24
Xiao Zhan
Xiao Zhan substituiu a mangueira e depois olhou para a horta sob o sol poente. Ainda não havia muito crescimento, mas ele esperava que, dentro de algumas semanas, seu árduo trabalho no pequeno pedaço de terra fosse concretizado.
Como o celeiro, ele pensou enquanto seu olhar se lançava atrás dele.
Ele ainda não havia se esforçado para pintá-lo ainda, concentrando-se no interior. Talvez fosse sua maneira de retarda-lo, como se fosse um conto de fadas e ele se transformasse em abóbora com a última pincelada. Afinal, o acordo original era sobre a reparação do celeiro. A horta era um bônus adicional, e olhar para ela agora fazia seu peito parecer mais leve, como se ainda houvesse mais trabalho a ser feito. Como se ele não acordasse desse sonho, ele estava vivendo um tempo emprestado com um homem que o fazia sentir tantas coisas. Como ele importava, tinha valor. Como se ele pudesse realmente ser o mundo inteiro de alguém.
Eu te disse, você é tudo que eu tenho.Ainda assim, ele foi à loja de ferragens naquela manhã para escolher a cor final da tinta e os suprimentos. Ficou aliviado ao ver Jordy atrás do balcão, e nem um pingo de julgamento sobre o que havia testemunhado entre ele e Yibo no início da semana. Se fosse mais alguém, metade da cidade provavelmente já deveria saber. Não que ele se importasse, mas ele já tinha uma marca negra contra ele, e ele se sentiu protetor de Yibo , mesmo dizendo que não queria se esconder. Ele sabia muito bem que era mais fácil falar do que fazer.
— Então, ei — disse Jordy, enquanto arrumava para os suprimentos de Xiao Zhan . — Estou indo para a Moe's Tavern hoje à noite com amigos. É um lugar onde todos podemos relaxar.
Quando Jordy lançou a ele um sorriso, o atingiu. Ele provavelmente pensou que ele e Yibo eram um casal. Exceto que eles nem haviam definido o que eram ainda. Xiao Zhan só sabia o que Yibo queria dizer. Ele dormia em sua cama todas as noites, às vezes acordava no calor de seus braços - quase todas as manhãs rígidos e com tesão. Apenas uma vez Xiao Zhan o beijou sem fôlego enquanto eles se empolgavam um contra o outro e gozaram na cueca.
Observar Yibo perseguir seu orgasmo enquanto seu peito e bochechas floresciam com cores era satisfação suficiente. Pensar que ele poderia significar tanto para Yibo era algo que ele precisava bloquear com força. Ele raramente conseguiu o que queria na vida.
E obviamente tinha fodido bastante.Quando Xiao Zhan chegou em casa, ele jogou a ideia de encontrar Jordy e seus amigos para Yibo , e enquanto eles pensavam em sanduíches de peru e queijo no almoço, Yibo ergueu os olhos do copo de chá gelado com um brilho no olho dele.
— Vamos fazer isso.Agora, quando Xiao Zhan recolocou a mangueira e subiu os degraus da varanda, Yibo saiu fresco do chuveiro, vestido com jeans escuro e uma camisa de botão que rolara até os cotovelos.
Ele ficou impressionado com o quão atraente o homem era.
— Você parece bem sexy.Yibo estendeu a mão e passou os dedos pela mandíbula.
— Você também.Xiao Zhan certamente tentara vestir seu melhor jeans e uma camiseta nova depois de lavar a louça, mas de várias maneiras ele ainda se sentia como o mesmo sem-teto que havia chegado à cidade alguns meses atrás.
— É estranho que eu esteja meio nervoso? — Perguntou Yibo , pegando as chaves do bolso.
— Não — respondeu Xiao Zhan , indo para o caminhão.
— Não me lembro da última vez que pisei dentro de um bar. Vamos ver como nos sentimos depois de algumas bebidas.
— Soa como um plano.Quando entraram no bar, Xiao Zhan notou como estava lotado para uma noite de sexta-feira. A multidão era jovem e majoritariamente homens, mas ele observou algumas mulheres e outros casais do mesmo sexo provavelmente chegando aos quarenta.
Enquanto Yibo liderava o caminho entre a multidão, ele recebeu olhares apreciativos de homens e mulheres, e uma emoção que Xiao Zhan não podia nomear prontamente brotou dentro dele. Ele queria pegar sua mão, reivindicá-lo de uma maneira ridícula, como um macaco, e Yibo provavelmente pensaria que ele tinha enlouquecido. Ou talvez ele achasse que era sexy - certamente era algo que ele gostaria de explorar mais com o homem.
Jordy acenou para eles de uma mesa dos fundos e, uma vez que eles passaram por uma multidão de pessoas, os apresentou a seus amigos. Um garçom recebeu seus pedidos de bebida assim que se sentaram, e Xiao Zhan nunca havia ficado tão feliz por ter o álcool como um amortecedor mais do que estava na época. Seus nervos estavam tirando o melhor dele, e ele precisava cortá-lo.
Por alguma razão, ele se sentiu uma fraude na mesa de pessoas aparentemente inteligentes e com a mente aberta. Ele rezou para que ninguém lhe perguntasse o que ele vinha fazendo nos últimos quatro anos, mas, independentemente disso, eles eram bastante acolhedores e amigáveis. Além disso, eles já devem ter ouvido os rumores pela cidade. Dois dos homens eram um casal, e Jordy, que parecia ser solteiro, olhou com admiração para homens e mulheres no clube.
Yibo pareceu relaxar em sua primeira cerveja, como ficou evidente quando sua mão pousou na coxa de Xiao Zhan . Isso fez seu estômago revirar e, ao ouvi-lo falar sobre diferentes cervejas artesanais para uma plateia cativada, ele percebeu o quanto ele era gentil na companhia de outras pessoas.
— Você deve fazer uma pequena degustação depois de começar seu primeiro lote — sugeriu Jordy. — Todos nós estaríamos dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"DE LUZ SOLAR E POEIRA ESTELAR
FanfictionSinopse Após a morte de sua esposa, Wang Yibo dá um passo em direção à realização de seu sonho e compra a casa com o celeiro em ruínas, para o qual ele foi inexplicavelmente atraída na pitoresca Upper Peninsula. Mas depois de um ano, ele ainda não...