Oi gente, sobre o Cap eu não me responsabilizo por absolutamente nada ok?
Obs: não esqueçam de deixarem uma estrelinha no final do Cap.
Tchau e boa leitura.
..................................................................Pov Autora
As quatro meninas que permaneciam no parque mais agora andando pelo mesmo conversando se distraindo e tals, quando chega um Garoto nelas, ou melhor, em Manoela.
Xxx: oi... (fala de frente pra Manoela)
Manoela: oi?... (responde confusa)
Xxx: então, eu tava ali com meus amigos até que te vi e te achei bem gata.
Manoela: tá é...obrigada?
Xxx: de nada mais é verdade, mais eai me passa seu número ou o seu insta pra gente ir conversando e marcar de sair nós dois
Antes que Manoela pudesse dizer qqr coisa, Lorena diz.
Lorena: sinto muito mais ela não tá disponível e mesmo se tivesse ela não daria nenhum nem o número e nem o insta (diz passando o braço em volta do pescoço de Manoela)
Xxx: e quem você é? Deixa a mina falar, mano.
Lorena: quem eu sou não te interessa moleque, deixa a mina falar o Caraí eu já disse que ela não tá disponível
Lorena: então, mete o pé, vai vaza!
(Dito isso o garoto sai sem dzr mais nada)Eduarda: isso ai cunhada, marca o território
Maya: porque garotos são assim em?
Meu deusManoela: valeu Lorena, mais eu podia ter resolvido.
Lorena: eu sei disso, mais queria marcar meu território como minha cunhada disse
Lorena: e você não ia dar seu número ou o seu insta pra ele não né?
Manoela: não, eu só ia dizer pra ele vazar que eu não tô afim e nem gosto de garotos.
Lorena: hmmm, ae mesmo eu esqueci desse detalhe de você não gostar de garotos e só de garotas
Maya: ela gosta só de garotas, mais gosta de uma em específico né
Manoela: é kk
Dois dias depois, falta 1 semana e dois dias pro aniversário de Lorena.
Hoje é dia de Sn está com Maraisa.
Pov Sn
Dou um beijo na cabeça de Maraisa e a vejo mexer a mão, eu rapidamente vou até a porta do quarto e grito por um médico
Médico: sim? Oque aconteceu?
(Diz na porta do quarto)Eu: ela se mexeu! Ela mexeu a mão!!
(Digo um tanto feliz)Médico: peço para que se retire do quarto, iremos ver como ela está e tentar traze-la de volta
Eu rapidamente saio do quarto, e ligo pra Maiara contando oque aconteceu e ela em menos de 15minutos chega no hospital
Maiara: Sn! Oi! Eai Cadê minha irmã?
(Diz me cumprimentando)Eu: oi Maih, ela tá no quarto, os médicos estão com ela tentando traze-la de volta
Maiara: ai espero que eles consigam
Eu: eu também espero
1 hora depois
Uma hora depois e o médico aparece.
Maiara: eai doutor, cadê minha irmã? Vocês conseguiram??
Médico: dona Maraisa está no quarto, graças a deus conseguimos traze-la de volta.
Eu: Aeee e como ela tá??
Médico: ela está bem na medida do possível.
Eu: ela pode receber visitas?
Médico: pode mais uma de cada vez.
Maiara: ok, obrigada doutor
Médico: só fiz o meu trabalho, com licença. (Diz e sai)
Eu: vai você primeiro Maiara
Maiara: não vai você eu vou ligar pra Marília avisando ela.
Eu: ta bom brigada
Falo e vou pro quarto de Isah, bato na porta abrindo ela devagar, vendo Maraisa sentada na cama escorada na cabeceira, quando a vejo um sorriso de felicidade invade meu rosto. Entro no quarto fechando a porta mais assim que Maraisa me vê, seu olhar é confusa, e séria. Mais antes que eu pudesse falar ela fala.
Maraisa: quem é você?? (Diz séria e confusa)
Eu: como assim " quem é você"??, sou eu Isah a Sn
Maraisa: foi mal mais eu não conheço nenhuma Sn
Eu: como não?? Para de brincadeira Maraisa, isso não é hora e nem momento pra isso.
Maraisa: eu não tô brincando!, tô falando sério, eu não conheço nenhuma Sn.
Meus olhos se enchem de lagrimas, não acreditando no que tava acontecendo, ela perdeu a memória, ela não se lembra de mim, uma lagrima solitária sai dos meus olhos.
Maraisa: você ta bem? Cadê minha irmã? Cadê a Marília??
Eu: elas estão la fora...você realmente não se lembra de mim??
Maraisa: não, não lembro de você, eu deveria me lembrar?
Eu: sim deveria...
Falo e saio correndo do quarto fechando a porta, e vou pra onde as meninas estão, chego nelas e abraço Maiara, chorando.
Maiara: ei Sn, oque foi? Oque aconteceu?
(Diz me abraçando)Eu: ela não lembra, maih...
(Falo chorando)Marília: quem não lembra Sn?, não lembra oque? (Diz do nosso lado)
Eu: ela...a- a marai-isa não lemb-lembra de mim... (falo chorando de soluçar)
Maiara: como assim ela não lembra de você Sn? Ela só tá brincando com você..
(Fala não querendo acreditar que sua irmã perdeu a memória)Eu: ela n-ão lembra... não le-mbra de mim... ela não tá br-incando...maih..tá doendo mui-to..
Marília: não acredito nisso mano... (diz chorando)
Eu: ela lembra de vocês...só não de mim... (falo chorando)
Maiara: vai ficar tudo bem, eu sei que teve tá doendo mais vai ficar tudo bem...
Eu: ela.. perguntou de vocês... quer ver vocês...
Marília: amor, vai lá ver a Isah que eu fico aqui com a Sn
Maiara: ta bom, amor..
Maiara vai no quarto, enquantoeu permaneço chorando no ombro e abraço de Marília.
Cap de hoje, não tenho nada a dizer sobre, se tiver erro de escrita ignorem. Até o próximo cap, tchauu.
Obs: não esqueçam de deixarem uma estrelinha, tchau👋.