31
Yibo
Eles caíram em uma nova rotina ao longo dos próximos dias. Na maioria das manhãs, Yibo se levantava com Xiao Zhan. Ele sempre foi uma pessoa da manhã de qualquer maneira. Eles tomaram café e café da manhã juntos antes de Xiao Zhan sair para o trabalho. Quando Xiao Zhan saia, Yibo iria cuidar de suas próprias responsabilidades em torno da casa-trabalho, mantendo um olho em sua cerveja, cortar a grama, podar as rosas de Ziyi, ou qualquer outra coisa que precisava ser feito. Xiao Zhan geralmente chegava em casa no final da tarde. Ele tomava banho e eles jantavam juntos, depois acabavam no balanço da varanda ou no celeiro quase todas as noites, apenas curtindo a companhia um do outro.
Como se por algum acordo silencioso, eles não tinham lido mais o diário ainda. As páginas pareciam mais intensas, mais urgentes. Ele precisava saber que Wangji e Wei Ying haviam fugido e por que eles atearam fogo no celeiro, mas preocupados que nenhuma resposta real seria dada. Ele não tinha certeza de que estava pronto para descobrir e tinha a sensação de que Xiao Zhan sentia o mesmo.Era sexta-feira à tarde e, quando ouviu o caminhão batendo na entrada da garagem, seu pulso acelerou, o calor irradiou através dele como se não visse Xiao Zhan há meses, em vez de horas. Ele estava tão feliz por ele. Yibo podia ver o quanto o trabalho significava para ele, mas a casa parecia muito quieta sem ele. Não tão sozinho como antes de Xiao Zhan entrar em sua vida, apenas quieto.
— Ei, você. — Yibo saiu para a varanda enquanto Xiao Zhan descia do caminhão.
— Ei, baby — Ele respondeu, pressionando um beijo rápido nos lábios de Yibo. O termo carinhoso sempre fazia coisas engraçadas por dentro, fazia com que se sentisse boquiaberto. — Vou tomar banho bem rápido — acrescentou Xiao Zhan antes de ir para a porta.— Você está bem? — Ele parecia um pouco tenso.
— O que? Sim, me desculpe. Só cansado. Não estou dormindo muito bem.
Yibo assentiu. Isso fazia sentido. Ele não estava dormindo muito bem. Ele não tinha certeza do que se tratava.
Xiao Zhan entrou e tomou um banho enquanto Yibo terminava a lasanha que preparou para o jantar. Quando Xiao Zhan desceu, eles se sentaram à mesa e comeram. A conversa fluiu, parecia confortável como sempre. O chuveiro deve ter relaxado Xiao Zhan.Depois, lavaram a louça juntos antes de pegar a cerveja na geladeira e sair.
— É uma noite agradável — disse Xiao Zhan enquanto colocava a cabeça no ombro de Yibo.
— Sim é. Há uma agradável brisa.
Ele passou o braço em volta de Xiao Zhan e girou enquanto observavam as cores do pôr do sol mudarem até desaparecerem.
— Como foi o trabalho? — Perguntou Yibo.
— Muito bom. Terminado. Espero que algum novo trabalho chegue o mais rápido possível.
Yibo beijou o topo de sua cabeça.
— Nós vamos ver isso.Eles se sentaram juntos um pouco mais antes de ir para dentro, trancando, e ir para cima. Depois que Yibo tomou banho, ele se juntou a Xiao Zhan na cama, onde eles observaram um mistério de assassinato antes de Xiao Zhan adormecer.
Yibo sorriu para ele, passou as costas da mão pelo rosto de Xiao Zhan. Ele adorava sentir isso contra sua pele. O trabalho do dia deve ter chegado a ele hoje. Ele normalmente não dormia tão cedo.
Yibo bocejou, exausto também. Ultimamente, ele acordava com frequência no meio da noite, tendo sonhos estranhos que não podia entender ou apenas acordando de forma irregular.Ele acendeu a luz, e a próxima coisa que sabia foi que ele disparou da cama, suando, com o coração acelerado. Ele apertou o peito, embora não soubesse o porquê. Ele quase sentiu como se estivesse ficando doente, imaginou se ele estava ficando com alguma coisa, mas quando ele respirou fundo algumas vezes, ele se acalmou.
Cristo, por que diabos ele não conseguia dormir?
Ele alcançou Xiao Zhan apenas para perceber que a cama estava vazia.
Seu estômago apertou desconfortavelmente.
Yibo levantou-se da cama, vestiu uma calça de moletom e desceu as escadas. Xiao Zhan estava lá, deitado no sofá com os olhos fechados, mas quando Yibo se aproximou, eles se abriram.
— O que você está fazendo aqui em baixo?
Ele não tinha ideia de que horas eram ou há quanto tempo Xiao Zhan estava fora da cama.
— Não consegui dormir. Você também? — Ele perguntou, e Yibo balançou a cabeça.
— Venha aqui. — Xiao Zhan abriu os braços e Yibo deitou em cima dele, acomodando-se entre as pernas de Xiao Zhan. Era estranho no pequeno sofá, mas eles ficaram bem. A mão de Xiao Zhan correu para cima e para baixo nas costas nuas de Yibo, através de seus cabelos. Sua respiração sincronizada, sintonizada entre os dois. Antes que ele percebesse, Yibo voltou a dormir.******
Toc, Toc, Toc.
Yibo acordou em cima de Xiao Zhan, que estava franzindo a testa.
— Você está esperando alguém? — Ele perguntou.
Yibo sacudiu a cabeça. Era extremamente raro alguém passar por aqui. De fato, fora as pessoas da loja de ferragens, ele tinha certeza de que era a primeira vez desde a chegada de Xiao Zhan.
Ele se levantou, Xiao Zhan logo atrás dele, enquanto eles caminhavam para a porta. Yibo abriu a porta para ver o xerife Jones e um de seus policiais ali de pé.
— Senhor Wang. — O xerife Jones inclinou o chapéu para Yibo.
— Xiao Zhan.
Não escapou a atenção de Yibo que ele chamou Xiao Zhan pelo seu primeiro nome quando ele não fez com Yibo.
— Posso ajudá-lo? — Perguntou Yibo. O que diabos o xerife estava fazendo lá? Yibo automaticamente olhou para Xiao Zhan, que estava congelado, com a pele pálida.— Na verdade, temos algumas perguntas para Xiao Zhan aqui —
respondeu o xerife. — Você gostaria de…— Tudo o que você tem a dizer, você pode dizê-lo na frente de Yibo — respondeu Xiao Zhan, e o pulso de Yibo diminuiu. Cristo, ele não tinha sequer percebido que tinha acelerado.
— Se você insiste. Recebemos uma ligação de Bobby Smythe hoje de manhã. Parece que alguém invadiu sua garagem ontem à noite e roubou algumas partes do Chevelle em que ele e seu primo estavam trabalhando. Com sua... história e o fato de você estar trabalhando recentemente no Bobby, você pode descobrir por que estamos aqui.
— Eu não roubei nada. Porque eu faria isso? Eu teria que ser um idiota para roubar do meu local de trabalho! A voz de Xiao Zhan subiu uma oitava, vacilou.
- Talvez... talvez não, mas é uma grande coincidência você estar lá e de repente as peças do carro desapareceram - peças do carro que o próprio Bobby disse a você que não usa com frequência. Talvez você tenha pensado que ele não notaria imediatamente.— Não. — Yibo sacudiu a cabeça. Não poderia ser. Xiao Zhan não faria isso. Ele não faria. Ele não poderia.
— Você está olhando para o homem errado, oficial Jones. Xiao Zhan e eu estávamos... — Na cama juntos...— Está tudo bem, Yibo. Você não precisa fazer isso. Eu vou com eles e resolvo tudo isso.
Yibo virou-se para Xiao Zhan, um punho apertando cada vez mais seu peito. Por que Xiao Zhan não quer que ele lhe dê um álibi? Por que ele estava agora a tentar manter Yibo fora disto quando apenas momentos antes ele disse ao xerife que podia falar na frente de Yibo? Mas talvez Xiao Zhan estivesse apenas tentando salvá-lo. Talvez ele não quisesse que Yibo tivesse que admitir que eles estavam na cama juntos. Era algo que Xiao Zhan faria.
Yibo virou-se para o xerife, sabendo que tinha que proteger Xiao Zhan da mesma maneira que Xiao Zhan tentava protegê-lo.
— Xiao Zhan não poderia ter feito isso. Ele estava comigo.
— A noite toda? — Perguntou o xerife Jones com uma sobrancelha levantada.
— Yibo…
— Sim, toda... — Yibo sentiu seu coração apertar como quando sentira o choque na noite passada. Acordando em uma cama vazia...
Há quanto tempo Xiao Zhan se foi? Seria possível que ele tivesse ido embora?
Não. O que diabos você está pensando? Você o conhece. Confia nele.
— Você se importa se dermos uma olhada? — Perguntou o policial.
— Você tem um mandado? — Xiao Zhan jogou de volta para ele.
— Não.— Então não, você não pode. Deixe-me me vestir. Nós cuidaremos disso na delegacia.
Yibo ficou lá, pasmo, quando Xiao Zhan desapareceu.
Ele deixou a cama deles pela primeira vez na noite passada.
Ele não deixaria o policial Jones olhar em volta.O desejo de vomitar ardeu em seu esôfago. No instante em que viu Xiao Zhan subir na parte de trás do carro da polícia com o policial Jones, ele correu para o banheiro, mal chegou ao banheiro antes de esvaziar o estômago.
…..
VOCÊ ESTÁ LENDO
"DE LUZ SOLAR E POEIRA ESTELAR
FanfictionSinopse Após a morte de sua esposa, Wang Yibo dá um passo em direção à realização de seu sonho e compra a casa com o celeiro em ruínas, para o qual ele foi inexplicavelmente atraída na pitoresca Upper Peninsula. Mas depois de um ano, ele ainda não...