Pov Lorena
Não... eu não tô acreditando no que tô vendo, minhas mães apontando armas para três homens, junto com Lucas, João e os outros homens que trabalham aqui em casa, tia isah está apontando uma arma pata um homem que está com o rosto cheio de sangue, levo um leve susto ao ver oq ela acabou de fazer, ela atirou na perna dle e o msm gritou de dor, eu não aguento mais ver isso, desligo o cll frustrada e jogo o msm do meu lado do sofá, e vou na cozinha, bebo água, volto pra sala, pego o cll e saio de casa sem avisar ngm.
Pov Sn
Acordei agr, me arrumo e hj eu vou na casa da Felipa dar um fim nisso tudo, isso já passou dos limites eu não deveria ter me relacionado com ela, gostando da Maraísa, enfim, saio do ap já arrumada e vou pra casa dla, chego na msm, aperto a campainha e logo a porta é aberta pela msm que fica surpresa ao me ver ali mais com um meio sorriso.
Eu: pode ir tirando esse sorriso do rosto (diz entrando)
Felipa: bom dia Sn, oq veio fzr aqui?
Eu: vim dar um ponto final nisso tudo (diz sendo direta)
Felipa: nisso tudo oq?
Eu: em vc ir na minha casa qnd bem entender sem avisar nada a ngm, de vc ficar brigando com as pessoas em td lugar parecendo um cachorro de rua que não pode ver uma pessoa que já está latindo ou indo pra cima
Eu: e tbm de vc ficar dando em cima de mim, me flertando e tentando me beijar smp que me vê, isso tem que parar Felipa!!!
Felipa: pq? Vc não gosta?
Eu: não Eu não gosto! Entende uma coisa Felipa eu não gosto de vc!, será que vc pode entender isso de uma vez pfvr?!?
Felipa: nossa.. precisa falar assim?
Eu: precisa! E muito! Eu ja te disse milhares de vezes isso e vc parece não entender, não assimilar oq eu disse.
Felipa: eu gosto de vc Sn
Eu: mais eu não gosto de vc!! Entende essa porra Felipa!, isso que vc chama de "gostar" parece mais obceção!
Eu: se toca Felipa, do que adianta ficar correndo atrás de uma pessoa que não sente o msm que vc? A única que sai machucada é vc! Então para!
Felipa: vc tá falando de mim mais olha pra vc! Isso tudo que vc está fzd é por culpa da Maraísa, pq vc parece o cão guia dla td canto que ela tá vc vai, vc é uma baba ovo da Maraísa, smp concorda com ela smp!
Eu: a Maraísa não tem nada haver com isso! Não envolva pessoas que não tem nada haver com as merdas que você faz! Nas suas escolhas erradas!
Felipa: isso é culpa dla sim! Que droga Sn! Esquece ela! Será que vc não percebeu que ela não te quer mais? Ela usou vc assim como usou as outras pessoas que se relacionou
Eu: cala a boca felipa!! Isso tudo que está acontecendo é por sua culpa! É culpa dessa sua obceção idiota por mim! Pq senão fosse por vc ter voltado eu estaria vivendo minha vida tranquilamente, com a mulher Que EU AMO!! (Se estressando)
Felipa: tá vendo como a culpa é dla!? É smp ela, é Maraísa pra lá Maraísa pra cá, que saco!
Eu: eu amo ela Felipa, vc ententendo isso ou não! E não vai ser vc ou Fernando ou sla quem que vai me impedir de ficar com ela!!
Felipa: é isso que vc está achando, dps que ela souber do que rolou entre nós ontem eu duvido ela querer saber de vc agr
Eu: oq aconteceu ontem foi culpa sua! Vc colocou alguma coisa na minha água! Pq eu nunca faria nada com vc, com eu amando outra
Felipa: quer saber Sn? Eu coloquei sim uma coisa na sua água ontem só pra ter vc pra mim nem que tivesse sido só por algumas horas e de quebra qnd a Maraísa souber ela nunca mais vai querer vc!
Eu: sua filha da puta mau amada!! Vc vai ver sua desgraçada! É por isso que ngm nunca vai gostar de vc, sabe pq?, pq vc é uma fdp sem caráter algum que não entende oq é não
Qnd ela ia falar, a porta é aberta brutalmente nela aparece quem eu menos queria que me visse aqui e eu nunca imaginei ver essa pessoa aqui, Maraísa, Lucas e João entram, Maraísa manda eles pegarem Felipa, eu tento perguntar oq estão fzd aqui mais ela me ignorou, qnd eles iam saindo eu puxo Maraísa pelo braço fzd voltar pra trás, ela puxa seu braço de volta e me manda soltá-la, a gente cmç a brigar e feio viu, logo antes de ir embora ela me disse para esquecer ela, nunca mais a procurá-la e tals, pq é isso que ela vai fzr cmg, ela vai me tirar da sua vida e vai me esquecer de vez, Doeu muito ouvir isso.
Nessa briga que tivemos, ela disse que vai matá-la e que sabe que eu e Felipa nos relacionamos e tals, ela disse que não liga pra quem eu transo ou deixo de transar e tals, logo dps ela vai embora, eu fico uns segundos tentando digerir oq ela me disse sobre esquecê-la e tirá-la da minha vida, logo dps eu vou embora tbm e volto pro AP, entro nele e vou pra cozinha beber uma água e vou pra varanda, fico bebendo minha água e olhando pro lindo céu a minha vista.
Cap de hj, entenderam oq rolou entre Sn e felipa agr? Se tiver erro de escrita, ignorem, até o próximo cap, tchauu.
Obs: não esqueçam de deixarem uma estrelinha no final do cap, tchau👋