𝟹𝟻. 𝚂𝚙𝚎𝚌𝚒𝚊𝚕

884 95 47
                                    



|𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟹𝟻: 𝙴𝚜𝚙𝚎𝚌𝚒𝚊𝚕|


10 anos depois...


-Boa meninas!- Comemoro com meu time após termos feito o último ponto, garantindo nossa vitória e garantindo nosso lugar no internacional.

-Capitã...- A nossa líbero me abraça com os olhos cheios de água. Ela é a mais nova de nós, e claro, se emociona fácil com as vitórias.- Você foi incrível.- Sorrio para a mais nova.

-Ei, tem câmeras por todo lado, mantem a postura. Podemos comemorar no vestiário.- Digo sussurrando e a mesma limpa os olhos.

Carregamos a taça do final do campeonato, e agora sim as meninas não aguentaram. A maioria com seus olhos vermelhos com vontade de chorar, realmente é uma emoção grande pra elas. Muitas não foram para o internacional, então eu apenas acalmo elas da forma que eu posso. Até porque sou a capitã delas, tenho que motiva-las e mantê-las na linha.

-Capitã, tem alguém querendo te ver. É o seu marido, eu acho.- Ela aponta para o corredor dos bastidores, e lá estava ele. Meu marido, Kuroo.

Ah sim, novidades. Nos casamos a três anos atrás, quando eu tinha 26 anos. Agora estamos construindo nossa vida. Temos uma ótima vida financeira, uma casa nossa, nossos trabalhos  - que apesar de ser bem estressante a nossa agenda, conseguimos conciliar bem.- e podemos dizer que temos um pouco de fama. Não diria que sou uma estrela, mas sou reconhecida naquilo que eu faço. Até porque já faço isso à 10 anos.

Sophie já está na faculdade, acreditam? Está cursando Moda fora do país. Nos ligamos todos os dias, estou morrendo de saudades da pequena. Nos vemos apenas em suas férias, quando ela vem para a casa da vovó e do vovô. 

Sim, meus avós voltaram a namorar. Eles achavam que não se amavam por serem obrigados a se casar, mas eles tinham um amor entre eles e não queriam assumir. Mas enfim, os dois então juntos e acabamos morando com os dois. A casa se tornou ainda mais alegre depois que se juntaram. 

Já meus pais...Descobri que mamãe e papai se separaram. Não sei de muita coisa, apenas que minha mãe percebeu o mal que tinha nos feito e acabou se separando. Mas pelas fotos que posta, ela está bem de vida. Viajando o mundo com seu novo namorado. Fico feliz por ela. Mas meu pai, bem, sua empresa continua a ativa, mas não como antes. Os patrocinadores não gostaram da imagem de mal trato as filhas e largaram ele sozinho, assim como seus "amigos políticos". No fim, ele está sozinho. A tal sonhada empresa ainda funciona, mas pelas notícias que vi, ele é apenas o gerente agora. O mesmo vendeu o seu bem mais precioso para poder sobreviver.

Porem, depois do noivado entre mim e Oikawa, e aquela ligação de mamãe a muitos anos atrás, nós nunca mais nos falamos. Mamãe e eu ainda curtimos alguma coisa nossa, apesar de não fazermos parte da vida uma da outra. O que é uma pena, ainda sinto falta dela, mesmo com raiva das suas atitudes de antes, isso foi a anos atrás e acho que agora poderíamos conversar melhor. Mas a mesma não se perdoa, e não se aproxima novamente. E papai, nem devo comentar. Acho que já sabem que nunca troquei uma palavra com ele e não tivemos contato.

-Você foi incrível essa noite.- Kuroo me entrega um buque de rosas vermelhas e me abraça.

-Eu não sabia que viria hoje, achei que estava em Londres.- Digo o abraçando forte pela saudade.

𝐒𝐄𝐔 𝐎𝐋𝐇𝐀𝐑 ~𝐓𝐞𝐭𝐬𝐮𝐫𝐨̄ 𝐊𝐮𝐫𝐨𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora