Pov Autora
E quem ganhou o jogo foi.... SNN!!
Sn: aeeeeeee eu ganheiii, chupa Marília (diz animada e joga o controle no sofá)
Marília: não valeu, o personagem que eu escolhi é muito ruim (diz tentando se defender e de cara fechada)
Sn: não tem essa não, aceita que dói menos (diz e dá um beijo em Maraísa que Está ao seu lado)
Marília: aff que saco (se encosta no sofá brava e joga o controle no sofá)
Sn: rlx lilão, vc vai perder mais vezes
Marília: vai te fuder Sn, a culpa por eu ter perdido foi da Maiara (olha pra Sn dps olha pra maih, ainda brava)
Maraísa: Kkk sobrou pra vc irmã kkkk (diz rindo)
Sn: Kkkkkkk (rindo tbm)
Maiara: a culpa é minha??! (Diz a olhando indignada)
Marília: sim! Vc fica me olhando jogar (diz com uma desculpa esfarrapada)
Maiara: uai, é melhor eu ficar cega então
Sn: SOCORRROO KKKKKK, eu vou moreeeerr (diz morrendo de rir)
Marília: vc fica me olhando jogar aí eu perco a concentração
Maiara: posso fzr nada se vc não sabe manter a concentração no que está fzd (diz calma)
Maraísa: para de rir Sn kk (Sn ainda ria)
Sn: eu não... não consigo kkkkkk
Marília: vc fica me olhando aí eu olho pra vc e acabo perdendo
Maiara: fecha os olhos então uai, eoem a pessoa não sabe jogar e coloca a culpa na outra pessoa, é cada uma que me aparece viu (diz deixando lila indignada e boquiaberta)
Sn: meu Deus.... aiai viu kk (diz parando de rir e limpa a lágrima no olho)
Marília: como é Maiara? Eu não sei jogar?
Maiara: não, se vc soubesse ganharia da Sn e não perderia smp que cês jogam
Marília: tá bom então Maiara, não vou brigar com vc (emburrada)
Maiara: como quiser, vc vai estar me fzd um favor (pega o seu cll é fica mechendo no msm)
Maraísa: gente? Vc6 não vão ficar brigadas por isso né?! (Olhando pra elas)
Maiara: não..., se a pessoa parasse de colocar a culpa nos outros por que perdeu em mais um jogo, né
Marília: oq vc quis dizer com "perder em mais um jogo"? (Olha pra maih)
Maiara: vc entendeu oq quis dizer, vc não é burra (sem olhá-la)
Marília: vc tá insinuando que eu perco em tds os jogos?
Maiara: e eu tô mentindo por acaso? (Diz um pouco debochada e olha pra ela)
Marília: ....eu vou pro quarto.. (não responde maih pq não quer discutir com ela, e se levanta)
Maiara: tchau (dá de ombros não se importando muito)
Marília: boa noite meninas (olha pra elas)
Sn e Maraísa: boa noite Marília (dito isso Marília sobe indo pro quarto dla e maih)
Sn: não acha que pegou um pouco pesado com ela no final não, maih? (Olha pra ela)
Maiara: ela quem começou agr aguenta (olha pra Sn dando de ombros)
Maraísa: vc vai falar com ela né!? (Olhando pra maih)
Maiara: deveria? (Olha pra ela)
Maraísa: claro? (Diz como se fosse óbvio)
Maiara: mas não vou, ela quem começou a me culpar por ter perdido, e eu quem devo ir atrás? (Diz com um olhar de indignação e cruza os braços)
Maraísa: Maiara, ela só culpou vc pq queria uma desculpa por ter perdido
Maiara: arrumasse outra desculpa e outra pessoa
Sn: vai lá falar com ela Maiara
Maiara: não
Maraísa: maiara, vai logo
Maiara: não e não Maraísa, ela procurou e ela achou (diz a última parte sobre a discussão dlas)
Maiara: agr se me dão licença, eu vou dormir (diz qnd Isah abre a boca ameaçando falar, e se levanta)
Maraísa: vc vai falar com Maiara!
Maiara: boa noite Maraísa e Sn, tchau (passa por elas e sobe as escadas indo pro seu quarto)
Maraísa: oh mulher teimosa mds
Sn: rlx, já elas aparecem aí de boa uma com a outra
Maraísa: espero, mas conhecendo a Maiara e a Marília, acho difícil
Sn: enfim, vamos pro quarto? (A olha dzd com um sorriso malicioso)
Maraísa: só se for agr (dito isso ela puxa Sn pela mão e vão pro quarto)
Cap de hj, próximo cap vai ter Hot dlas esperem até lá, tchauu até o próximo cap.
Obs: não esqueçam de deixarem uma estrelinha no final do cap, tchau 👋