É TROLLAGEMMMMM!!!!! KKKKK
Oi gente😬🙃, o cap de hoje talvez seja meio "pequeno" já que não tô com muita criatividade, eu quis postar logo que é pra acabar com o sofrimento de vc6😬. Viram como sou uma boa autora?!. Mais enfim, não esqueçam de deixarem uma estrelinha no final do Cap.
Cap não revisado!!!
Tchau e boa leitura.
.........................................................................Pov Eduarda
Lorena e Maya: oi meninas
Eu: oi Lorena (falo sem tirar os olhos do celular)
Manuela: oi Maya (fala mais não tira os olhos do celular)
Maya: porque estão assim? (Diz se sentando ao meu lado)
Eu: você sabe muito bem, Maya Vitória
(Falo seria e fria indo pro outro sofá, longe de Maya)Maya: eu sei? (Diz se fazendo de sonsa)
Manuela: pq vc6 não voltam a ver aquelas meninas e meninos dançando em?!
Maya: quem tava vendo os meninos dançando e elogiando eles era a Lorena, não eu (diz jogando pra Lorena)
Nesse exato momento Manuela piora a cara fechada dela, oque não sai despercebido por nós.
Lorena: éé.... (sem saber oque dzr, até Manuela falar, chamando a nossa atenção)
Manuela: não vou mais (diz séria olhando pra lorena)
Lorena: oque? Não vai ser mais oque?
Manuela: sua dama de honra! Eu não vou mais sera sua dama de Honra!.
Lorena: oque?!!, Manuela?!?
Manuela: Manuela o Caraí!. Eu não serei mais sua dama de honra e pronto!.
Manuela: chama aquelas meninas pra irem no meu lugar!. Ou então, chama aquela última menina que vc6 viram
Manuela: já que vc6 mesmas disseram que se apaixonaram por ela, né!
Lorena: Manuela, para de brincadeira
Manuela: Brincadeira? Vc acha msm que eu tô brincando, Lorena?. Eu tô falando sério!
Lorena: não você não tá!
Maya: gente, vamos se acalmar...
Eu: cala a sua boca! (Falo e cmç a desferir tapas nenhum pouco fraco na mesma)
Maya: ai ai ai...para Eduarda (diz se esquivando dos meus tapas)
Eu: vai ficar com aquelas garotas que não sabe nem da sua existência, Mayq Vitória!. (Falo sem parar de bater nela)
Maya: paraa...Eduarda para...
Eu paro e me afasto dela, ainda com um olhar séria e cheio de Ciúmes.
Maya: vamos contar a elas, vai Lorena...
(Fala me olhando enquanto passa a mão onde dei os tapas)Lorena: vamos!... (fala seria sem tirar os olhos de Manuela)
Eu: que verdade!?
Maya: era trollagem, a gente tava trollando vc6...
Nessa hora eu cmç a dar uma sequência de tapas em Maya.
Eu: isso é sério?!, vc6 tem algum tipo de problema mental não é?!.
Maya: para de me bater, garota (fala se esquivando)
Manuela: que porra!, pq fizeram isso!?
Lorena: queriamos testar o Ciúmes de vc6... (diz calma e com a voz meio entristecida)
Manuela e eu passamos a mão no cabelo, bufando, fzd td isso ao mesmo tempo.
Lorena: Maya, encerra o vídeo ai...
Maya: ta bom.
Maya: então gente, essa foi a trollagem do vídeo, como vc6 podem ver né, as loirinhas tem bastante ciúmes das morenas aqui😌
Eu: 🙄🙄🙄
Maya: kkkk, vem cá Loira (diz e passa o braço em volta do meu pescoço enquanto grava nós duas)
Maya: esse foi o vídeo tá gente, eu até apanhei aqui, meu deus.
Eu: bem feito.
Maya: kkk, eu vou finalizar o vídeo agr, tchau gente, dá tchau pra eles, Eduarda.
Eu: tchau gente
Maya: Tchauu (diz e desliga a câmera)
Eu me solto dos braços de Maya, indo me sentar no sofá, onde Manuela e Lorena estão em pé na frente do mesmo, caladas.
Maya: Eduarda?? (Diz se aproximando de mim)
Eu: que é!?
Maya: calma, eu já disse que era trollagem, pq ainda tá assim? (Diz se sentando do meu lado e se virando de frente pra mim)
Eu: não sei, Maya!. Pensa um pouquinho, você vê meninas dançando, elogia elas, e na última você diz está apaixonada por ela!!
Maya: desculpa, peguei pesado...
Eu: ah jura?!
Maya: foi mal, era só uma trollagem
Eu: bem chata essa trollagem viu
Maya: pra vc6 né
Eu: 😠😠😠
Maya: tô brincando😬
Pov Manuela
Talvez quem tenha pegado pesado agr foi eu...dzr que não serei mais a dama de honra na festa dela tenha sido meio exagerado digamos assim, Ela parece ter ficado magoada, chateada, triste ou até msm isso tudo junto. Mais eu tbm não sabia dessa trollagem!. Mais dps eu converso com ela. Eu ainda tô com raiva e com ciúmes. Conversar com ela do jeito que eu tô aqui, talvez não seja muito apropriado.
Cap de hoje, se tiver erro de escrita ignorem, até o próximo cap, tchauu👋.
Obs: não esqueçam de deixarem uma estrelinha, tchau.