𝟷𝟻. 𝚃𝚑𝚎 𝚠𝚘𝚛𝚔

1.6K 148 35
                                    


|𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟷𝟻: 𝙾 𝚝𝚛𝚊𝚋𝚊𝚕𝚑𝚘|


Finalmente a semana acabou. Meus pais viajaram, estamos apenas eu e Sophie em casa, e imagina a paz. Ficamos assistindo filmes na companhia uma da outra, compramos besteira a vontade, já que não tem ninguém pra reclamar, e fazemos nossa fofoca diária.

 E pelo visto a amiga falsa da Sophie está dando encima do garoto que ela gosta, é cada uma.

Oikawa não mandou mensagem, não foi na faculdade, e não apareceu hora nenhuma depois que veio me buscar depois do treino. Provavelmente por causa da tal mordida que ele viu, e sem nem me perguntar, achou que foi Kuroo e no mesmo instante ficou estranho comigo. Claro, foi o Kuroo, mas isso não é da conta dele. Não senti a menor falta do moreno me encher o saco, mas ainda sim, ele desaparecer por quatro dias sendo que queria se aproximar é realmente estranho.

Mas enfim, Kuroo e eu ficamos mais próximos. Tipo, literalmente. Não apenas nossos corpos, mas de conversa, entende. Nós fomos no parque ontem, já que o parque de diversão abre todos os brinquedos nas sextas. E não teve sexo depois, apenas nos divertimos , e ficamos aproveitando a companhia um do outro. Vocês até poderiam perguntar, "ah, mas isso não é um comportamento normal de 'amigos com benefícios'", pois é, mas apesar de tudo nos tornamos amigos, e quando não estamos aproveitando dos benefícios, nós podemos nos divertir em algo que não seja sexo.

E falando no diabo, hoje ele vai vir aqui, me ajudar com o trabalho. Vamos passar horas e mais horas fazendo, mas na nossa companhia não vai ser tão chato. Eu acho. Tenho apenas uma semana pra fazer ele, mas prefiro terminar o mais rápido possível, vai vir outros trabalhos e eu prefiro não ficar acumulada nas matérias.

Aproveitando as novidades, sábado que vem, vou dar uma festa aqui em casa. Com a ajuda da Mina e o dinheiro abençoado das nossas contas, vamos das uma festa. Lógico, apenas paras o time dos meninos, a sala da Mina e a minha sala. Apesar de eu conversar com apenas duas pessoas da minha sala, eu vou convidar eles. A casa é bem grande, e apesar das "poucas" pessoas que eu chamei, uma pessoa sempre leva um acompanhante, e vai encher essa casa rapidinho. 

-Kira, você não está escutando a campainha?- Sophie pergunta após entrar no meu quarto.- Você está viajando, não é?- Ela suspira revirando os olhos com um sorrisinho cínico nos lábios.- Eu deixei ele entrar, de nada.- Ela sai do quarto e uma figura alta de cabelos pretos aparece.

-Ela é muito gentil.- Ele escora no batente da porta e me encara com um sorriso carinhoso.- Te ver deitada assim me da vontade de estudar anatomia.- Solto uma risada.

-Fala baixo, o quarto da minha irmã é do lado.- Me levanto e ele vem na minha direção.

-Se fechar a porta da tempo de estudar rapidinho?- Ele morde o canto da boca enquanto passa seu braço pela minha cintura.

-Infelizmente a gente não sabe estudar isso em silêncio.- Deixo um beijo rápido na sua bochecha e me solto dos seus braços.- Além de que temos bastante coisa pra fazer.- Me sento na escrivaninha e puxo a cadeira para ele.

-Achei que fosse te encontrar de pijama de ceda, ou uma camisola bem fininha. Não achei que vestia esses vestidos pra ficar em casa.- Eu estava com um vestido soltinho preto, era como um macaquinho. Super confortável.

-Por que eu te receberia com uma camisola bem fininha?- Questiono.

-Pra ignorar esse trabalho e fazer coisas de adulto.- Ele diz brincalhão com um sorriso safado nos lábios.

𝐒𝐄𝐔 𝐎𝐋𝐇𝐀𝐑 ~𝐓𝐞𝐭𝐬𝐮𝐫𝐨̄ 𝐊𝐮𝐫𝐨𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora