é o momento perfeito!

55 6 1
                                    

Oi gente, não esqueçam de deixarem uma estrelinha no final do Cap.

Cap não revisado!!

Tchau e boa leitura.
.........................................................................

Pov Maiara

Chegamos na casa de Sávio, mais antes de fazermos qqr coisa, eu ligo pra Marília pra saber se as meninas já estão lá.

Ligação on

Maiara: alô? Amor?

Marília: oi amor.


Maiara: vida, a gente acabou de chegar aqui na casa do Sávio mais antes de fazermos qqr coisa

Maiara: eu quero saber se as meninas já chegaram ai

Marília: elas chegaram faz uns minutos, amor

Maiara: tá bom então, era só isso mesmo
E fica de olho nas quatro por favor amor

Marília: ta bom eu vou ficar de olho, mais você não tá achando que elas vão fazer alguma coisa com as meninas, né?

Maiara: não amor, não tô achando isso, é só por proteção mesmo

Marília: ta bom então.

Maiara: tchau amor, só voltarei com o Sávio, ok?

Marília: ok amor.. só toma cuidado

Maiara: vou tomar, agora eu tenho que ir, tchau te amo amor

Marília: tchau amor, te amo

Ligação off

Agora que sei que as meninas estão na minha casa, saímos do carro e fomos até a porta principal mais antes vimos se não tinha ninguém na sala, sala vazia e casa invadida.

Eu: não façam nenhum barulho!! Achem o Sávio e o levem pro carro mais coloquem um saco preto na cabeça dle!
(Falo baixo entrando na casa com os meninos atrás de mim)

Escuto os meninos falarem "ok" e continuamos a procura de Sávio, vou na cozinha mais só encontro uma mulher fazendo o almoço, acho que é a cozinheira pela roupa que ela tá e tals, saio da cozinha sem fazer barulho.

Quando os meninos vem até mim e dizem baixo.

João: chefe, encontramos ele

Eu: onde ele tá?!?

Lucas: está no escritório dele

Eu: me levem até lá

Eles me guiam até o escritório onde Sávio está, abro a porta lentamente sem fazer barulho e olho pra dentro do cômodo vendo Sávio no telefone de costas pra porta olhando pela janela.
Vejo o momento perfeito pra pegar ele.

Eu: vão! Peguem ele é o momento perfeito

João: vamos Lucas!

Os meninos entram no escritório sem fazer barulho e indo por trás de Sávio com o saco preto na mão, rapidamente os meninos colocam o saco na cabeça de Sávio pegando ele.

Sávio: oque é isso?? Me soltem!
(Diz tentando se livrar dos meninos mais está com as mãos atrás de seu corpo)

Eu: Sávio Campos... (falo me aproximando)

Sávio: quem é?! Quem ta ai!?

Eu: você logo saberá, antes de estar morto é claro

Sávio: co-como assim?? Eu não fiz nada!

Eu: ah você fez e fez a pior coisa que poderia fazer! Você vai pagar por tudo que fez!

Sávio: eu não fiz nada!

Eu: fez sim! E vai pagar da pior forma!

Eu: tampem a boca dele e levem ele! (Falo com os meninos que fizeram oq mandei)

Já em casa...

Estamos em frente a minha casa fora do carro mais o Sávio está dentro do carro do mesmo jeito.

Eu: levem ele pra esse endereço, e o coloquem trancado no pior quarto que tiver, amarrado, amordaçado, não dêem comida a ele e nem água!
(Falo mandando o endereço pra eles)

Lucas: sim senhora!.
(Fala vendo o endereço que mandei)

Eu: fiquem de olho nele o tempo todo! Se acontecer alguma coisa me falem!

João: pode deixar, chefe

Eu: otimo agora vão!

Falo e eles entram no carro saindo com ele indo para o endereço que mandei, entro em casa, vou pro meu quarto mais não encontro ninguém no caminho, oque é estranho mais as crianças devem estar no ensaio e falando no ensaio, eu tenho que ir ensaiar também, ja que dançarei valsa com a Lorena também.

Tempo depois...

Estou almoçando agora, depois de já ter tomado banho, e me arrumado, eu venho pra cozinha e estou almoçando, meu celular está carregando ja que o mesmo estava 30%, então tá só eu e a paz oque não é ruim.

Pov Marília

Estou no ensaio da Lorena e da Manoela e elas estão indo bem até. Maiara me mandou mensagem avisando que chegou em casa e eu respondo com um "okay" e volto a prestar atenção no ensaio.

Cap de hoje, se tiver erro de escrita ignorem, até o próximo cap, tchauu.

Obs: não esqueçam de deixarem uma estrelinha, tchau👋.

A Chefe Da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora