Oi gente, não esqueçam de deixarem uma estrelinha no final do Cap, tchauu.
Cap não revisado!!!
Boa leitura, tchau
.........................................................................Dia seguinte.
06:00 Horas da manhã...
No Hospital
Pov Autora
Mais um dia, pra alguns é um dia normal, pra outros mais um dia sem a pessoal que amam com eles. Maraisa está no seu quarto de hospital, ainda em coma... o médico que fica com ela entra no quarto pra fazer todo o negócio que medico faz, quando ele escuta um barulho nasal em desaprovação, ele olha pra cama de Maraisa e a vê acordando com uma careta por conta da claridade.
Maraisa: hmm (resmunga pela claridade)
Médico: bom dia dona Maraisa, peço para que permaneça deitada por favor
(Diz ao lado da cama)Maraisa: quem é você? E onde eu tô?? (Diz olhando em volta)
Médico: eu sou Flávio, o médico que está cuidando de você
Maraisa: médico? Cuidando de mim? Como assim?
Médico: você foi baleada a alguns dias e desde então você ficou em coma...
Maraisa: Quê?!? Coma??
Médico: sim.
Maraisa: quantos dias eu tô aqui?
Médico: você está 1 semana aqui no entanto 7 dias.
Maraisa: 1 seman...Ah!... (coloca a mão na cabeça)
Médico: você está sentindo alguma coisa?
Maraisa: minha cabeça e atrás da minha barriga tá doendo...
Médico: vamos ter que te levar pra fazermos alguns exames...
Maraisa: ta mais cadê minha irmã? A Marília? A Sn?
Médico: A Sn deve estar se preparando para vir pra cá, ela e sua irmã estão revisando pra ficarem o dia com você
Médico: cada dia é cada uma delas
Maraisa: eu quero a minha irmã
Médico: iremos informar a elas que a senhorita acordou, não se preocupe.
Maraisa: tá...
O hospital ligou para a Maiara dizendo a ela que sua irmã acordou, a mesma ficou muito feliz e disse que já está chega e desliga. O médico leva Maraisa para fazer os exames pra ver se ela está 100% bem.
Com Maiara
O hospital acabou de ligar e Finalmente a Maraisa acordou!! Eu tô feliz dms.
Maiara: AMOOOORR (grito pra Marília)
Marília: oi amor, Oque foi? Oque aconteceu? (Diz aparecendo dessesperada)
Maiara: calma amor, o hospital acabou de me ligar avisando que ela acordou! a Maraisa acordou!! (Falo feliz e animada com um sorrisão)
Marília: Mentira! Amor é sério mesmo? A maraisa acordou? (Diz sorrindo)
Maiara: serio amor, minha irmã acordou!. Vamos pro hospital agora!
Marília: sim sim vamos!
(Obs:as meninas estavam dormindo)
Elas foram para o hospital o mais rapido possível.
Já no Hospital...
Elas chegam no hospital e vão pra sala de espera.
Maiara: Amor, liga pra Sn por favor, eu acabei esquecendo de ligar pra ela (diz olhando pra Marília)
Marília: ta bom, Amor. Eu ligo sim
Maiara: brigado amor
Dito isso Marília pega seu celular, e entra no contato de Sn.
Whatsapp on
Contato: doida❤
Ligação on
Sn: Alô?
Marília: Sn?! Bom dia,Vem pro Hospital agora! Ela acordou Sn! A Maraisa Acordou!
Sn: bom dia, a Maraisa acordou?!! Eu tô indo pra ir
Marília: ta bom.
Ligação off
Marília: pronto amor, ja avisei e ela ta vindo (diz colocando o cll no bolso)
Maiara: ta certo, amor
Minutos depois...
Sn: cheguei! Cadê a Maraisa?!
Maiara bom dia pra você também, a gente ainda não sabemos dela
Sn: bom dia.
Marília: só sabemos que ela está fazendo exames agora
Sn: vai demorar muito em?
Marília: não sabemos se vai demorar ou não
Sn: tá...
Tempo depois...
O médico de Maraisa finalmente aparece.
Marília: bom dia doutor, como tá a Maraisa?!?
Médico: bom dia, ela está bem, está no quarto agora.
Sn: deu alguma coisa nos exames??
Médico: não, os exames estão tudo ok.
Maiara: ela já pode ir pra casa??
Medico: ainda não, como faz apenas uma semana após ela ter levado um tiro, ela precisará ficar aqui mais três dias sendo assim no total 10 dias.
Maiara: ta certo. Ela pode receber visitas?
Médico: pode sim, mais uma de cada vez
Marília: ok, obrigado doutor.
Médico: de nada mais eu só fiz meu trabalho, com licença. (Diz e sai)
Marília: quem vai primeiro? (Diz olhando pras duas ali)
Sn: pode ser a Maiara, como são irmãs talvez seja melhor ela ir primeiro
Marília: é verdade...
Maiara: então eu vou primeiro enquanto isso vocês decidem quem vai depois de mim.
Sn: ta bom
Maiara sai dali e vai pro quarto onde sua irmã está.
Cap de hoje, se tiver erro de escrita ignorem, até o próximo cap, tchauu.
Obs: não esqueçam de deixarem uma estrelinha, tchau👋.