30
Xiao Zhan
Quando Wei Ying recuou do meu pau gasto, em seguida, lambeu os lábios como se me agradar era a sua missão na vida, tudo se tornou claro, como o brilho na ponta de uma faca.
Eu tremi ao vê-lo. Eu e o Wei Ying . Nosso futuro, como ele disse. Daqui a um ano. Cinco. Espero que muito mais. Uma vida inteira amando-o do jeito que ele merecia.Nunca poderia ser aberto, é claro. Nós sempre teríamos que esconder, fingir em público, exceto em espaços seguros, espaços que foram duramente pressionado para encontrar mais nesta cidade.
Embora sempre fosse contra a lei amar um ao outro como deveríamos,não importa em que cidade escapássemos. Mas teria que ser suficiente. Nossa confiança implícita um no outro - nosso amor - teria que nos levar através dos tempos mais difíceis. Assim como acontecia agora.
Além de um rápido beijo, abraço ou toque de dedos no trabalho, não conseguimos ficar juntos. E mesmo assim parecia que Kasper ou outro agricultor poderia nos encontrar a qualquer momento. Ouvir uma conversa ou identificar nossos olhos se conectando quando queríamos transmitir o quanto sentíamos falta um do outro. Não apenas desde que os rumores começaram, mas sempre. Como se eu fosse um vaso oco e um olhar dele me encheu.
Mas o escrutínio tem sido difícil de lidar. Eu ando com um buraco permanente no estômago, esperando o outro sapato cair. Mesmo na igreja, parecia que o pregador estava falando apenas conosco durante seus sermões. Sobre moralidade e voltar ao caminho certo com o rebanho. Era tão desconfortável que eu queria me levantar e gritar minha verdade para toda a congregação, e as consequências que se danem.
Que o que eu senti com Wei Ying não era artificial ou errado. Isso trouxe paz à minha alma, fez meu cérebro ficar quieto e meu corpo vibrar quando eu estava com ele, como se tudo estivesse certo e o mundo estivesse cheio de possibilidades. Ansiava por vê-lo, conversar com ele, abraçá-lo.
Ama-lo.Estávamos vivendo em tempo emprestado, então nos encontramos no sótão depois da meia-noite para solidificar nossos planos. Mas Tinha sido difícil manter as mãos ou os lábios afastados um do outro,mesmo que nos sentíssemos apressados. Ouvir respirações duras de Wei Ying e vendo seus olhos vidrados quando fizemos cada outra boa sensação com nossas bocas e dedos ajudou a fortalecer a nossa ligação. Wei Ying era o seu eu verdadeiro eu quando estávamos sozinhos.
A genuinidade era de tirar o fôlego. Seu sorriso, seu sarcasmo, seu ultraje, sua esperança. Agarrei-me ao que pude com as duas mãos e respirei.
Wei Ying bateu nos lábios com um sorriso preguiçoso antes de se inclinar para a frente e tomar minha boca em um beijo que fez meu coração se desenrolar. — Senti sua falta.— Senti sua falta também — respondi enquanto endireitava minhas calças e ele se sentou ao meu lado no feno.
Nós unimos nossos dedos e olhamos para as estrelas, nossos batimentos cardíacos batendo em uníssono.
— Comprei nossas passagens de trem para Nova York.
Ele me viu estremecer, e esse tinha sido o meu único erro hoje à noite. Porque criou uma semente de dúvida que eu nunca pretendi plantar.
— Eu preciso que você tenha certeza, Wangji — disse ele, olhando pra lua.
— O que você quer dizer? — Eu perguntei, sentindo a palma da mão umedecer.
— Que isso vale a pena — disse ele com uma voz trêmula,finalmente procurando o meu olhar. — Que eu valho a pena.— Wei Ying , eu... — Mas ele me interrompeu antes que eu pudesse explicar que minha hesitação era apenas tristeza e nervosismo.
— Você é o único para mim, Wangji. Se não fosse por você, eu estaria longe. Mas é você quem assume o maior risco. Esta é sua casa, sua fazenda. Você deveria herdar um dia.
— Mas nunca realmente a executei — Eu respondi, sentindo meu intestino agitado. — Kasper pertence aqui... ele deveria ser o escolhido. Além disso, nunca vi isso para mim mesmo, não de verdade.
— O que você vê para si mesmo? — Wei Ying perguntou. Essa pergunta não foi difícil para Wei Ying . Ele sempre falou sobre se tornar um veterinário algum dia. Seu cuidado com os animais era algo que eu sempre admirava.
— Sinceramente, não sei. Eu nunca pensei que tinha o direito de sonhar. Não com esta fazenda sendo a única coisa... — Virei-me de repente e olhei para Wei Ying . Realmente olhei para ele. Ele era tão bonito ao luar. Minha mão segurou sua nuca e coloquei meus lábios diretamente contra os dele, exatamente onde eles pertenciam. Nós ficamos assim. Lábios pressionados juntos, olhos abertos quando eu vi sua verdade e ele viu a minha.
Quando me afastei, contei a ele o que havia em minha alma.
— Você Vale a pena, Wei Ying . Eu arriscaria tudo por você. Quero estar com você para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"DE LUZ SOLAR E POEIRA ESTELAR
FanfictionSinopse Após a morte de sua esposa, Wang Yibo dá um passo em direção à realização de seu sonho e compra a casa com o celeiro em ruínas, para o qual ele foi inexplicavelmente atraída na pitoresca Upper Peninsula. Mas depois de um ano, ele ainda não...