33

196 62 4
                                    

33

Yibo

O  que aconteceu  com  o xerife  Jones estava  sempre  no  fundo  de suas mentes. Fazia apenas alguns dias, mas Yibo definitivamente podia sentir a beira da melancolia que se agarrava a Xiao Zhan. Ele odiava o  fato  de  ter,  de  alguma  forma,  contribuído  para  como  Xiao Zhan provavelmente  se  sentia  sobre  si  mesmo,  porque,  por  um  breve momento,  Yibo  duvidou  dele.  Foi  fugaz,  mas  também  algo  que Yibo não pôde deixar de se arrepender. Ele conhecia Xiao Zhan melhor que isso.
— Cheira bem aqui — disse Xiao Zhan enquanto entrava na cozinha. Ele havia chegado em casa da casa de Bobby um pouco antes.
— Fiz assado e batatas — respondeu Yibo.
— Meu favorito.
— Eu sei — Yibo disse a ele, ganhando um meio sorriso sexy.
— Estou de folga amanhã. Gostaria de levá-lo para jantar desta vez, se você não tiver planos.
— Tantos planos. Vou ter que verificar minha agenda.

Xiao Zhan riu, se aproximou e deu um beijo nos lábios de Yibo antes de começarem a fazer seus pratos para comer.
Eles conversaram enquanto dividiam o jantar. Yibo contou a ele algumas  das  desculpas  que  recebeu  por  tarefas  incompletas  no passado,  fazendo  Xiao Zhan  rir.  Xiao Zhan  compartilhou  que  um  vizinho  de Bobby perguntou a ele sobre a reconstrução de uma varanda.
Como  sempre,  ele  ouviu  o  orgulho  na  voz  de  Xiao Zhan  por  ter  mais trabalho irradiava dele e direto para Yibo.
Passou  uma  hora  mais  ou  menos,  quando  estavam  sentados  no balanço da varanda com uma cerveja, que o celular de Yibo tocou.
Seu  estômago  revirou  quando  viu  o  nome  de  Bobby  na  tela,  com medo de que houvesse outro problema, que algo tivesse dado errado e que Xiao Zhan de alguma forma pegasse a ponta curta do bastão.
— Olá?
— Olá Yibo. Este é o Bobby. Esta é a única maneira que tenho de entrar em contato com Xiao Zhan. Você se importa se eu conversar com ele por um minuto?
O  aperto  no  intestino  de  Yibo  aumentou.    —  Sem  problemas.

Espere um segundo. — Ele entregou o telefone a Xiao Zhan. 
— É o Bobby.

Foi a vez de Xiao Zhan franzir a testa antes de ele pegar o telefone de Yibo.

— Olá.

Yibo  observou,  apenas  capaz  de  ouvir  o  lado  de  Xiao Zhan  da conversa.
— Uau... eu... É uma sensação boa, você sabe? Eu sempre soube a verdade, mas apenas... me sinto bem.
No  momento  em  que  Xiao Zhan  desligou,  seus  olhos escuros prenderam  Yibo,  arregalados  e  brilhantes,  com  uma  felicidade vibrante neles que se aninhou no peito de Yibo.
— O que houve?
— Eles descobriram quem roubou Bobby. Eles tinham todas as propriedades  roubadas,  além  de  outros  itens  que  estão  tentando vender.
— Inferno, sim! — Yibo puxou Xiao Zhan para um abraço, sentiu Xiao Zhan relaxar contra ele em alívio.
— Eu sei que você acreditou em mim... e que Bobby também, mas me sinto justificado agora. Eu sabia que não fiz isso, mas tenho que admitir, é muito bom que todos saibam também.
—  Claro  que sim  —  respondeu Yibo.    —  Seria  para  qualquer um.

Quando Xiao Zhan se inclinou e o beijou, Yibo saboreou o sabor da cerveja  misturada  com  Xiao Zhan.  Cristo,  ele  amava  beijar  o  homem, amava o arranhão dos pelinhos do seu queixo e o cheiro inebriante dele.

—  O  que  vamos  fazer  para  comemorar?  —  Yibo  perguntou quando Xiao Zhan se afastou. .

— Não lemos uma página do diário há um tempo. Estou ficando ansioso para ver o que aconteceu. Eles estão indo embora, e Jesus, eu preciso que eles tenham cavalgado juntos ao pôr do sol.
O coração de Yibo bateu forte, acelerando para longe dele.  
— Sim — ele respondeu.  — Sim, eu preciso disso também.

"DE LUZ SOLAR E POEIRA ESTELAROnde histórias criam vida. Descubra agora