𝟷𝟶.𝚂𝚝𝚊𝚢 𝚊𝚠𝚊𝚢 𝚏𝚛𝚘𝚖 𝚖𝚎

1.9K 173 22
                                    


|𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟷𝟶: 𝙵𝚒𝚚𝚞𝚎 𝚕𝚘𝚗𝚐𝚎 𝚍𝚎 𝚖𝚒𝚖|


Acordei com o despertador estralando. Depois de uma semana sem ir para a faculdade e para o estagio, acordar cedo se torna um desafio. Apesar de querer voltar a dormir, eu agradeço por ser segunda, porque não suporto ficar de mais em casa.

Me levanto e vou para o banheiro fazer minha rotina de sempre. Entro no chuveiro e deixo a água morna cair sobre meus ombros, me relaxando automaticamente. 

Depois de ontem, eu e Mina ficamos discutindo sobre como o meu ex deveria sumir da minha vida logo, e como Kuroo deveria ser meu namorado. E claro que eu concordei com a primeira colocação e neguei a segunda. Kuroo e eu nunca iriamos dar certo, nem se a gente querer muito. Não consigo nem imaginar isso acontecendo.

Não irei assumir isso a ninguém, mas fiquei chateada de não receber nem uma mensagem dele. Poderia ser só um "oi", e mais nada. Tipo, "oi, tudo bem? Sou aquela que você transou em um sofá na adega, e também sou a assistente do seu time. Prazer". Qual é, eu não sou uma puta, uma mensagem não faria a mão dele cair.

Sim, eu estou brava com ele. Não estou pedindo um anel, ou buques, é apenas um "foi bom no sábado". Apenas uma satisfação.

Termino meu banho, e faço minhas higienes como todos os dias. Vou para o meu closet e procuro algo para vestir. No fim pego uma calça preta parecida com a do treino, uma blusa maior que eu branca com desenhos atrás, e um tênis branco. Coloco alguns acessórios, e passo um rímel para não ir totalmente sem maquiagem.

Saio do meu quarto e dou de cara com Sophie com seu uniforme impecável. Descemos para a cozinha juntas, e nos encontramos com mamãe e papai já sentados a mesa.

-Bom dia.- Digo para os dois.

-Bom dia, minhas princesas.- Mamãe responde sempre com seu tom doce.

-Bom dia, Mamãe. Bom dia, Papai.- Sophie diz para eles.

-Que bom que desceram, preciso comunicar algo com vocês.- Papai nunca era de comunicar coisas, a não ser quando ele iria para uma viagem a negócios. E isso era uma glória para mim e para Sophie, já que sem ele aqui podemos trazer amigas sem ser escondido, assistir filmes de madrugada e comer besteira. Era uma paz inexplicável. - Nós vamos para uma viagem de negócios.- COMO?

-Nós? Nós, quem?- Pergunto já sentindo que meus planos teriam ido por água abaixo.

-Bom, eu e sua mãe. A casa vai ficar por sua conta, Kira.- Amém, Deus ouviu minhas preces.- Queria levar vocês para terem uma visão maior da empresa, mas sua mãe pediu para deixar que fiquem, já que tem escola, faculdade e estágio.- Ele termina de explicar.

-Certo.- Digo segurando para não comemorar.- E quando vocês vão voltar?

-Ainda não sabemos ao certo.- Mamãe responde.- Achamos que vai ser no máximo por um mês, ou menos.- Um mês sem papai e mamãe em casa. O quão certo isso vai dar?

-Entendi, e quando vocês partem?- Pergunto segurando o sorriso no rosto.

-Daqui uma semana.- Papai nos responde abaixando o jornal de suas mãos.

Encaro Sophie que estava com um sorriso simples no rosto. E é como se a gente lesse a mente uma da outra, e já estávamos planejando tudo.

Terminamos de comer calmamente, e fomos escovar os dentes . No banheiro foi nossa comemoração, e pensa em uma cena engraçada. Nós duas se abraçando e sussurrando coisas que nem nós escutávamos.

𝐒𝐄𝐔 𝐎𝐋𝐇𝐀𝐑 ~𝐓𝐞𝐭𝐬𝐮𝐫𝐨̄ 𝐊𝐮𝐫𝐨𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora