aceita ser minha dama?

87 11 4
                                    

Oi gente, não esqueçam de deixarem uma estrelinha no final do Cap.

Tchau, boa leitura.
..................................................................

Pov Sn

Já são 13:27 da tarde, quando batem na porta e eu digo pra entrar.

Médico: Boa tarde, vim ver como dona Maraisa está (diz entrando no quarto)

Eu: Boa tarde, okay

Ele faz esses negócios que médicos fazem pra ver se o paciente ta bem e tals, até que ele diz.

Médico: terminei, está tudo certo.

Eu: bom. doutor quando ela vai acordar em?

Médico: não sabemos direito, ela pode acordar daqui uma, duas ou três semanas.

Médico: ou até mesmo, daqui a um mês, dois meses, três meses.

Sn: ...., ela pode ficar assim até mesmo por anos?

Médico: acreditamos que sim, mais vamos ter fé e acreditar que ela vai acordar logo logo.

Sn: ........ (ao ouvir isso meus olhos enchem de lágrimas novamente)

Médico: se acalme, vamos ter fé que ela vai acordar o mais rápido possível, ok?
Agora eu tenho que ir tenho mais dois pacientes pra atender. Com licença

Sn: ok...ta bom.

O médico sai do quarto, deixando eu e Maraisa a sós, parece que nunca acaba, esse pesadelo nunca acaba!, confesso que estou começando a ficar irritada com essa demora de Maraisa pra acordar. E também tô perdendo as esperanças que ela vá acordar logo.

Pov Lorena

Maya e eu vamos sair com as meninas pro parque pra fazer piquinique e tals aqui perto, iria só nós quatro, mais a mãe Maih e a Lila disseram que o Lucas e o João vão junto pra ficarem de olho em todo e todos, e pra nada acontecer com a gente também..., eu to no quarto da Maya esperando a bonita ficar pronta.

Eu: pronto Maya?!? (Falo pela quarta vez já perdendo a paciência)

Maya: pronto pronto, não pode nem se arrumar mais nam (fala saindo do closet)

Eu: finalmente, vamos vai os meninos estão nos esperando na garagem.

Maya: bom, vamos.

No parque

Manoela: eai, meninas alguma novidade da Maraisa? (Diz do meu lado)

Maya: não...

Eduarda: ela vai acordar logo, meninas.

Eu: esperamos que sim

Maya: mais eai? Oque querem fazer aqui?

Estávamos sentadas na grama no parque.

Manoela: vocês que inventaram, então decidam ai

Eu: antes de irmos fazer alguma coisa eu queria te perguntar e te entregar uma coisa Manoela (Falo olhando pra ela meio nervosa)

Manoela: pra mim?? (Diz meio confusa)

Eduarda: já vou logo avisando que se for pedido de namoro, você tem que pedir a minha permissão

Manoela: iih se liga, Eduarda. Que permissão oque eu em.

A Chefe Da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora