|𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟷𝟷 : 𝙰𝚝𝚎́ 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚎́ 𝚝𝚊̃𝚘 𝚛𝚞𝚒𝚖|
Apesar de Oikawa estar do meu lado, o clima estava bom. O céu azul, vento fresco, e o caminho vazio. Não demoraria para chegarmos logo na tal cafeteria. Parece que o moreno havia percebido que eu não queria conversar, porque me olha me canto de tempo em tempo mas nunca fala nada. E eu agradeço.
Estar com ele do meu lado é estranho de mais. Tipo, as coisas não acabaram bem entre nós dois. Ele foi um lixo comigo, e do nada veio atrás de mim para reconciliar as coisas. Penso se não é sua família que está falindo, por ele aparecer tão do nada. Mas sua família tinha ainda mais dinheiro que a minha, então não acho que seja possível. Mas não vou descartar essa possibilidade.
-Chegamos, Kira.- Ele para em frente a uma cafeteria cheia de flores rosas e amarelas, mesas ao lado de fora da cor branca assim como o estabelecimento. Trazia um ar de paz, e era bem bonito.
Saímos do carro e ele me acompanha até a bancada. Sua mão parava nas minhas costas próximo a minha bunda, apenas me guiando para ir junto a ele. Não me sentia confortável, não mesmo. Não pelo toque, mas sim por ser ele. Olho para e logo em seguida para seu braço, ele entende o recado quando se afasta.
-Desculpa, é costume.- Ele desvia seu olhar.
-Tudo bem, só não faça mais. Ainda não estou bem com você.- Ele sorri minimamente aceitando. A atendente chama o próximo cliente, e vamos até a bancada fazer nosso pedido.
-Boa tarde, me vem um Iced Matcha Tea Latte, e um...- Ele me encara para que eu respondesse.
-Caramel Frappuccino, por favor.- Sorrio para a atendente.
-Certo, levarei o pedido até a mesa de vocês.- Ela nos entrega um cartão com um número.
-Você sempre gostou do de caramelo.- Ele bate seu ombro no meu.
-Só se passou um ano, acha que eu iria parar de gostar?- Sorrio para ele como se fosse claro o meu gosto.- Mas você também, sempre gostou de Matcha.
-Você se lembra?- Ele pergunta surpreso.
-Novamente, só se passou um ano.- Dou de ombros e me sento a mesa de frente para ele.- Mas então, o que exatamente você quer conversar?- Seus olhos me encaram por pequenos segundos e logo em seguida se desviam.- Bom, você pediu perdão, contou uma parte da sua vida depois que terminamos, e que a Emiko te traiu. O que tem mais?- Digo simples.
-Eu queria passar um tempo com você.- Ele cruza os braços e os apoia na mesa. Seus olhos passeavam por toda cafeteria, e nunca parava em mim.- Quero reaproximar, sinto saudades de você. Ou do que éramos.
-Você sabe que nunca vamos voltar a ser o que era antes, não é?- Finalmente seus olhos param nos meus, e ele balança a cabeça concordando comigo.
-Eu sei, por isso estou aqui. Quero mostrar a você que eu sei que eu errei, e que eu mudei. E por isso quero que sejamos amigos, quero ficar bem com você.- De novo seus olhos passeavam por toda a cafeteria.
Uma curiosidade sobre mim, eu sempre observo os pequenos detalhes das pessoas. Coisas que ninguém reparam, mas eu reparo. E uma curiosidade sobre Oikawa, é que quando ele mente, seus olhos nunca fixam sobre a vítima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐔 𝐎𝐋𝐇𝐀𝐑 ~𝐓𝐞𝐭𝐬𝐮𝐫𝐨̄ 𝐊𝐮𝐫𝐨𝐨
FanfictionKira Nekomata por causa de uma lesão no joelho, teve que parar de jogar vôlei, que é sua grande paixão. Ou era. Para não se sentir longe do esporte, a morena entrou na faculdade de Educação física, e como seu avô (Yasufumi Nekomata) é técnico de um...