Oi gente, não esqueçam de deixarem uma estrelinha no final do Cap.
Tchau e boa leitura.
.........................................................................P
ov Maya
Foi mal o palavrão mais puta que pariu, a Eduarda me beijou!!! Tudo bem que foi só um selinho de Alguns segundos, mais ainda sim foi um beijo!. Ela se afasta apenas para me olhar e eu a olho de volta sem saber oque falar.
Eduarda: desculpa, eu não consegui resistir (diz me olhando)
Eu: tá tudo bem, eu também queria
(Falo olhando pra ela)Eduarda: é seu primeiro beijo?
Eu: não.
Eduarda: então você já beijou antes?
Eu: sim.
Eduarda: hmmm (diz desviando o olhar)
Eu: que foi?
Eduarda: nada.. (diz tentando evitar o ciúmes)
Eu: diz Eduarda...
Eduarda: talvez eu esteja com um pouquinho de ciúmes por você ter beijado outras pessoas...
Eu: (Rio com oque ela falou)
Eduarda: é sério! Não ri!
Eu: tá bom parei.
Eduarda: bom mesmo
Eu: vamos voltar a assistir?
Eduarda: vamos
Voltamos a assistir abraçadas.
Pov Autora
Dois dias depois
(Quinta feira)
Dois dias se passaram... e nada melhorou, Sn fica no hospital mais reveza com Maiara, um dia Sn e o outro Maiara. Sn quando não é no hospital é em casa e não sai por nada, não tem quem a faça sair, ela não tem nem vontade de sair ou de fazer outra coisa. Luana vai ficar com sua prima quando pode.
Maiara...bom, Maiara é desanimada direto nem parece mais a Maiara alegre e brincalhona de antes, ela não tá indo em sua empresa, ela não vai em lugar nenhum a não ser para o hospital. Marília ta triste né, até porque Maraisa é sua melhor amiga, mais está tentando ser forte por maih e as meninas que não estão muito diferente de Marília.
Maya e Lorena estão tristes é claro, mais continuam fazendo suas coisas.
Maya e Eduarda não falaram sobre o beijo delas, nem deu tempo na verdade porque no dia seguinte Marília foi em casa e falou pra elas sobre Maraisa.
Eduarda e Manoela ajudaram as meninas, consolando elas e tals As quatro estão bem próximas.
Lorena e Manoela não rolou nada entre elas ainda. Maya e Eduarda só rolou o beijo lá, mais elas ainda não conversaram sobre.
Sobre a festa de Lorena de seus 15 anos, já está tudo certo, elas conseguiram arrumar tudo em uns dois dias e meio mais ou menos.
Só falta uma coisa, que Lorena tá um tanto nervosa, ela vai fazer essa coisa hoje quando ela e as meninas estiverem reunidas, no caso quando ela e Manoela estiverem reunidas né.Hoje é sexta feira e quem está no hospital com Maraisa é Sn que levou seu violão e aprendeu três música que quer e vai cantar pra Maraisa, pois a mesma acha que Maraisa consegue ouvi-la, Sn está sentada ao lado da cama que Maraisa está, continuando desacordada ainda no coma...