𝟺. 𝚃𝚑𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚢

2.1K 214 90
                                    


|𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟺: 𝙰 𝚏𝚎𝚜𝚝𝚊|




Chegamos na enorme mansão depois de alguns minutos dirigindo. A casa era enorme, toda pintada de branco e várias pilastras, como se fosse uma casa da Grécia mas com uma puxada de universitários bêbados.

Entramos na casa e já víamos pessoas bêbadas, fumaça por todo o ar, a música alta, e as garotas dançando. Essa visão era comum aqui, tudo muito barulhento e muita gente se divertindo, alguns casais se pegavam em certos cantos mas nada muito obsceno.  Andando sem rumo pela festa encontramos os meninos do vôlei, e assim que me viram eles me gritaram para eu ir até eles e fui andando o mais rápido possível para encontra-los . 

-Você demorou tanto.- Lev diz assim que me abraça.- Achei que não fosse vir.

-Vocês que chegaram cedo. Desde quando uma festa de calouros acaba antes das 22:00?- Olho para o acinzentado.

-Nossa, você está muito linda, Kira.- Taketora diz colocando a mão na minha cintura.

-Ah, obrigada.- Sorrio sem graça para ele já percebendo que o mesmo não estava muito sóbrio.

-E quem é a sua amiga?- Yaku diz olhando para a Mina.

-Essa é a Mina, minha melhor amiga, e Mina esse é o pessoal do time.- Ela cumprimenta eles de longe.- O que estavam fazendo?

-Começando.- Kenma diz mostrando o baseado apagado. Sua seriedade era fofa até mesmo mostrando a maconha recém bolada por ele.

-Cheguei com a tequila, o sal e o limão.- Escuto uma voz vindo de trás e olho vendo o moreno.- Ah, você.- Sua animação cai ao me ver. Apesar de seu rosto ser bonito, sua roupa completamente preta com seu tênis branco dando um ar de superioridade, seu olhar marcante, e seu cheiro que invadem minhas narinas, que por sinal é um puta cheiro bom, ele é insuportável e eu não entendo o porque ele não gosta de mim.- Trouxe pra gente tomar.- Ele passa por mim me ignorando e deixa a garrafa na mesa.

-Vem, Kira.- Yuki me chama.- Você é nossa caloura, vem tomar primeiro.- Ele me puxa e vejo Inuoka colocar a dose da tequila.- Você coloca o sal na mão e...-Antes que ele termine de falar eu coloco o sal na minha mão, tomo a tequila e em seguida chupo o limão.- Nem fez careta.- Ele diz surpreso.

-Se me ela me falar que sabe tragar, ela vai se tornar a minha pessoa favorita.- Kenma diz ainda sério. Kuroo o cutuca com o cotovelo sem encarar o amigo, e o loiro apenas sorri de lado.

-Então acho que sou sua pessoa favorita Kenma.- Pisco para ele.

-Amiga vamos pegar um drink comigo?- Mina agarra meu braço sorrindo.

-Já volto gente.- Puxo Mina para o bar.- Qual drink você quer?- A Mina me olha abismada por algum motivo.- O que foi?

-Você não viu?- Ele me pergunta surpresa e me da um tapa no braço me fazendo reclamar da ardência.- Kuroo não parou de olhar para as suas pernas.- Ela me olha com um sorriso de orelha a orelha.- Quando kenma falou que você seria a pessoa favorita dele, o seu moreno deu uma cotovelada no amigo.- Ela diz como se fosse óbvio.

𝐒𝐄𝐔 𝐎𝐋𝐇𝐀𝐑 ~𝐓𝐞𝐭𝐬𝐮𝐫𝐨̄ 𝐊𝐮𝐫𝐨𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora