aceita ser minha namorada novamente?

77 11 22
                                    

Oi gente, não esqueçam de deixarem uma estrelinha no final do Cap👍🏻.

Não revisado!!!

Boa leitura, tchau.
.........................................................................

Pov Marília

Maiara acabou de ir no quarto da Maraisa e Sn e eu estamos decidindo quem vai depois.

Eu: eai, quem vai depois?

Sn: vai você, depois eu vou.

Eu: tem certeza?

Sn: tenho.

Eu: ta bom.

Maiara chega.

Maiara: cheguei. (Fala me dando um beijo)

Sn: precisa? (Diz se referindo ao beijo)

Maiara: não é porque você não quer beijar sua morena que a gente não pode se beijar

Sn: eu posso sim. Só tô indo com calma

Eu: essa sua calma ai, vai fzr você perder ela e talvez o sentimento esfriar.

Sn: relaxa que eu não vou perder ela e muito menos o sentimento esfriar.

Eu: Ta bom (levanto as mãos em forma de rendição)

Maiara: quem vai de vocês duas agora?

Eu: eu vou

Sn: Marília vai agora.

Maiara: ta bom, ela tá esperando lá.

Eu: eu vou lá.

Falo e dou um beijo em Maiara e vou pro quarto de Isah, bato na porta e abro devagar.

Maraisa: oi Lila (diz quando eu entro por completo no quarto)

Eu: oi isah... (falo e vou até ela a abraçando)

Eu: senti sua falta, Morena (falo ainda no abraço)

Maraisa: eu sei, desculpa ter feito isso com vocês (fala retribuindo o abraço)

Eu: tudo bem, você já está de volta
(Falo saindo do abraço)

Maraisa: você tá bem?

Eu: eu tô bem e você?

Maraisa: eu tô bem né, mais me diz as novidades ai

Falo tudo pra ela do que aconteceu nessa 1 semana sem ela.

Tempo depois

Estou indo até as meninas, depois de mais ou menos 1 hora conversando com a Maraisa.

Eu: pronto cheguei. (Falo chegando aonde as meninas estão)

Sn: eu vou lá agora

Maiara e eu: ta bom.

Sn vai pro quarto da Isah.

Pov Sn

Chego no quarto de Maraisa e confesso estar nervosa e ansiosa por vê-la depois do que aconteceu e também por não vê-la a 1 semana desde que decidimos recomeçar. Mais enfim, bato na porta e abro a mesma deixando só a cabeça aparecer (lá elee)

Eu: posso entrar? (Falo olhando pra isah)

Maraisa: pode claro (diz me olhando)

Eu: que bom que acordou (falo fechando a porta atrás de mim)

Vou até ela e abraço ela que estava sentada na cama.

Eu: não faz mais isso de novo pfvr... (falo ainda no abraço)

Maraisa: não vou mais fazer isso (diz me abraçando)

Eu: eu senti tanto a sua falta... (sem sair do abraço)

Sinto Maraisa me apertar no abraço.

Eu: eu falava com você... (falo saindo do abraço mais ficando proxima dla)

Maraisa: oque??? (Diz confusa com minha fala)

Eu: qnd vc tava no coma, eu falava com sobre tudo, tudo que tava acontecendo, tudo que eu sentia

Eu: eu falava de tudo, porque eu tinha esperança que você acordasse e que você estaria me escutando

Eu: eu convenci Maiara de aue você poderia nos escutar, mais eu não sei se ela falava com você.

Maraisa: é serio que você falava comigo?
(Diz não acreditando muito)

Eu: sim, Maraisa...(chamo ela)

Maraisa: oi?...

Eu: nessa 1 semana de você em Coma, eu percebi que não quero mais ficar longe de você.

Eu: a gente se conhece demais, sabemos tudo uma da outra, literalmente, sabemos oque passamos, sabemos os nossos medos, inseguranças...

Eu: e eu não quero mais perder nenhum segundo sem você comigo, eu tenho a total certeza de que amo você, e eu sei aue você me ama, não é?

Maraisa: sim, eu amo muito você

Eu: eu não quero mais perder tempo, Maraisa. A gente se ama então porque não paramos de ficar enrolando e ficamos juntas logo?

Maraisa: eu achei que você queria que nosconhececimos melhor, e as duas concordou com isso.

Eu: é eu sei, mais eu já conheço muito você, eu quero ficar com você, quero ter um futuro com você, eu quero tudo com você.

Maraisa: eu também, Sn.

Eu: Maraisa (respiro fundo) você aceita novamente ser minha namorada??

Maraisa: eu aceito Sn, eu quero ser sua namorada novamente.

Sorrio e beijo ela

Cap de hoje, se tiver erro de escrita ignorem, até o próximo cap, tchauu.

Obs: não esqueçam de deixarem uma estrelinha, tchau👋.



A Chefe Da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora