𝟸𝟿.𝚃𝚑𝚎 𝚙𝚛𝚎𝚙𝚊𝚛𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗𝚜

909 99 22
                                    



|𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟸𝟿: 𝙾𝚜 𝚙𝚛𝚎𝚙𝚊𝚛𝚊𝚝𝚒𝚟𝚘𝚜|



Semana chata e cansativa. Parei em casa somente para dormir e acordar, não sabia que ser noiva era tão complicado. Sinceramente, preguiça disso tudo. Panos de mesa, vestido pro noivado, vestido do casamento, tabela de cor, vestido das madrinhas, docinhos, bebidas, buffet, e muitas, muitas, muitas outras infinitas coisas. Olhei tanta coisa para um casamento que nem mesmo vai acontecer.

Quando eu digo cansativo, eu não estou brincando. Não sei porque rico tem mania de querer fazer tudo encima da hora como se tivesse poder para querer tudo na hora. Tudo bem...todos eles tem esse poder.

Se o nosso "noivado" já é tão detalhadamente perfeito, imagina o casamento. Preguiça de pensar em toda essa merda.

Papai ficou feliz que cedi ao casamento, disse que me daria mais dinheiro do que eu imagino. E claro, não tem como ficar triste com isso. O mais velho achou o que eu disse bem convincente, já que a um tempo atrás Oikawa tinha ido atrás de mim para sermos amigos e toda aquela palhaçada de antes. Então dizer que estou ajudando "um amigo" serviu como uma luva para a ocasião.

Sobre Kuroo, ele está ciente de tudo que está acontecendo, e está recebendo foto de tudo que eu faço. Apesar de nunca ter tempo ou nunca estar sozinha para ligar para ele. Estou sentindo falta dele, até porque faz dias que não o vejo. Sinto falta de ver ele todos os dias e receber suas provocações, brincadeiras, olhadas, e...de ver ele. Droga, queria tanto ele comigo. Bem...amanhã é meu noivado, finalmente vamos nos ver.

Amanhã seremos apenas um do outro. Bem...ele não me pediu em namoro, ainda, mas ele vai pedir uma hora, e tenho certeza que quando tudo isso passar, ele vai me fazer o pedido. Mas tanto faz, somos um do outro, eu sinto isso.

E como mamãe sabia que eu e Kuroo tínhamos algo...ela colocou a mesa da família Tetsuro bem próxima ao palco da banda, dos discursos, e dessas coisas ai. Fez de propósito, apenas para que ele entendesse que estou "me casando". Não é por nada, mas deixar ele perto de mim vai me fazer ter ainda mais coragem para acabar com toda essa merda.

Já preparei o meu discurso, e confesso que está emocionante! Pode servir para chorar ou para chocar, mas ainda sim, emocionante. Acho que vai ser de cair o queixo.

-Já marquei a sua unha, cabelo e maquiagem. Seu pai novamente escolheu a cor da nossa roupa.- Mamãe comenta.- Você e o Oikawa são sortudos por poderem usar outra cor.

-Nossa, sou tão sortuda por usar um vestido branco.- Digo em deboche. O meu vestido é lindo, confesso. Não iria usar vestido de noiva e claro que o meu não se parece como tal, mas ele é branco.

-E eu, seu pai e Sophie vamos estar de Preto. Como que eu consigo destacar se eu vou estar de preto junto com várias outras mulheres?- Ela resmunga.

-Mudem a cor?

-Seu pai não vai querer. Ele disse que temos que ir em uma cor oposta a de vocês, para mostrar que está saindo da nossa família.- Ela revira os olhos.- Não sei onde ele tira essas ideias.

-Também não sei de onde tiraram a ideia de eu me casar, e eu aceitei.- Cutuco a mais velha.- Aceita a cor calada, isso vai te dar benefícios mais tarde.- Digo em um tom amigável abrindo um sorriso delicado para ela. Ainda não estamos bem uma com a outra, sempre que posso, eu a evito. Mamãe era a minha companheira, a pessoa que me acobertava do papai, e a que me apoiava seguir meu sonho. A ganancia mudou ela e eu nem tinha visto.

𝐒𝐄𝐔 𝐎𝐋𝐇𝐀𝐑 ~𝐓𝐞𝐭𝐬𝐮𝐫𝐨̄ 𝐊𝐮𝐫𝐨𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora