|𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟸𝟷: 𝙰𝚌𝚊𝚖𝚙𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚍𝚎 𝚟𝚘̂𝚕𝚎𝚒 : 𝙾𝚜 𝚊𝚖𝚒𝚜𝚝𝚘𝚜𝚘𝚜|
|𝙺𝚒𝚛𝚊'𝚜 𝚅𝚒𝚜𝚒𝚘𝚗|
Sim, eu estava atrasada mais uma vez, mas por um bom motivo. Eu passei a noite fazendo novas táticas, para que os meninos treinassem durante o acampamento como forma de exercício para eles. " Ah, mas você não estava confiante nos meninos?", Sim, eu estou. Mas eu precisava ocupar minha mente com algo mais do que Kuroo. E nada mais importante do que ajudar os meninos. Eu confio muito neles e sei que eles conseguem passar pelos jogos sem muita dificuldade, mas caso eles estiverem muito nervosos ou com algum problema, eu já fiz exercícios para que eles fiquem tranquilos.
E sobre Kuroo, eu ainda estou bem chateada com ele. Droga, ele não deveria ter feito aquilo. Segui nossas regras a risca e o respeitei a todo momento, mas ai o querido deixa uma garota beijar seu pescoço bem na minha frente, na minha casa, e na minha festa. Quando ele apareceu machucado aqui em casa, eu pensei seriamente em perdoá-lo, mas ainda estava chateada e isso não passaria apenas por dizer que estava tudo bem. Pois não estaria. E tudo que eu conseguia pensar era nele, se ele estava arrependido realmente, e se ele estava tão chateado quanto eu.
Ele me faz falta. Droga.
Finalmente chego na escola e vejo os meninos entrando no ônibus e vovô fazendo chamada para saber se todos estavam presentes.
-E agora só falta...- Ele me encara correndo na sua direção.- Kira, presente. Todos aqui.- Sorrio para ele deixo um beijo na sua bochecha.
-Desculpa a demora, fiz alguns treinos para eles fazerem no acampamento.- Sorrio sem graça.
-Não se preocupa, o importante é que chegou a tempo.- Subo no ônibus.
-Bom dia, pessoal.- Mando um olá para eles que respondem na mesma hora. Estranho que Kuroo não está aqui sendo que vovô a minutos atrás disse "todos aqui". Será que ele não vem?
Me sento ao lado do vovô na frente e já pego a prancheta com os treinos para que o mais velho aprovasse o treino que tinha feito.
-Você fez isso de ontem pra hoje?- Ele pergunta e eu concordo.- Você realmente tem talento, e ainda fez um treino leve apenas como exercício, ficou perfeito.- Ele sorri pra mim
-Obrigada.- Sorrio de volta. Mesmo não querendo seguir como assistente ou treinadora, eu preciso admitir, tenho talento pra coisa.
Vovô se levanta e começa seus anúncios motivadores, sempre alegando que devemos aprender com nossos erros e estudar nossas vitórias para que continuemos ganhando. É inspirador, confesso. Mas os meninos não levam muito a sério. Kenma por exemplo está jogando e nem tirou os olhos da tela, Taketora está irritando o Yaku, Inuoka está rindo deles junto Lev, e Kai mandando eles calarem a boca mas também não presta atenção. Os únicos atentos são Yuki, Tamahiko e Fukunaga. Esse time só sabe ser sério quando estamos perto dos adversários.
Vovô acaba seu discurso e apenas ri das palhaçadas. Ele gosta de toda essa bagunça, estranho seria se todos estivessem em seu lugar em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐔 𝐎𝐋𝐇𝐀𝐑 ~𝐓𝐞𝐭𝐬𝐮𝐫𝐨̄ 𝐊𝐮𝐫𝐨𝐨
FanfictionKira Nekomata por causa de uma lesão no joelho, teve que parar de jogar vôlei, que é sua grande paixão. Ou era. Para não se sentir longe do esporte, a morena entrou na faculdade de Educação física, e como seu avô (Yasufumi Nekomata) é técnico de um...