Pov Sn
Acordo chorando e rapidamente olho ao meu redor vendo Maraisa ainda dormindo, solto um suspiro de alivio por ter sido apenas um pesadelo, são 16:21 da tarde, eu durmi muito.
Pov Maiara
Eu: já acharam ele??!
João: ainda não chefe...
Eu: mais que porra! Porque vocês ainda não acharam ele?! Eu quero esse filho da puta aqui agora!! (Falo irritada)
Lucas: sim senhora, iremos acha-lo omais rapido possível.
Eu: então, sejam mais rapidos! Já se passaram 5 dias e nada! Será que eu mesma vou ter que acha-lo!?
Lucas: não será preciso a senhora ir chefe, eu, João e os outros iremos acha-lo e traze-lo para a senhora.
(Diz sério)Eu: estão esperando oque pra fazerem isso? Bora! Andem! Vão atrás desse vagabundo e só quero ver vocês quando estiverem com ele!.
João: sim senhora, vamos Lucas
Lucas: vamos, licença chefe
Eu: andem!
Os meninos saem do meu escritório e eu me sento na minha cadeira e apoio os cotovelos na mesa e minha cabeça em minhas mãos soltando um suspiro cansada.
Minha mente está a milhão, eu só queria que tudo estivesse bem e como antes. Queria minha irmã aqui com a gente!, comigo!, eu queria o abraço dela pra me fazer esquecer de tudo isso. Eu queria a risada dela pra me acalmar, Eu só queria ela, só ela, e mais ninguém.
Com esses pensamentos eu acabo chorando, chorando de saudade, chorando da falta da Isah, chorando da Ausência da Maraisa. Fico chorando por mais ou menos 1 Hora.
No dia seguinte, dia da Maiara ficar com Maraisa.
Estou no quarto de hospital onde minha irmã está e são 09:23 e estou conversando com ela pois Sn acredita que ela pode nos ouvir.
Eu: Irmã, quando que você vai acordar em? Sentimos a sua falta, EU sinto sua falta, eu mandei todos os nossos homens menos os que vigia a casa para irem atrás do homem que fez isso com você e eu prometo que vamos achar ele e eu vou fazer ele pagar por tudo!, falta 1 semana e 1 dia para o aniversário e festa de 15 anos da Lorena e não aceito passarmos essa data sem você, você é essencial nesse dia e queremos você presente nele!.
Eu: Isah, tenta acordar antes do aniversário dela por favor, você sabe como você é importante pra ela, você sabe como ela é apegada em você!, então, acorda logo, ta bom?!.
Meia hora depois...
Estou fazendo carinho no cabelo de Isah e a olhando, admirando o quanto ela é Linda!, escuto meu celular tocar e pego ele vendo que quem está me ligando é Lucas, Logo atento.
Contato: Lucas
Ligação on
Maiara: Lucas bom dia, descobriram alguma coisa?
Lucas: bom dia chefe, encontramos quem atirou na dona Maraisa
Maiara: aonde vocês estão, Lucas!?
Lucas: estamos no lugar onde foi feita a ultima missão com a dona Maraisa
Maiara: certo! Vão pro meu escritório agora! Eu já estou indo pra lá!
Lucas: okay chefe!
Ligação off
Finalmente! Achamos o filha da puta e ele não vai sair ileso dessa!, tenho que ser rápida, vou no contato da Sn ligando normal pra ela que rapidamente me atende.
Contato: Cunhada❤
Lligação on
Maiara: Sn?! Bom dia! Eu Preciso que venha pro Hospital agora!
Sn: oi Maiara, bom dia, como assim ir pro Hospital agora? Hoje é o seu dia de ficar ai
Maiara: é eu sei, mais aconteceu uma coisa que eu tenho que resolver! Você pode vir ou não?!
Sn: ta, posso claro! Estou indo pra ir!
Maiara: okay, tô te esperando! Vem rápido!
Sn: okay!
Ligação off
Se passa 5 minutos, literalmente 5 Minutos e Sn chega no hospital entrando no quarto igual louca.
Eu: faz porta agora e eu não tô sabendo?
(Falo olhando pra sn que entrou só faltando arrancar a porta)Sn: você me disse pra vir pro Hospital agora e rápido, você acha que eu pensaria oque?
Eu: ta que seja, fica no meu lugar que eu vou atrás de um filha da puta
Sn: como assim?
Eu: os meninos acharam quem fez isso com Maraisa e eu tô indo lá pra acabar com isso.
Sn: tá, então vai logo e mata esse desgraçado da pior forma!
Eu: pode deixar que eu vou!, tchau valeu Sn
Sn: tchau...
Saio rapidamente do hospital mais sem antes dar um beijo na testa de Isah, em questão de segundos eu estou estacionando o carro na garagem de casa, entrando nela e logo fechando a porta atrás de mim e vou pro meu escritório, entro nele e encontro João e Lucas sentados de frentepra minha mesa sérios, eu fecho a porta e vou me sentar em minha cadeira de frente pra eles, bem séria.
Cap de hoje, se tiver erro de escrita ignorem, até o próximo cap, tchauu
Obs: não esqueçam de deixarem uma estrelinha, tchau👋.