Flashback

86 10 1
                                    

Pov Autora

As horas se passaram e para as quatro garotas tds as horas que passaram juntas tinham sido as melhores horas de suas vidas, mais como tudo que é bom dura pouco, Manoela e Eduarda tinham que ir embora pois já estava escurecendo, Marília que já estava em casa, as levou de volta para a casa dlas, ou melhor, de volta para o inferno dlas. Lorena, Maya, Eduarda e Manoela além de ficarem horas andando de bike pelo condomínio, elas foram tbm na sorveteria que tinha no msm, dps que terminaram seus sorvetes elas voltaram a andar de bike, parando só qnd perceberam que estava anoitecendo, e as gêmeas tinham que ir embora. Mais nada fez com que Maya tirasse da cabeça as marcas nos braços de Eduarda e Manoela. Eu vou explicar isso direito.

No dia anterior antes de Manoela e Eduarda irem pra casa das meninas.

Flashback on

As meninas estavam no quarto, no da Eduarda, tranquilas na paz dlas, mais essa paz não durou muito qnd seus pais chegam gritando o nome de Manoela, as duas se entreolham, largam os celulares na cama e saem do quarto descendo as escadas.

Manoela: que foi?? (Descendo as escadas com Eduarda ao seu lado)

Sávio: chamamos foi a Manoela não as duas

Eduarda: problema seu, diz logo oq querem com ela (curta e grossa)

Rebeca: sabemos oq aconteceu no shopping com o Levi

Manoela: ah então vc6 sabem que aquele pedaço de ser humano tava machucando meu braço

Sávio: isso é o de menos, quem é aquela garota que agrediu ele

Manoela: não te interessa e ele mereceu

Sávio: não perguntei se ele mereceu ou não e fala direito cmg sua....
(Eduarda o interrompe)

Eduarda: ela fala como ela bem entender, e sua oq?!?

Rebeca: vc bem atrevida né Eduarda, merecendo umas pisas

Manoela: não encostem nela! (Dá um passo pra frente)

Sávio: se não oq? Quer apanhar tbm Manoela?

Eduarda: fiquem longe dla!!

Rebeca: vão começar com esse draminha?

Eduarda: vai pro inferno, rebeca!

Sávio: fala direito com a sua mãe, Eduarda!!

Eduarda: direito com a sua mãe, Eduarda (provocando, repete oq ele disse)

Sávio: aaah garota

Ele vai pra cima dlas e bate nelas, tapa, chinelada e várias coisas, eles vão pra bater em Manoela tbm, eles batem nela mais dps Eduarda os impede de bater mais ainda nela, ela fica na frente de Manoela e a manda ir pro quarto

Eduarda: Manoela sai! Vai pro quarto e se tranca agr!

Manoela: não! Eu vou ficar aqui com vc

Eduarda: Manoela faz oq eu pedi pfvr

Manoela: mais e vc?

Eduarda: eu vou ficar bem, eu smp fico bem! Agr vai!

Qnd os pais dlas dão uma brecha, Manoela puxa Eduarda pra irem pro quarto, elas chegam nele trancam a porta e os pais dlas gritaram algumas vezes os nomes das msm mais elas continuaram correndo até o quarto, bom, elas tomam banho, não juntas, vestem uma roupa confortável para dormir, se deitam e dormem juntas.

Flashback off

Cap de hj, oq acham dos pais dlas? São horríveis né, se tiver erro de escrita, ignorem, até o próximo cap, tchauu.

Obs: não esqueçam de deixarem uma estrelinha no final do cap, tchau👋





A Chefe Da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora