tudo que aconteceu nesses 2 Meses

72 10 16
                                    

Pov Maya

Eu: Lorena, vc ta falando com as meninas?? (Estavam na sala)

Lorena: tô falando as vezes, mais não é com a frequência de antes de falarmos tds os dias, pq? Vc tá falando com elas?

Eu: por nada, tô não

Lorena: hmmm

1 Mês Depois

Faz 2 mês que Maraisa tá ficando com varias pessoas, tds as semanas é uma pessoa diferente na casa, mais sem se apegar e não os deixando toca-la, Maiara não tá aguentando mais isso.

Sn, não tem muito oq falar, ela pegou as imagens da câmera da casa de Felipa  pra provar que ela não ficou com Felipa  por conta própria, Sn conheceu uma garota, Morena, dos olhos pretos, tem um corpo bonito, e um sorriso bonito tbm. Elas estão ficando mais não é sério, até pq Sn deixou bem claro que ainda ama outra pessoa vulgo Maraisa, mais ela não disse o nome dessa pessoa
E nem quem é, a única coisa que ela disse é que Ama muito uma pessoa e nada mais, Luana já conhece ela e gostou dla.

Luana, está fazendo hoje 6 meses de gravidez, falta só mais 2 meses pra ela dar a luz a Ana Sophia, ela já contou aos seus pais sobre e eles até gostaram mais não vão poder vir pra Goiânia por conta do trabalho é claro, Luana ficou um pouco triste mais logo deixou de lado, está feliz com o seu namoro com Rodrigo e tbm com sua gravidez e é isso que importa.

Rodrigo, a mais ou menos 2 Semanas ele chamou Luana para ir morar com ele em sua casa, a msm demorou um pouco pra aceitar até pq gostava de morar ali e tbm tinha sua prima (Sn) ela ficaria com sdds dla, Luana cvs com Sn sobre isso e a msm aceita de boa até pq ela tbm irá se mudar dali mais tava esperando o momento certo pra contar a tds, Luana ficou feliz por sua prima.
Rodrigo e Luana ja se mudaram e já estão preparando um quarto da bebê dles.

Lorena, está ficando com um tal de Gabriel Oliver que conheceu no mercado e desde então os dois mantém ctt e começaram a ficar ah umas 3 Semanas mais nada sério, ela não contou sobre sua família ser da máfia. ela e Manoela não estão se falando tanto quanto antes e ela não falou sobre seu ficante pra ela, Lorena sente falta dla mais elas continuam amigas e só então em fases meio diferentes.

Maya, está focando mais em seu canal que já está com 269 Incritos e está feliz com isso, ela e Maria Júlia estão bem amigas, elas vivem na casa uma da outra, elas ficam postando fotos e stories juntas quase sempre, Ela obviamente não contou sobre suas mães e sua tia serem da máfia pra Júlia, essa aproximação das duas até causou um certo ciúmes em Eduarda mais a msm não pode fazer nada até pq elas só são amigas e ela fica com varias pessoas, Maya e Eduarda tbm não estão se falando com tanta frequência como antes, mais continuam amigas, Maya ficou com ciúmes de Eduarda com aquela garota que a msm postou foto e stories na festa, mais não falou nada por não terem nada.

Manoela, indo em festas e ficando com várias garotas, ela não sabe que Lorena está ficando com seu Amigo, até pq o msm só diz que tá ficando com uma garota muito linda, mais não disse quem é e nem o nome dla, ele ainda não amostrou ela pra elas nem foto, vídeo nada, e elas nem suspeitam de ser a Lorena. Manoela sente falta de Lorena mais a correria que está sua vida não está dando nem tempo de cvs pelo cll, mais elas ainda são amigas.

Eduarda, ela sentiu ciúmes de Maya com a Maria Júlia mais ela não disse nada né, elas não tem nada, Eduarda vai em festas com sua irmã e pega várias garotas, ela e Maya não estão se falando muito nem por cll, mais ela sente falta da msm, de cvs com ela e de estar com ela, mais isso é só uma fase diferente da vida dlas e logo elas estariam juntas de novo, é isso que Eduarda espera né.

Marília, está conquistando suas coisas, sua máfia e sua empresa estão indo muito bem, ganhando cada vez mais dindin, seu casamento com Maiara está bem, se amando cada dia mais, mais ainda sim tem suas desavenças como todo casal.

Maiara, sua empresa está ficando cada dia melhor e com muito mais lucro, ela e Marília estão bem, o casamento das duas está cada dia melhor, claro que tem as brigas e tals mais smp se acertam. Maih, não tá aguentando mais essa "fase" de Maraisa, todos os dias é uma pessoa diferente na casa, ela já foi cvs com Maraisa sobre isso mais sempre acabam discutindo, Maraisa é muito cabeça dura e orgulhosa ai acaba dificultando as coisas, Maiara precisa da um jeito nisso até pq Maraisa era a mais contra sobre trazer estranhos aqui pra casa e olha ai,  Maiara teve um plano mais não sabe se vai dar certo até pq ela precisa saber da outra pessoa que no caso é a Sn se ela pode vir aqui e tentar ajuda-la com Maraisa ou até msm tentar reatar o namoro dlas né, Maiara sabe que Sn está ficando com uma garota e aceita de boa até pq ela tem que seguir a vida dla, e se a Maraisa não quer tem quem queira, Sn não pode parar a vida dla por uma pessoa que não a quer mais.

Cap de hoje é mais sobre oq aconteceu nesses dois meses, se tiver erro de escrita, ignorem, até o próximo cap, tchauu.

Obs: não esqueçam de deixarem uma estrelinha no final do Cap, tchau👋.

A Chefe Da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora