"você não deveria ter mexido comigo, Felipa"

104 10 17
                                    

Pov Maraísa

Os meninos e eu estamos no meu escritório, chamei eles para irmos resolver umas pendências.

João: pq nos chamou chefe? (Sentada na cadeira do outro lado da mesa ao lado de Lucas)

Eu: os chamei para irmos resolver umas coisas

Lucas: que tipo de coisas exatamente?

Eu: eu vou explicar pra vc6 assim vc6 entenderam melhor

Eu: a gente vai na casa de Felipa, vms pegá-la e lavá-la para um outro lugar longe daqui.

João: Felipa é aquela mulher que vc brigou no ap da Sn e da prima dla?

Eu: essa msm, e não fale o nome da Sn qnd eu estiver por perto, ou melhor não fale o nome dla nessa casa!

João: sim senhora

Lucas: oq a senhora pretende fazer com a Felipa?

Eu: por enquanto irei resolver umas coisas, e talvez irei dar um fim nela.

Lucas: certo e pra onde iremos levá-la?

Eu: tem uma casa abandonada que fica numa rua deserta atrás do mercado, levamos ela pra

Lucas: ok!

Eu: então vamos!

Saímos de casa E fomos pra casa de Felipa, chegamos na casa da msm e nem batemos na porta nem nada, João dá um chute na porta a fazendo abrir brutalmente e logo entramos, encontrando duas pessoas Felipa e uma que eu não esperava ver tão cedo, muito menos aqui, Sn, a msm estava de frente para Felipa, as duas em pé em uma distância considerável, as duas olhando assustadas pra nós, eu não falo nada com ela, só digo pros meninos.

Eu: pegue-a agr!! (Diz e os vão até Felipa a pegando pelo braço)

Felipa: oq estão fzd? Me soltem!! (Se debatendo)

Sn: Maraisa?! Oq vc6 estão fzd?!? (Olhndo pra isah)

Eu: por enquanto não estamos fzd nada, levem ela pro carro! (Eles vão em direção a porta até que Sn diz)

Sn: parem! Soltem ela!

Eu: vc não tem direito algum de mandar soltá-la, a chefe aqui sou eu então fica na sua que é melhor

Sn: pq está fzd isso Maraísa?!!

Eu: pra mostrar que ngm, NGM, mexe cmg, agr vms (se vira pra ir embora mais Sn a puxa pelo braço a fzd virar pra ela)

Eu: não toca em mim!!!

Sn: oq deu em vc, maraisa?!?

Eu: não te interessa!

Sn: oq vc quer com a felipa? Deixa ela em paz!

Eu: vai defender a namoradinha agr?, Vai se ferrar Sn.

Sn: é sério Maraísa!, solta ela

Eu: não!

Sn: então, me levem junto

Eu: não, o meu problema é com ela!

Sn: Maraísa, vc sabe que eu e ela ficamos recentemente, num é

A Chefe Da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora