|𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟹𝟹: 𝙾 𝚊𝚗𝚎𝚕|
A noite foi longa. Nossa comemoração durou mais do que imaginávamos. Saímos da quadra era quase de tarde, chegamos na casa do Kuroo pouco tempo depois disso, e nossa festa foi acabar de madrugada. Bem, só acabou porque desmaiamos.
"A mas como assim?"
Bom, basicamente bebemos muito. Se a bebida acabasse, nós comprávamos mais. E isso ficou por muitas horas. Foram jogos de carta, de dança, tabuleiro, corrida, sinceramente foram muitos jogos, e todos eles valendo bebida a quem perdesse.
Além de que todos nós estávamos muito felizes com isso. Todo nosso time passou, todos nós somos jogadores profissionais agora. Bom, ainda temos que entrar em um time para isso ser oficial, mas independente. Essa era nossa comemoração.
Passamos um pouco do limite, e nunca mais vamos fazer igual.
Quando menos percebemos, estava de madrugada, e todos muito bêbados para irem embora. Acabou que quando relaxamos um pouco no sofá, um por um foi desmaiando. Kenma o único que não estava bêbado, pois estava chapado demais para beber, subiu para o quarto e dormiu de porta aberta e nem mesmo arrumou a cama.
Eu e Kuroo, mesmo bêbados fomos pra cama. Mas o nosso diálogo foi esse:
"-Amor, vai querer continuar o que quase começamos de tarde?- Ele pergunta com a voz arrastando, e seus olhos quase fechados.
-Eu estou bem mal pra querer fazer qualquer coisa agora. Mas você quer fazer?
-Tô na mesma que você. Quer dormir de conchinha?- Estávamos os dois jogados de barriga pra baixo na cama quase dormindo.
-Não consigo me mexer, você consegue?
-Não. Quer dormir com os mindinhos grudados?
-Quero.- Ele entrelaça nossos dedos. "
Depois disso dormimos instantaneamente.
Íamos ter um encontro apenas nosso depois de descobrir o resultado, mas parece que nenhum de nós dois nos lembramos disso e fomos beber com o time. Mas talvez vamos sair hoje, depende de como vamos estar para isso acontecer.
-Bom dia, amor.- Digo animada abraçando Kuroo que dormir igual pedra. Por incrível que pareça, eu não estou com ressaca, fadiga ou tontura. Estou ótima.
Será que chamar o Kuroo de "amor" é demais? Quando eu estava bêbada, chamei ele assim e parece que ele gostou. Então começar a chamar ele assim seria legal, não seria?
Enfim.
-Kira, posso dormir só mais um pouquinho?- Ele resmunga enquanto abraça minha cintura.
-Está mal?- Pergunto acariciando seu cabelo.
-Um pouco. Minha cabeça está me matando.
-Vou pegar um remédio pra você, vai ficar bom rapidinho.- Deixo um beijo no rosto dele e me levanto.
Quando chego no andar de baixo para pegar o remédio, e todos estão jogados pela sala desmaiados ainda. Vou ajuda-los? Quando eles acordarem. No momento vou cuidar de quem já está acordado. No caso, Kuroo. Porque eu acordei ele. Tá, confesso ser uma desculpa minha pra cuidar dele. Não sei, agora que estamos juntos quase oficial, faltando apenas um pedido pra confirmar tudo, eu sinto que estou mais apegada a ele do que nunca. Querendo ele por perto sempre, ou querendo sua atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐔 𝐎𝐋𝐇𝐀𝐑 ~𝐓𝐞𝐭𝐬𝐮𝐫𝐨̄ 𝐊𝐮𝐫𝐨𝐨
FanfictionKira Nekomata por causa de uma lesão no joelho, teve que parar de jogar vôlei, que é sua grande paixão. Ou era. Para não se sentir longe do esporte, a morena entrou na faculdade de Educação física, e como seu avô (Yasufumi Nekomata) é técnico de um...