𝟹𝟺. 𝚃𝚑𝚊𝚝 𝙷𝚊𝚙𝚙𝚒𝚕𝚢 𝚎𝚟𝚎𝚛 𝚊𝚏𝚝𝚎𝚛

856 79 10
                                    


|𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟹𝟺: 𝙰𝚚𝚞𝚎𝚕𝚎 𝚏𝚎𝚕𝚒𝚣𝚎𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎|


Eu poderia dizer que a melhor vista que vi hoje é das estrelas,  talvez fosse aquele campo com um filme terrível passando...mas não, essa é a melhor vista que eu tenho. De Kuroo mordendo o próprio lábio para evitar gemer quando tenho seu membro na minha boca. A cada movimento lendo que fazia, ele se contorcia e se segurava muito para não afundar minha garganta no seu pau.

Ele prometeu que me deixaria dar o meu agrado sem me interromper, logo, eu posso fazer tudo o que eu quiser sem que o mesmo bote as mãos em mim. E aqui estamos. Kuroo se contorcendo sem poder botar as mãos em mim enquanto mamo ele lentamente. Sei que depois vou pagar o preço por isso, mas é exatamente o que eu quero.

-Kira, eu juro que estou me segurando muito, mas estou pensando seriamente em quebrar minha promessa e foder sua boca até ver você lacrimejar. - Começo a lamber lentamente a cabeça do seu membro.- Porra...

-Se gozar, poderá fazer o que quiser comigo...- Encaro seus olhos cor de avelã que estão em uma mistura de tesão e raiva.

-Eu juro que vou te foder...- O mesmo não termina a frase tentando segurar os gemidos quando afogo seu pau na minha garganta.- Caralho, Kira.

-Aproveita o momento.

Seu sorriso de satisfação era nítido, mas ele gostava de ter o poder que tinha sobre mim. Ele estava em uma guerra em sua cabeça, se me permitia usar ele agora para depois me usar como quisesse, me dar o gostinho de poder comandar, ou se ele comandasse tudo sem me dar o gostinho de ter o comando sobre ele. Mas sei que ele está gostando de me ver comanda-lo, sem poder me tocar. Pode botar isso na lista de fetiches dele.

Confesso que provocar ele estava bom, mas a maldita necessidade de ter ele me tocando é absurda. Odeio querer comandar tudo mas no final desejar que ele comande. 

Começo fazer movimentos rápidos e contínuos, fazendo com que ele não conseguisse segurar mais os gemidos. E dava para ver ele se segurando para não tomar o controle. Mas eu estava dando tudo de mim para que ele tomasse logo posse do meu corpo.

Não demora muito pra ele gozar e todo seu líquido ser engolido por mim.

-Posso te tocar agora?- Ele pergunta com sorriso safado no rosto.

-Por favor, não tem uma parte do meu corpo que não está implorando por você.- No mesmo instante ele me puxa, colando nossos lábios em um beijo rápido e quente.

Trocamos de posição, fazendo com que minhas costas colassem no tapete. Seus beijos começam a descer enquanto ele vai tirando minha roupa rapidamente. Parecíamos famintos um pelo outro, e sim, estávamos. Quando menos percebi, estava completamente nua, e ele me olhava como se fosse a obra de arte mais linda do Louvre. Seus beijos desciam lentamente até a minha intimidade que já estava molhada, apenas esperando por ele. Mas claro, Kuroo não gosta de pular preliminares e gosta de aproveitar cada momento. 

Tipo, eu também gosto, mas prefiro quando seu pau está me fodendo.

Seu nome sai dos meus lábios quando o mesmo chega ao encontro da minha intimidade, sugando ela para si, me deixando completamente em êxtase. Como sua língua consegue me dar tanto prazer?

𝐒𝐄𝐔 𝐎𝐋𝐇𝐀𝐑 ~𝐓𝐞𝐭𝐬𝐮𝐫𝐨̄ 𝐊𝐮𝐫𝐨𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora