Oi gente, não esqueçam de deixarem uma estrelinha no final do Cap.
Cap não revisado!!!
Boa leitura, tchau.
.........................................................................Pov Lorena
Eu e Manoela estamos no ensaio da valsa e a sensação de estar com ela, ensaiando pra dançarmos juntas no dia mais importante pra mim é incrível, tirando os nossos olhares o tempo todo conectado um no outro. Eu tô gostando da Manoela e parece que esse sentimento cresce a cada dia e a cada hora, parece que cresce mais ainda quando estou com ela. Eu sinto um frio na barriga ou borboletas como preferirem chamar, eu fico um pouco nervosa perto dela mais tô conseguindo disfarçar por enquanto. Estamos no fim do ensaio.
(O Ensaio)
(Não tem essas levantada e nem os giros. e finjam que é a Manoela e a Lorena dançando)
Maya: ai meu casal, galera (diz olhando eu e Manuela ensaiando)
(Obs: Maya está gravando o ensaio pro canal dela e pro meu)
Eduarda: nosso casal (diz corrigindo Maya)
Eu: elas não vão parar, né (falo só pra mim e manuela enquanto danço com ela)
Manuela: não (diz rindo só pra nós duas enquanto dançamos)
Manuela: mais eu não me importo com elas nos chamando de casal... (diz me olhando sem parar de dançar)
Eu: se-sério? (Falo gaguejando um pouco)
Manuela: (ri percebendo que gaguejei) sério, Quem sabe esse casal não se torne real né (diz sorrindo e se referindo a nós duas)
Eu: é...(sou interompida pela professora)
Professora: bom meninas, e ensaio acabou e vocês estão indo bem demais, tá (fala olhando pra nós duas que concordamos com a cabeça)
Eu: quem sabe né...(falo terminando minha frase dps de ser interrompida pela professora)
Estamos no mesmo lugar, uma de minhas mãos está em seu ombro enquanto a outra está entrelaçada com a dela, as mãos dela uma em minha cintura enquanto a outra está entrelaçada com a minha. Estamos nos olhando uma no olho da outra sem dizermos nada.
Pov Maya
Dou um zoom nas meninas que estão se olhando sem falar nada e paradas no mesmo lugar.
Eduarda: só faltam se comer...(fala baixo sem as meninas escutarem)
Olho pra ela rapidamente a repreendendo com a câmera também virada pra ela, ela percebe e sorri inocente
Eduarda: foi mal😅🤭
Volto a filmar e olhar as meninas que continuam do mesmo jeito, minutos depois elas voltam a realidade se soltando.
Manuela: é...eu vou pegar minhas coisas...
Lorena: eu...eu também vou...
Elas pegam as coisas delas, eu finalizo o vídeo e deixamos as meninas na casa delas nos despedimos delas e fomos embora.
Pov Maiara
No Hospital nesse mesmo dia...
Tô no quarto onde minha irmã no hospital estou sentada na poltrona ao seu lado segurando sua mão. Sn teve que ir pra casa pq Luana tava precisando dela e Rodrigo estava trabalhando.
Eu: Isah, a gente encontrou o cara que fez isso com você...mais eu não sei como você vai ficar ao descobrir quem ele é.. eu não sei se você ficaria chocada, com raiva...
Eu mandei os meninos levarem ele lá para aquele lugar onde matamos as pessoas para que fique longe de tudo e de todos, mais Eu vou esperar você acordar pra matarmos ele, eu sei que você iria querer mata-lo também.. mais antes temos que falar com as meninas...a Eduarda e a Manuela.. porque o cara é pai delas... mais eu tenho quase certeza de que elas não tem nada haver com isso e elas nunca fariam nada que pudesse machucasse as meninas, né?!, quando você acordar a gente conversa com elas... Aah...(suspiro)
Acorda Isah por favor... eu preciso muito de você... a gente precisa de você!... eu só queria chegar aqui e te ver acordada com um sorriso lindo que você tem... eu e Marília estamos tomando conta das coisas na sua ausência, bom...pelo menos estamos tentando né...a gente tá bem...sentimos a sua falta mais...estamos conseguindo lidar mais ou menos com isso... eu tô com medo Metade...tô com medo de você não acordar...de você não voltar pra nós...tô com medo de ficar "sozinha" aqui sem você...eu tô com medo de perder você..eu tenho medo de perder você...Cap de hoje, se tiver erro de escrita ignorem, até o próximo cap, tchauu.
Obs: não esqueçam de deixarem uma estrelinha, tchau👋.