Hot depois de um tempo.

88 10 0
                                    

Oi gente, não esqueçam de deixarem uma estrelinha no final do Cap.

Cap não revisado!!!.

Tchau e boa leitura
.........................................................................

Pov Lorena

A trollagem foi meio pesada sim. Mais oque ela falou foi mais pesado ainda. Ela sabe que a minha festa de 15 anos é importante pra mim. E ela sabe que a dança com a dama de honra COM ELA é mais importante ainda!.

Me viro e vou me sentar na poltrona pego meu celular do meu bolso e cmç a mexer nele.

Pov Maya

Me sento ao lado de Eduarda que fala me olhando.

Eduarda: as vezes suas trollagens são bem chatas viu.

Eu: é trollagem né💁‍♀️

Eduarda: é...

Eu: desculpa.

Eduarda: ta bom...

Eu: é sério. Eu não devia ter elogiado tanto aquelas meninas e nem ter dito que me apaixonei pela última

Eu: eu peguei pesado. Mais sabe, elas até podem ser bonitas e tals. Mais nenhuma se compara a você... (nessa hora ela me olha nos olhos)

Eu: de todas aquelas meninas, a única que eu realmente acho bonita, gata e linda é você.

Eu: e a ultima menina que eu coloquei era você. Tanto que eu elogiei muito mais a ultima do que as outras.

Eduarda: era eu?

Eu: sim. Era você. Você ficou com ciúmes de você mesma sem nem saber kk

Eduarda: hmm

Coloco a cabeça no ombro dela, olhando pra mão dela que está segurando o celular em cima de sua perna.

Eu: me desculpa?

Eduarda: desculpo... (diz e eu sorrio)

Eu: então, você não tá mais com ciúmes e nem brava comigo né?

Eduarda: brava não, agr com ciúmes, um pouco

Eu: tá kkk

Pov Maraisa

Eu: amor... (chamo ela que está escorada na cabeceira da cama)

Sn: sim? Oi amor... (diz me olhando)

Eu: eu tô com vontade... (falo colocando meu rosto na curva de seu pescoço e dando um beijinho nele)

Sn: (me arrepio com seu beijo em meu pescoço) com vontade de quê, amor?

Eu: (sinto seu arrepio e sorriu) de fazer, amor...

Sn: fazer oque amor? Fala logo

Perco a paciência e me sento em seu colo, atacando seus lábios. Sn retribue na mesma hora com a mesma intensidade, eu puxo levemente o lábio inferior dela, me afastando do beijo.

Eu: entendeu agora?

Sn: sim. Mais você está de repouso...

Eu: não importa amor. Vamos vai. (Falo dando beijinhos em seu pescoço)

Sn: (suspira) amor...

Como eu sei que ela vai tentar resistir, eu rebolo levemente em seu colo, sabendo que ela não resiste.

A Chefe Da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora