida, mas ele nunca gostou mais do que naquele momento.
A próxima coisa na lista foi pintar o celeiro e descobrir o interior, ou seja, o sótão - mas era difícil esmagar sua empolgação para começar um jardim. Yibo havia confiado a ele um pequeno pedaço de terra para criar algo próprio, e ele não tinha essa oportunidade há muito tempo - talvez nunca. E, assim como Yibo achava que Ziyi aprovaria o que ele havia conseguido até agora, ele estava se esforçando tanto para deixar seu avô orgulhoso também.
Depois de cortar a grama naquela manhã, ele foi à cidade comprar algumas mudas na loja de ferragens, que também incluía uma seção de jardinagem. Andy estava no balcão na última vez em que Xiao Zhan encomendou o material para o telhado, e os ombros de Xiao Zhan se curvaram diante do escrutínio de Andy. Xiao Zhan desejou que o rapaz mais novo estivesse no turno - aquele que o ajudou quando a entrega da telha chegou. Ele parecia mais gentil, menos crítico. Talvez fosse porque ele tinha um braço cheio de tatuagens e um piercing no nariz e o olhava de cima a baixo sem nenhum traço de desaprovação.
Xiao Zhan mal murmurou uma saudação a Andy enquanto ele caminhava em direção à seção traseira, onde havia prateleiras de palha, sementes e ferramentas de jardinagem.— Como está indo o telhado? — Andy perguntou, seguindo-o pelo corredor enquanto Xiao Zhan pensava se eles também precisariam de uma nova mangueira. A maioria das ferramentas que encontraram no galpão estava enferrujada, e Yibo estava adquirindo substitutos lentamente.
— Parece muito bom, se me permite dizer. — Admitiu Xiao Zhan , e não se perdeu para ele que, pela primeira vez em anos, ele tinha algo para se sentir orgulhoso.
— As pessoas na cidade estão percebendo o progresso — observou Andy. — É bom ver algo diferente dessa tristeza.Engraçado como ele nunca tinha visto as coisas dessa maneira, e nem Yibo ou Ziyi haviam pensado nisso, caso contrário, por que ela seria atraída pela propriedade?
A observação de Andy também deu uma pausa a Xiao Zhan . Ele acabara de chegar à cidade, mas havia muitos veteranos que poderiam se lembrar de algo sobre a família.— Claro que estou curioso para saber o que aconteceu. Só ouvi rumores.
Andy apoiou o cotovelo contra uma das prateleiras enquanto se concentrava em um ponto logo acima do ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"DE LUZ SOLAR E POEIRA ESTELAR
FanfictionSinopse Após a morte de sua esposa, Wang Yibo dá um passo em direção à realização de seu sonho e compra a casa com o celeiro em ruínas, para o qual ele foi inexplicavelmente atraída na pitoresca Upper Peninsula. Mas depois de um ano, ele ainda não...