𝟷𝟸.𝚏𝚎𝚎𝚕𝚒𝚗𝚐𝚜

2.1K 195 71
                                    



|𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟷𝟸: 𝚂𝚎𝚗𝚝𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜|


-O que achou?- Pergunto ao vovô que analisava com calma o treino dos meninos.

-Fez isso em só um dia?- Ele pergunta ainda com os olhos nos papeis.

-Fiz a noite e na madrugada, tentei fazer o mais perfeito possível para eles. E queria entregar hoje pra começarmos a treinar logo, os amistosos estão perto, e o nacional mais ainda.- Explico.

-Kira, isso está excepcional.- Ele me encara com um sorriso fofo no rosto.- Você conseguiu pontuar os pontos forte e fracos, colocou em que precisam melhorar e os exercícios que precisam fazer. Além de colocar exercícios a mais como lição de casa, eu amei.- Ele ri batendo as mãos.- Sabia que era talentosa, mas você me surpreende, filha.- Ele levanta da cadeira e vem na minha direção me dando um beijo na testa.

-Obrigada, vovô. Espero que realmente ajude eles.- Sorrio para o mais velho.

-Com toda certeza isso vai funcionar.- Ele acaricia o meu braço com seu sorriso doce.- Agora vai pra aula, se não vai se atrasar.- Ele olha o relógio na parede, me tocando que horas são.

Agradeço por ser aula de anatomia e não ter aquela bruxa hoje.

-Até o treino, vovô.- Dou um tchau para ele e saio do escritório.

As aulas hoje são legais, o treino está pronto, vou ganhar um café de graça as custas do Kuroo, e vou dormir bem cedo hoje. Espero que o dia saia perfeito.


[...]


O prazo para entrega do trabalho de anatomia estava cada vez mais próximo, e ainda nem havia começado. Hinata e Kageyama já estavam para finalizar, e o trabalho era realmente grande. Eram pesquisas e pesquisas, imagens e mais imagens, e assim por diante. Eles até pediram que me ajudasse, mas não achei que seria certo com eles que já estão com o trabalho tecnicamente pronto, então neguei. Devia ter organizado meu tempo. Faculdade, estágio, e vida social, não achei que minha fosse ficar desorganizada apenas por isso.

Saio da sala após o final da aula para me encontrar com a Mina e finalmente contar a relação minha e do Oikawa. Falando em aula, fui repreendida por dormir. Achei que na faculdade os professores não ligavam.

Encontro com Mina no refeitório já com o leite de morango e o meu pãozinho em mãos. Me sento ao lado dela já pegando o lanche.

-Olá pra você também, esfomeada.- Ela tromba o ombro com o meu.

-Oi, Mina. Obrigada pelo meu lanche.- Deixo um beijo na sua bochecha.

-De nada, agora começa a falar sobre você e o desgraçado.- Ela apoia seu rosto em sua mão e me encara mortalmente.

-Não é nada de mais. Ele veio me pedir perdão pelas suas atitudes, e agora decidimos ficar a base da amizade. Ou sei lá, isso foi do nada.- Explico a situação pra loira.

-E ele te levou pra faculdade por que?- Ela ainda desconfiada do assunto. Sinceramente não sei porque tantas dúvidas.

-Não sei. Ele apareceu do nada, não me avisou que vinha. Apenas apareceu e disse que ia me levar pra faculdade, e relaxa que eu dei um pequeno limite sobre isso. Mas só foi isso. Eu não deixaria rolar mais nada entre nós, você me conhece.

𝐒𝐄𝐔 𝐎𝐋𝐇𝐀𝐑 ~𝐓𝐞𝐭𝐬𝐮𝐫𝐨̄ 𝐊𝐮𝐫𝐨𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora