Pov Maiara
Tava em casa, conversando com a Marília na sala, quando sinto uma dor forte no peito e me vem a Maraisa na mente, Marília percebe e diz.
Marília: Amor? Você tá bem? (Pergunta preoucupada)
Eu: senti uma forte dor no peito e me lembrei da Maraisa, amor acho que aconteceu alguma coisa com a minha irmã (falo a olhando)
Marília: que estranho amor, tem certeza disso?
Eu: tenho... (meu celular começa a ligar me interrompendo)
Pego meu celular e vejo ser Lucas, Logo atendo e coloco no viva voz.
Eu: Lucas?? Não era pra você estar na missão com a Maraisa agora??
Lucas: ..... (Não diz nada e escuto um choro)
Eu: Lucas oque aconteceu??! Cadê a Maraisa?! eu quero falar com ela!!
Lucas: a Chefe... levou um tiro.. ela foi baleada...
Assim que escuto isso eu deixo o celular cair no chão e fico em choque mais chorando, Marília pega o celular que estava no chão.
Marília: Lucas como assim ela levou um tiro?? Cadê ela Lucas!!!
Lucas: ela tá sendo levada pro hospital agora
Marília: manda o endereço do hospital agora!!
Lucas: sim senhora.
Marília: nos informe sobre tudo até o caminho do hospital.
Lucas: irei informa-las.
Marília: estamos indo pro hospital agora.
Lucas: ok.
Lucas me manda o endereço.
Marília: vem amor, vamos pro hospital
Eu: a Maraisa amor... ela foi baleada... (digo chorando)
Marília: eu sei amor, vai indo pro carro que eu vou avisar as crianças e a Maria pra ficar com elas.
Eu: tá bom...
Eu vou pro carro e Marília vai avisar as crianças.
Pov Marília
Vou correndo literalmente correndo até o quarto de Maya e graças a Deus encontro as duas lá.
Eu: meninas, tenho que dar um notícia bem séria e grave pra vocês (falo com os olhos com lagrimas)
Maya: oque foi mãe? Você tá bem?? (Diz preocupada)
Lorena: a senhora ta quase chorando ai, oque aconteceu? (Diz preocupada)
Eu: a tia de vocês estava em uma missão e nessa missão ela é baleada... (digo e elas começam a chorar)
Eu: a gente não sabe em que região do corpo ela levou o tiro, ou quem atirou nela mais iremos saber quem foi e ele(a) vai pagar!!
Maya: ela tá bem Mãe?? (Diz chorando)
Eu: eu não sei filha, mais espero que sim, eu e a mãe de vocês vamos pro hospital, a Maria vai ficar com vocês
Lorena: eu quero ir com vocês!
Eu: não filha, lá não é lugar pra Criança estar, mais depois eu venho buscar vocês pra irem vê-la, ok?
Elas balançam a cabeça em um sim, e ainda estão chorando, tô me segurando pra não chorar também.