𝟸𝟼.𝚃𝚊𝚔𝚒𝚗𝚐 𝚌𝚊𝚛𝚎 𝚘𝚏 𝚊 𝚍𝚛𝚞𝚗𝚔

1.1K 128 12
                                    


|𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟸𝟼: 𝙲𝚞𝚒𝚍𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚎 𝚞𝚖𝚊 𝚋𝚎̂𝚋𝚊𝚍𝚊|

|𝙺𝚞𝚛𝚘𝚘'𝚜 𝚟𝚒𝚜𝚒𝚘𝚗|


Paro em frente ao bar que Kira tinha me dito que estava. Ou melhor, escutei o garçom me dizer, porque ela mesma não sabia onde estava. Entro a procurando com o olhar, e vejo ela com uma garrafa inteira de gin vazia ao seu lado e outra cheia em sua mão. Ela com o rosto deitado no balcão e um ursinho preto sentado em sua frente, e a mesma conversava com ele como se fosse gente. Kira virava a bebida como se fosse água, nem ao menos fazia careta quando a bebida descia.

-Kira, vem vamos para casa.- Digo a chamando com delicadeza.

-Amor, você por aqui?- Ela se levanta e me abraça carinhosa. 

-Amor?- Não vou mentir, eu amei ouvir isso de sua boca, mas havia uma pequena decepção por ela dizer isso bêbada após me falar por ligação que vai casar com o Oikawa. E ainda quero saber dessa história.- Kira, vem vou te levar pra casa, você não está bem.- Digo segurando seu rosto.

-Não, eu não vou pra casa, eu não posso.- Ela começa a chorar e me abraça novamente.

-Ei, o senhor é o Kuroo?- O garçom pergunta.

-Sim, sou eu.

-Eu tentei faze-la parar de beber, mas foi impossível. Ela ligou pro senhor e tentei ajudar da forma que pude. Ninguém podia tocar nela a não ser o Kuroo, no caso você.- O garçom se desculpa.

-Não se preocupe, esse problema não tinha como o senhor resolver. Mas obrigado por se preocupar.- O garçom pega o ursinho que Kira conversava e me entrega.

-Ela estava conversando com esse urso, ela o chamava de Kuroo junior, leve ele com você.- Ele sorri amigável. Kuroo Junior? Ela é mesmo adorável.

-Obrigado.- Agradeço o senhor que se afasta logo em seguida.- Ei Kira, vamos para a minha casa?- Ela enxuga as lágrimas como uma criança.

-A tia vai estar lá? Eu não quero que ela me veja assim.- Ela volta a chorar. Precisava da ajuda da minha mãe nisso, principalmente para cuidar dela que não está nada bem. Mas uma mentirinha de nada para ela bêbada não vai fazer muita diferença.

-Tudo bem, minha mãe não vai estar lá.- Ela se acalma.- Vamos pra casa, eu preciso cuidar de você, e depois vamos conversar.- Digo na maior calma e paciência do mundo. Nunca tinha a visto tão bêbada.

-Eu odeio ele, amor. Fica comigo pra sempre.- Um sorriso se abre no meu rosto com as bobeiras que ela diz bêbada. Espero que diga isso para mim quando estiver sóbria.

-Fico com você, princesa.- A carrego no colo, e a mesma deita sua cabeça no meu pescoço. Sinto sua respiração ficar leve instantaneamente. Não sei se dormiu ou se ela se acalmou.

Levo ela pro carro e a coloco deitada no banco de trás, com seus olhos fechado e o corpo leve tive a confirmação de que ela estava dormindo. Seu rosto estava ainda choroso, com uma expressão de tristeza, e quando entrego o ursinho para suas mãos a vejo relaxar o abraçando. 

𝐒𝐄𝐔 𝐎𝐋𝐇𝐀𝐑 ~𝐓𝐞𝐭𝐬𝐮𝐫𝐨̄ 𝐊𝐮𝐫𝐨𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora