Não esqueçam de deixarem uma estrelinha no final do Cap.
Boa leitura.
..................................................................Pov Maraisa
Após eu terminar de me organizar eu vou pro quarto, tomo um banho me arrumo inteira e desço as escadas vendo Marília e Maiara sentadas cvs, qnd Lila me olha e diz.
Marília: tá gata isah, vai sair com a Sn?
Eu: bgd, não, eu vou me encontrar com umas pessoas de outra máfia
Marília: wow quer que eu vá junto?
Eu: não precisa, eu dou conta e os meninos vão cmg tbm
Marília: ok, mais qqr coisa liga ou manda msg
Eu: tá certo, eu vou indo, tchau Lila
(Em momento algum ela olha pra Maiara)Marília: tchau, cuidado Maraisa (percebe que isah não olhou pra Maiara)
Eu: tchau Maiara (digo séria pra msm)
Maiara: tchau Maraisa (não me olha e diz séria)
Sem esperar que elas falem mais alguma coisa, eu pego a chave do meu carro, encontro os meninos na garagem e fomos até o local marcado.
Quebra de tempo...
Eu: fiquem juntos! (Digo entrando no local)
Lucas e João: sim senhora (dizem a seguindo)
Xxx: Olha quem temos aqui (falando com Maraisa)
Xxx: prazer me chamo Sávio (Dá a mão pra mim apertar)
Eu: Maraisa (aperto a mão dle)
Eu: vms deixar de enrolar e vms ao que interessa né, cd meu dinheiro
Xxx: está aqui (com uma maleta na mão)
Eu: ótimo! Agr me dá!
Xxx: aqui toma (Dá a maleta pra ela)
Eu: meus 20mil tá aqui certo?
Xxx: s-sim p-pode conferir (gagueja nervoso)
Dou a maleta pros meninos pros msm conferir usando uma maquina de contar dinheiro (não sei o nome disso)
Até que um tempo contando o dinheiro eles param e João vem até mim e diz.João: chefe, só tem 5mil verdadeiro o resto são todos falsos (sério)
Eu: tem certeza disso? (Séria)
João: sim senhora temos
Eu: vc6 tão achando oq? Acham que eu tô brincando porra?!
Eu: cadê o meu dinheiro seus desgraçados!! (Com raiva)
Sávio: não tá aí? (Se fzd de sonso)
Eu: se estivesse aqui Eu não estaria perguntando seu idiota!
Eu: cadê a porra do meu dinheiro!! (Aponta uma arma pra ele)
Sávio: calma Maraisa
Eu: calma o cacete! Eu quero meu dinheiro!!
Sávio: vms te dar seu dinheiro
Eu: agoraa!!
Após eu dzr isso, ouço um tiro olho rapidamente pra trás vendo que o tiro pegou em meu carro, Ah não! Meu carro não!
Eu: no meu carro seu filho da puta!?
Existe mira seu desgraçado (olha pra quem atirou)Xxx: errei era pra pegar em vc
Eu: há ha ha, então vai precisar de muitas aulas de tiro viu
Do nada cmç um tiroteio e eu rapidamente me escondo atrás de uma parede que tinha ali no meio do nada, atiro em um que pega no pescoço e o msm cai sem vida no chão, o tiroteio cmç a ficar mais intenso, tiros pra todo lado, tds os meus homens escondidos mais não deixando de atirar, tinha 3 dos meus mortos, mais o dles estava pior já que tinha 5 dos dles mortos, eu tava focado em atirar nos 3 atiradores, matei 1 mais faltava dois, olho pro lado e vejo 1 dos homens da outra máfia mirando em um dos meus homens.
Eu: Robert!, abaixa!
Ele me olha e se abaixa logo em seguida ouvimos um tiro passando por cima de Robert que permanecia abaixado.
Eu: robert, pega meu carro e tire ele daqui! Rápido!
Robert: sim senhora
Dito isso ele pega meu carro enquanto eu distraio os outros e vejo o msm saindo com meu carro daqui e fico mais aliviada por meu carrinho estar seguro.
Eu: Joaquim, pegue os 5mil verdadeiro e saia daqui!
Joaquim: ok
Ele pega os 5mil e sai daqui enquanto eu e os outros damos cobertura.
Eu: Lucas, me dá cobertura enquanto eu vou pro outro lado
Lucas: certo!
Vou pro outro lado onde me coloco atrás de uma "barreira" e atirando em um dos dles que estava atirando contra os meus homens, elimino mais um dos atiradores e fico tentando eliminar o outro e como eu tava meio que sozinha ali, os meus homens estavam concentrados em matar tds os outros, tinha 1 do meu lado esquerdo, 1 na minha direita e outro na minha frente que é oq eu tenho trocado tiros.
Eu: Carlos! Mate o da minha esquerda! E Léo! Mate o da minha direita para que eu possa avançar pro lado!
Carlos e Léo: ok chefe!
Dps de uns minutos os que estavam nos meus lados estavam mortos e eu avanço pro lado com Léo me dando cobertura, até que sinto uma dor forte em minha barriga um pouco abaixo do peito e uma dor forte me invadir me fzd gritar e cair no chão, a única coisa que lembro é de ouvir um grito de Lucas me chamando até minha visão escurecer e eu logo desmaiar.
Cap de hoje, soltei e vazei, se tiver erro de escrita ignorem, até o próximo cap, tchauu.
Obs: não esqueçam de deixarem uma estrelinha no final do Cap, tchau👋.