𝟷𝟼.𝙿𝚘𝚜𝚜𝚒𝚋𝚕𝚎 𝚓𝚎𝚊𝚕𝚘𝚞𝚜𝚢

1.5K 157 71
                                    


|𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟷𝟼: 𝚄𝚖 𝚙𝚘𝚜𝚜𝚒́𝚟𝚎𝚕 𝚌𝚒𝚞́𝚖𝚎𝚜|

| 𝙺𝚞𝚛𝚘𝚘'𝚜 𝚟𝚒𝚜𝚒𝚘𝚗|


Mais um dia de treino. A parte boa em tudo isso é que quem nos treina é a Kira, e confesso que isso da um ânimo a mais para os treinos pesados. Lógico, treinamos pesado sempre que os amistosos estão perto, e o treinador Yasufumi  sempre pegou bem pesado nos treinos. Mas nada como uma mão feminina sem dó alguma. O corpo chega a doer quando ela termina, mas pelo menos temos evolução rápido.

Falando em evolução. Tanto eu e os meninos, sentimos que estamos bem melhor nos nossos pontos negativos. Tudo bem, eu não tenho muitos pontos negativos, mas melhorei até naquilo que sou bom.

Lev melhorou no sentido de jogo, Kenma começou a correr mais, apesar de ainda ser pouco, Taketora está mais rápido e melhorou seu sentido de jogo, Kai melhorou seu pulo, e assim por diante. Fiquem cientes que o treino da Kira foi o melhor pra nós. Evoluímos bastante em uma semana, jamais esperaríamos isso.

E já entrando no assunto de treino, mais uma vez. Queria ter tempo essa semana para ajudar a Kira com esse medo dela da quadra. Com tanto treino, estamos cansados de mais pra jogar quando todos vão embora, então nunca conseguimos um mínimo tempo para que eu ajude ela com isso. Mas no acampamento, eu faço questão de ajudar ela com isso.

As vezes me pego pensando de mais nela, ou no que posso ajudar. Chega até ser estranho.

Enfim, afasto meus pensamentos e me levanto da cama. Ainda é de madrugada, realmente bem cedo, mas me acostumei a acordar assim. Quatro e meia. Mesmo em meio ao sono, eu começo minha rotina normalmente.

Troco de roupa, colocando um moletom preto, uma bermuda da mesma cor,  e um tênis branco em detalhes preto. Graças a academia da minha casa, eu não preciso sair para treinar. 

Passo duas horas aproximadamente na academia, e quando acabo vou pro banho pra poder ir para a faculdade. Uso minhas horas de treino para não pensar em absolutamente nada, apenas focar nos meus objetivos, apesar de que isso tem ficado cada vez mais difícil. Confesso que uma certa pessoa vem tomando esses pensamentos aos poucos.

Não que exista algum tipo de sentimento amoroso. Kira e eu somos apenas amigos, não queremos nada um com outro. Apenas benefícios pros dois lados. Mas quando meu nome sai da sua boca, se torna algo tão gostoso que por mim eu escutaria todos os dias. Sua pele quente colada na minha, seus gemidos, suas unhas passando pelas minhas costas, tudo parece tão bom quando estou com ela.

Que droga. Acho que fiquei animado de mais.

Quando menos percebo acabei os exercícios e está na hora de arrumar pra faculdade.

Vou pro banho tirar o suor do treino. Quando termino vou até o closet pegar minha roupa do dia, e a roupa do treino. Coloco a camisa e a bermuda do treino em uma bolsa, e pego o que eu vou vestir. Uma calça marrom clara, blusa branca, jaqueta jeans, e um tênis branco que sempre uso nos treinos.

Passo perfume, pego a bolsa do treino e da faculdade, pego a chave do carro e vou para fora.

O caminho sempre é calmo, pouco trânsito, e a brisa de manhã é sempre tão boa. Espero que tirando o treino, o dia seja calmo. 

𝐒𝐄𝐔 𝐎𝐋𝐇𝐀𝐑 ~𝐓𝐞𝐭𝐬𝐮𝐫𝐨̄ 𝐊𝐮𝐫𝐨𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora