Cap de hoje, não esqueçam de deixarem uma estrelinha no final do Cap, tchau gente.
Cap Não revisado!!!
Boa leitura, tchau👋.
.........................................................................Pov Maiara
Eu: e então? Cadê o cara?
João: encontramos mais não foi pessoalmente
Eu: como Assim??!
Lucas: vimos que no lugar onde tudo aconteceu tinha câmeras de segurança.
Lucas: então, invadimos o sistema das câmeras e pegamos as filmagens daquele dia e daquela hora e vimos quem atirou.
Lucas: mandamos as filmagens para a senhora.
Pego meu notebook e entro em meu Whatsapp, vendo mensagens de Lucas que na verdade são as filmagens. Clico nas filmagens que são de ângulos diferentes mais que pegam perfeitamente o rosto do homem que atirou em minha irmã.
Vejo todas as filmagens, não reconhecendo aquele cara, e quando termino que ver todas eu falo.
Eu: ja sabem quem é ele? (Falo olhando pra eles)
João: ainda não chefe, pegamos as filmagens e logo lhe avisamos.
Eu: certo, eu quero a ficha desse cara na minha mesa até 15:00H em ponto! Eu quero tudo sobre ele!
Eu: se ele tem família, se ele é casado, se ele é procurado, se ele tem ficha limpa ou não, eu quero tudo! Ouviram?!
Lucas: sim senhora
Eu: ótimo! Agora vão!
Dito isso, eles dizem "licença" e logo saem do meu escritório fechando a porta, fico vendo as filmagens novamente tentando encontrar, perceber ou achar algo que ninguém viu, mais não acho e nem percebo nada.
14:25 da tarde
Acabei de entrar no escritório quando batidas são ouvidas na porta, dou permissão para entrar, vendo os meninos entrarem com o notebook em mãos.
João: aqui está Chefe, tudo sobre o cara que atirou em dona Maraisa (diz me entregando o notebook)
Pego o notebook de João, abrindo e ligando ele que já está no negócio sobre aquele cara, e olho pra eles.
Eu: está tudo aqui, certo?!
Lucas e João: sim senhora
Eu: tá...
Falo e começo a olhar tudo sobre ele não acreditando no que estou vendo e lendo.
Tudo sobre aquele cara.