Oiee, esse cap é só pra atualizar vocês do que aconteceu na fic nesse tempo sem postar, tá bom, mas logo tem caps pra vocês.
deixem a estrelinha, boa leitura, até o próximo cap, tchauu
............................................................................................................
Pov autora
Se passaram três meses, o namoro de isah e Sn está bem, mailila tbm, e Lorena e Maya estão se dando muito bem, as meninas conseguiram a guarda da Maya então ela tá morando com elas agora. Marília e maiara compraram um cll novo pra Lorena e compraram pra Maya tbm já que ela não tinha.
Lorena e Maya estão de férias, elas não são da msm escola pq Maya quis ficar na msm que seus amigos, a prima de Sn vai visitar ela as vezes.
A Maya e Lorena criaram um canal no YouTube mais são contas separadas, elas ainda não postaram nenhum vídeo, só alguns shorts msm, Lorena por conta de seus vídeos no tiktok tem 60 inscritos, a Maya posta vídeos no tiktok tbm e tem 57 inscritos.
Sn está trabalhando com a Maiara na empresa ah 1 mês e meio, elas estão se dando bem (bem melhor que antes né) e se aproximaram um pouco até.
Oieee, volteii pessoal, desculpem a demora Tá, esse cap é só pra dizer as novidades, oq rolou nesse tempo sem ter postado né, e as atualizações da fic, logo logo tem cap pra vc6,
Ah! E feliz ano novo pra vocês kk, tchauu.Obs: não esqueçam da estrelinha pfvrr