"assim eu já falo com elas"

52 7 3
                                    

Oi gente, não esqueçam de deixarem uma estrelinha no final do Cap.

Cap não revisado!!!

boa leitura.
.........................................................................

Pov Sn

Acabamos de chegar no quarto de Maraisa, eu abro a porta deixando Maraisa entrar primeiro, ela entra e eu entro em seguida fechando a porta atrás de mim.

Eu: quero tomar um banho?

Maraisa: com certeza

Eu: quer ajuda? (Pergunta na inocência)

Maraisa: 😏 (me olha maliciosa)

Eu: aquieta Maraisa, eu em😒

Maraisa: ta bom kkk, mais não precisa não obrigado

Eu: ta bom então, vc quer alguma coisa pra comer?

Maraisa: quero pfvr

Eu: ta, eu vou lá em baixo preparar alguma coisa pra você comer, ta bom?

Maraisa: ta bom, eu vou entrar no banho agr

Eu: okay (falo e damos um beijo)

Maraisa entra no banho e eu desço indo pra cozinha, pra minha sorte a Maria estava aqui ainda então eu peço pra ela fazer um lanche pra Maraisa comer, como ainda é de manhã e daqui a 4 Horas é a hora do almoço, ela não vai ficar com fome no almoço então por isso pedi pra ela fazer um lanche msm.

Eu vou pra sala após pedir pra Maria fzr o lanche de Maraisa, eu encontro na sala Eduarda e Manuela sentadas no sofá com as caras não muito boas, eu me aproximo me sentando na poltrona ao lado do sofá que elas estão, e pergunto.

Eu: meninas, oque foi? Pq estão com essas caras? (Olhando pra elas)

Manuela: Maya e Lorena gravando video elogiando as meninas e os meninos😠 (diz sem mudar sua feição)

Eu: Maya elogiando garotos?? (Falo estranhando)

Manuela: os garotos quem elogiou foi Lorena mais as duas elogiaram as garotas😠

Eu: tá, mais que garotas e garotos?

Manuela: que gravam videos de dancinhas pro tiktok🙄😠

Eu: hmmm, ai vc6 ficaram com ciúmes?

Manuela: sim!

Eu: elas ainda estão gravando video?

Manuela: não sei, acho que sim.

Eu: hmmm, eu vou na cozinha ver se Maria já terminou de fzr o Lanche da Maraisa (digo me levantando)

Manuela: e como ela tá mesmo?

Eu: ela ta bem, mais tem que ficar de repouso hoje o dia inteiro e ta tomando banho agr

Eu: mais não sei se ela já saiu

Manuela: ata, que bom que ela tá bem, diz pra ela que dps a gente vai lá ver ela, ta bom?

Eu: ta bom, eu digo pra ela, Agr eu vou lá, tchau meninas

Manuela: tchau Sn

Vou na cozinha, adentrando a msm.

Eu: Maria? A senhora terminou?

Maria: oi dona Sn, terminei sim, vou só colocar na bandeja

Eu: ja disse que "dona" não, só Sn msm. E eu ajudo a senhora (falo ajudando ela)

Maria: tá bom, obrigada

Eu: Pronto (digo Após terem terminado de colocar na bandeja)

Eu: brigado Maria (digo pegando a bandeja)

Saio da cozinha, subo as escadas e entro no quarto vendo Maraisa já sentada na cama que me olha.

Eu: aqui amor, come tudo tá? (Falo colocando a bandeja em seu colo e me sentando na frente dla)

Maraisa: ta bom amor, obrigado (diz começando a comer) quer?

Eu: não amor obrigado, não tô com muita fome

Maraisa: ta bom então

Eu: Manuela disse que depois ela e Eduarda vem aqui, ta bom?

Maraisa: ta bom, assim eu já falo com elas (diz pegando o copo de suco)

Eu: olha lá oque você vai falar com elas em, Amor.

Maraisa: relaxa amor, eu não vou falar nada demais.

Eu: sei...

Pov Eduarda

Sn veio aqui falar com a gente (eu e Manuela) mais eu não falei nada pq se eu falasse alguma coisa não seria legal do jeito que eu tô com raiva e com ciúmes é melhor eu ficar quieta.

Tô mechendono celular sentada no sofá com Manuela do msm jeito que eu, ao meu lado. Mais ai as meninas entra, Especificamente, Maya e Lorena, ainda gravando...

Cap de hoje, se tiver erro de escrita ignorem, até o próximo cap, tchauu👋.

Obs: não esqueçam de deixarem uma estrelinha no final do Cap, tchau.







A Chefe Da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora