talvez eu esteja gostando dela

107 10 15
                                    

Pov Maraisa

Assim que cheguei em casa fui na cozinha beber uma água, não consigo parar de sorrir, será que eu tô me apaixonando pela Sn de novo?, me apaixonando mais ainda né que eu não deixei de ser apaixonada por ela em momento algum.

Essa noite foi incrível, nos conhecemos mais do que já nos conhecemos, Sn smp foi cavalheira plmns comigo né e hoje ela foi mais ainda, não só por ter abrido a porta do carro ou ter pagado a conta sozinha não, por muito mais coisas que ela fez, e sem contar que ela tava uma gata e muito gostosa naquela roupa, mais não vou apressar as coisas, vou deixar fluir naturalmente e estamos cmç do zero então que assim seja.

Termino minha água, subo as escadas e vou pro meu quarto, tomo meu banho, escovo os dentes, coloco um pijama, fecho as janelas e as cortinas, ligo o ar, e me deito na cama, me embrulho e logo pego no sono.

Pov Sn

Após eu ter chegado em casa, vou direto pro quarto, tô pensando em comprar uma casa pra mim, mais não vou vender ou alugar meu ap eu vou continuar com ele, amanhã eu tenho uma entrevista de emprego numa empresa imobiliária, as 7:00 Horas e não posso me atrasar de jeito nenhum, mais enfim, fecho as janelas e as cortinas, vou tomar um banho, escovo os dentes, visto meu pijama, ligo o ar, me deito na cama e me embrulho, e fico lembrando na noite de hoje.

Será possível eu estar me apaixonando mais ainda por ela? Que eu amo a Maraisa isso não é segredo pra ngm mais parece que eu tô cmç a ama-la mil vezes mais doque antes, ela tava muito linda com aquela roupa, ela fica linda com qqr roupa né mais hoje ela se superou, de tds as formas que existe de machucar uma pessoa eu prometo pra mim msm que nunca irei machucar a Maraisa com nenhuma dessas formas, nem física, nem emocionalmente e nem mentalmente, eu amo ela e só quero fazê-la feliz ao meu lado.

Com esses pensamentos eu acabo pegando no sono.

Pov Lorena

Falta 2Meses para meu anivésario de 15Anos, amanhã eu vou falar com minhas mães sobre minha festa que é claro que vai ter né, apesar de faltar apenas 2meses eu tô um pouco ansiosa pra esse dia acontecer.

Em relação a Manoela e ao nosso quase beijo, eu tô confusa até uns dias atrás eu era hetero mais dps de quase nos beijarmos, eu fiquei confusa com a minha sexualidade e ao que sinto por Manoela, talvez eu esteja gostando dela eu acho né.

Gabriel e eu não nos falamos desde o dia que conheci seus amgs e sendo sincera, eu prefiro assim, eu não sinto nada por Gabriel, a gente só fica e pronto nada mais, faz um tempo que tô pensando em acabar com esse nosso rolo e agr confusa com td que aconteceu eu acho que é a oportunidade perfeita pra isso, então pego meu cll e mando msg pra ele que logo responde.

Whatsapp on

Contato: Gabriel

Lorena: Oi Gabriel, td bem?

Gabriel: Oi Lorena, td e vc?

Lorena: bem tbm, eu queria cvs com vc

Gabriel: pode falar, aconteceu alguma coisa?

Lorena: vai ser pelo cll msm??, não

Gabriel: já está tarde pra mim ir aí,
Mais se vc preferir eu posso ir ai amanhã

Lorena: não pode ser por aqui msm, amanhã eu tenho coisas pra fazer

Gabriel: ta bom, então diz aí oq vc quer
Cvs cmg

Lorena: faz um tempo que venho pensando nisso e quero acabar com esse nosso rolo

Gabriel: mais pq? Assim do nada?

Lorena: eu tô confusa com algumas coisas sobre mim, e não foi do nada

Lorena: como eu disse, faz um tempo já que venho pensando nisso

Gabriel: tá, mais vc tá confusa sobre oq?

Lorena: sobre coisas sobre mim

Gabriel: explica isso direito Lorena, vc quer acabar com isso dzd que está confusa?

Lorena: sim, eu tô confusa com algumas coisas sobre mim e acho que estou gostando de outra pessoa

Lorena: mais não tenho certeza e isso é uma das coisas com qual estou confusa

Gabriel: espera, deixa eu ver se entendi

Gabriel: vc me mandou msg querendo falar cmg, vc quer acabar com nosso rolo

Gabriel: pq está confusa sobre coisas sobre você e uma dlas é vc estar confusa

Gabriel: se está gostando de outra pessoa?? É isso?

Lorena: sim...

Gabriel: ok.. mais quem é essa pessoa?

Lorena: então, tá tudo bem o fim do nosso rolo?

Gabriel: bom, eu não posso te obrigar a ficar cmg né então sim

Gabriel: eu criei um carinho por vc mais é so carinho msm

Lorena: tbm tenho um carinho por vc mais é só isso

Lorena: era isso que eu queria falar com vc msm, agr eu vou dormir tchau Gabriel até amanhã Boa noite

Gabriel: tchau, até amanhã e Boa noite

Whatsapp off

Pronto, uma coisa a menos agr, como eu já estou pronta pra dormir o sono chega e antes que eu pegue no sono eu coloco o cll pra carregar ao lado da cama, e logo durmo.

Cap de hj, se tiver erro de escrita ignorem, até o próximo cap, tchauu.

Obs: não esqueçam de deixarem uma estrelinha no final do Cap, tchau👋.

A Chefe Da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora