elas não podem...

78 9 6
                                    

Pov Lorena

Eu: pronta?? (No quarto de Maya)

Maya: sim

Eu: e a Júlia cd?

Maya: ela disse que tá nos esperando lá fora

Eu: ah então bora, o Gabriel já deve estar chegando

Maya: bora (pega seu cll e saímos do quarto)

Fomos no quanto das nossas mães, nos despedimos e tals e saímos de casa encontrando Júlia conversando com Lucas, cumprimentamos eles e logo o Gabriel chega.

Gabriel: oi meninas, oi linda (fala com as meninas e dps me dá um selinho)

Maya: podemos ir agr?

Gabriel: podemos

Entramos no carro e fomos aonde iriamos encontrar os amigos dle, chegamos, Lucas estaciona o carro na frente do lugar que na vdd é meio que uma casa e bem grande por sinal, tds menos o Lucas saimos do carro, gabriel segura minha mão e entramos, as meninas estavam logo atrás de nós rindo de alguma coisa, assim que entramos na casa, ele cmç a andar com as mãos na minha em direção a umas pessoas que estavam sentadas cvs no sofá.

Gabriel: pessoal (chama a atenção dles)

Maya: lorena... (diz do meu lado olhando pra uma pessoa que assim que sigo seu olhar, percebo que é a Eduarda)

Gabriel: essa é a menina que eu queria que vc6 conhecessem (tds olham pra mim)

Assim que ele diz isso, a Manoela que até então eu não tinha visto, sai dali indo pra algum outro lugar, Eduarda a olha mais dps volta seu olhar pra Maya.

Gabriel: Lorena, essas aqui são, Michelle, Emily, Eduarda, Livia, e a que saiu agr a pouco é a Manoela

Gabriel: e esses aqui são, Arthur, Yan, Cleber e Manoel

Dps dele nos apresentar, a Gente fica cvs até que Maya me Chama pra irmos na cozinha, Manoela ainda não tinha voltado pra sala.

Eu: que foi?

Maya: vc sabia que as meninas eram amigas do Gabriel??

Eu: não, vc viu a Manoela? Ela saiu e não voltou

Maya: vi não

Eu: hmm queria falar com ela

Maya: e eu com a Eduarda

Eu: pq não fala com ela então?

Maya: ela só fica do lado daquela garota, quase não olha pra mim

Eu: olha o ciúmes Maya, vc quer que eu chame ela?

Maya: quero pfvr

Eu: tá vou lá, aproveito e pergunto da Manoela

Maya: ta bom, eu vou la na M.J

Eu: tá

Eu vou na Eduarda que tá cvs com ad meninas e chamo ela, qnd iamos pra Cozinha passamos por Maya e Júlia que estão na escada cvs uma do lado da outra rindo.

Eduarda: qual é da sua Irmã com aquela menina? (Na cozinha)

Eu: elas são amigas, pq a pergunta?

Eduarda: nada, só acho que elas estão muito juntas

Eu: desde que se conheceram não se desgrudam mais, mais... vc tá com Ciúmes??

A Chefe Da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora