𝟸𝟶.𝙸𝚝'𝚜 𝚌𝚘𝚗𝚏𝚞𝚜𝚎

1.4K 140 21
                                    


| 𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟸𝟶:  𝙴́ 𝚌𝚘𝚗𝚏𝚞𝚜𝚘 |


|𝙺𝚞𝚛𝚘𝚘'𝚜 𝚟𝚒𝚜𝚒𝚘𝚗|


Depois de tudo, ainda estamos brigados. Brigados não, mas ela está chateada. Se eu tivesse feito diferente isso não teria acontecido. Isso está martelando a minha mente. Isso seria uma atitude que pessoas como Emiko tomaria facilmente, mas eu não sou como ela, então como eu tive essa ideia de merda de fazer ciúmes nela? Era muito mais fácil ter conversado. Deixei o meu ego ou orgulho tomar minha cabeça sem perceber que ela era realmente importante. Não importante como namorada, mas como amiga. Ou como amiga com benefícios. Que se foda, eu já não sei de mais nada.

-Já pode me contar o que aconteceu ou eu vou ter que te pressionar de novo?- Kenma diz com os olhos no vídeo game me fazendo sair dos meus pensamentos.- É sobre a Kira, eu já sei. Agora vamos para a parte onde você fez errado com ela e ela não te perdoou.- Ele praticamente lê as minhas atitudes, maldito nerd.

-Se sabe, por que está perguntando?- Reviro os olhos.

-Porque  quero ouvir da sua boca.- Ele guarda o vídeo game no bolso do moletom e me encara com seus olhos cansados.

-Droga, Kenma.- Suspiro.- Eu agi errado com ela.

-Me diz uma novidade.- O encaro mortalmente que se mantem com um sorriso de canto.

-Eu tentei fazer ciúmes nela, quando na verdade, eu deveria ter ido conversar. E ela ficou chateada, e eu levei como uma brincadeira.

-E por que exatamente você foi fazer ciúmes nela?- Seu tom saia parecido como se  você estivesse tentando ensinar uma criança que dois mais dois é quatro. Era irritante.

-Porque o idiota do Inuoka chamou ela pra sair e ela aceitou, os dois ficaram próximos a semana inteira, e eu não aceitei ver aquilo calado. Mas no fim, o que a Kira tinha percebido, era que ele não queria sair com ela com segundas intenções e sim queria saber se eu estava saindo com alguém. Como um plano duas caras.- Eu suspiro e encaro o rosto do loiro que sentava ao meu lado com uma cara de "ainda não percebeu?".- Você sabia de tudo, né.- Kenma solta uma risada leve enquanto eu me derreto na cadeira do hospital.

- Desculpa, Kuroo. Eu já desconfiava de vocês dois, mas o time não. Ah não ser por Inuoka, que estava de olho na nossa assistente e acabou percebendo. Enquanto o time achava que Inuoka estava dando encima dela, ele estava tentando descobrir se vocês estavam juntos, pra ai sim tentar alguma coisa. Ele sabia que você não falaria e muito menos a Kira. E ai você chegou a me contar sobre vocês, mas no dia não deu tempo de contar pra ele e eles saíram. Ele não podia do nada ignorar o assunto com a Kira pra não ficar estranho, então ele continuou próximo dela, e você se mordendo de ciúmes fez burrada.- Ele diz cada palavra calmo e sereno. 

-Vocês são uns merdas, não tem nada melhor pra fazer?- Digo sentindo uma raiva crescer, principalmente na parte onde Inuoka estava de olho na Kira.- Os únicos que sabem de nós é você e o Inuoka?- O loiro confirma.- Por um lado eu estou aliviado por saber que eles não saíram em um encontro de verdade, mas por outro lado, tenho vontade de enfiar o soco no Inuoka.

-Você quem deveria estar levando um soco, você quem fez a merda.- O loiro solta.

-Mais?- Ele me encara e ri lembrando que estávamos no hospital comigo levando remédio na veia por causa de uma surra .- E que plano de merda esse de vocês, quanta curiosidade!- Digo.

𝐒𝐄𝐔 𝐎𝐋𝐇𝐀𝐑 ~𝐓𝐞𝐭𝐬𝐮𝐫𝐨̄ 𝐊𝐮𝐫𝐨𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora