|𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟷𝟾: 𝙴𝚕𝚎 𝚜𝚘́ 𝚙𝚘𝚍𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚛 𝚍𝚎 𝚋𝚛𝚒𝚗𝚌𝚊𝚍𝚎𝚒𝚛𝚊|
Finalmente essa semana acabou. Os treinos essa semana foram tão pesados que sobrou até pra mim estar na quadra. Os meninos tiveram uma evolução incrível, e não é por nada, mas foi tudo graças a mim. Vovô ajudou muito no treino também, mas eu fui a cabeça de tudo.
Os meninos estão prontos pros amistosos, pro nacional, e prontos para o olheiro. Eu confio nos meninos e eles realmente tiveram uma evolução perfeita. Eles dão conta.
Falando nos meninos, eles estavam muito estranhos. Principalmente Kuroo. Ele não quis sair essa semana, não me mandou mensagem direito, mal mal olhou para mim, nem falou comigo, saia mais cedo do treino, sem piadinhas, nem nada. Até pensei que poderia ser por causa que saí com o Inuoka, mas eu não tinha feito absolutamente nada, então não tinha motivos pra isso.
E Inuoka se aproximava o tempo inteiro de mim, me bajulando ou coisa do tipo, o que era estranho. Algumas coisas se encaixam, como o que eu tinha pensado quando saí com ele. Sobre eles estarem falando uma coisa para mim e outra para o Kuroo, e cada vez mais eu estou acreditando nisso. E acho que por isso que realmente pode ser verdade, já que todos os meninos estavam esquisitos e muito afastados. Mas realmente não quero pensar nisso hoje.
E aproveitando para falar sobre hoje, sexta-feira, temos a incrível festa na minha casa. Papai está viajando, Sophie já foi pra casa da amiga dela e vai passar um pouco mais de uma semana lá. e mamãe está com o papai. Ou seja, hoje vai ser perfeito. Até deixei de ir na faculdade hoje para organizar tudo.
Mina comprou as bebidas - que não foram poucas - , eu comprei as decorações e as comidas. Estava tudo perfeito pra hoje, e seria incrível.
Chamei os meninos do time, alguns amigos da Mina, e os meninos da minha sala. E alguns deles vão trazer acompanhante, então realmente vai encher. Apesar desse não ter sido o plano inicial, mas ainda sim vai ser legal.
- A decoração está incrível, Kira.- Mina diz assim que entra na sala. A casa estava toda iluminada com luzes de várias cores. Cada cômodo era uma cor, tinha verde, rosa, roxo, amarelo e vermelho, e em cada cômodo tinha os copos da cor correspondente. Além de pendurar pisca pisca, confetes, glitter, Pompom e mais algumas coisas pelo chão, teto e parede. Estava simplesmente lindo.
-Vai ficar tão legal quando ficar de noite com as luzes iluminarem tudo.- Digo terminando de pendurar o pisca pisca no teto.
-Sabe o que também vai ser legal?- A encaro sem saber.- Beijar o Yaku na luz vermelha.- Ela faz uma cara de safada e eu apenas rio.
-Você realmente...- Reviro os olhos.
-E você? Quer beijar alguém na luz vermelha?- Ela morde os lábios e arqueia a sobrancelha.- Tipo um moreno, alto, das costas largas, capitão do time de vôlei da Nekoma, e bem bonito.- Ela sorri.
-Nem pense nisso, Mina.- Eu realmente queria, confesso. Usaria isso pra contar pra Mina que somos amigos com benefícios. MAS, Kuroo está esquisito, e tem aquela história da loira de cabelos curtos, e eu realmente não quero ficar com ele se ele nem ao menos cogitou em me falar que está ficando mais sério com alguém. Confesso também que estou me corroendo por dentro com essa história. Fico pensando se ele não se afastou de mim por causa dela.- Não está nos meus planos ficar com ele e nem com ninguém.
-Ai meu Deus, Kira. Você precisa pegar alguém! - Ela diz quase que implorando.- Tem o amigo dele Kenma também, vocês já fumaram juntos.
-Não mesmo!- Rio do seu comentário.- Eu só não quero ficar com ninguém.- Dou de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐔 𝐎𝐋𝐇𝐀𝐑 ~𝐓𝐞𝐭𝐬𝐮𝐫𝐨̄ 𝐊𝐮𝐫𝐨𝐨
Fiksi PenggemarKira Nekomata por causa de uma lesão no joelho, teve que parar de jogar vôlei, que é sua grande paixão. Ou era. Para não se sentir longe do esporte, a morena entrou na faculdade de Educação física, e como seu avô (Yasufumi Nekomata) é técnico de um...