Trollagem com Eduarda e Manuela

72 9 3
                                    

Oi gente, não esqueçam de deixarem uma estrelinha no final do Cap.

Cap não revisado!!!

Tchau, boa leitura.
.........................................................................

Momento dps das meninas terem saído pra conversar

Pov Maya

Eu: oque será que elasvão conversar??
(Falo curiosa)

Lorena: não sei, mais tô curiosa pra saber

Eu: temos duas escolhas, ficar aqui até as meninas voltarem ou ir lá e escutar atrás da porta

Lorena: escutar atrás da porta parece ser mais legal (fala e sorre travessa)

Eu: (retribuo o sorriso) então vamos

Fomos para o escritório da mãe maih, tentamos escutar a conversa do outro lado, mais sem sucesso. Tentamos com o copo mais foi em vão. Essa porta foi feita de quê?!?. Desistimos de tentar ouvir depois de tantas tentativas.

Voltamos pro quintal, nos sentando novamente nas espreguiçadeiras e ficamos conversando enquanto as meninas não voltam.

Tive uma ideia brilhante!!

Eu: Lorena, eu tive uma ideia, mais antes de eu falar eu vou cmç a gravar aqui

Lorena: ta bom

Começo a gravar e faço a intro.

Lorena: agora diz qual ideia você teve?

Eu: você sabe que a maioria dos meus vídeos são de trollagens, né

Lorena: sim, porque?

Eu: e não tem nenhum vídeo de trollagem com as meninas

Lorena: aah ja saquei, você quer trollar elas.

Eu: exatamente!, tem alguma ideia de trollagem?

Lorena: não🤔... (fala pensando em trollagens boas)

Eu: Já sei!... (falo do nada)

Lorena: ai garota, precisa assustar assim não

Eu: Foi mal kkk, mais enfim, a trollagem vai ser, "testando o ciúmes delas" digamos assim. (Eu continuo gravando)

Lorena: beleza, mais como vamos fazer isso?

Eu: quando elas voltarem, é que elas foram conversar ali com nossas mães gente (falo pra câmera e olhando pra msm)

Eu: a gente começa a elogiar garotas e garotos aleatórios, do YouTuber, Intagram, tiktok, enfim, de tudo.

Lorena: ta bom, mais e se elas perguntarem ou quiserem saber quem são essas garotas?

Eu: pra ficar mais legal e emocionante, a gente pega nossos celulares e entramos ou no insta, ou no tiktok, ou até mesmo no Youtube

Eu: pra quando elas chegarem perto, elas já verem oque estamos vendo, fecho?

Lorena: fecho, é melhor que seja no insta e no tiktok, no Youtube geralmente é só videos mesmo, no tiktok e instagram tem dancinhas, biscoitadas e tals.

Eu: é verdade, mais já vamos deixar logo tudo pronto que é pra qnd elas voltarem e a gente só colocar nos vídeos das garotas e garotos bonita(o)s e aleatórias.

Eu: e começarmos a elogiar elas e eles apesar de eu não gostar de garotos.

Lorena: sim, eu vou começar a procurar umas garotas e garotos bem bonito(a)s, eu vou curtir que é pra ficar mais fácil.

A Chefe Da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora